Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatto Gm Power e Aio Para [Freya]


Synyster

Posts recomendados

Galera eu vi aki que um cara posto a tatto desculpem não postar creditos por motivos no qual eu mesmo tive que refazer tudo da tatto de itenname-e a xml linha por linha desculpa qualquer coisa mais so quiz ajuda ta ai para todos de forma correta duvidas so mandar pm que irei responder concerteza !!!

 

Imagem dela:

k2gy7b.jpg

 

Tattos:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

File Edit Freya:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]

 

Se gostarem agradeça por favor e meu primeiro item feito e espero mesmo mesmo mesmo que gostem ^^

 

Fui !!

Em breve mais itens !!

Editado por Synyster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não consigo visualizar as tattos no inventário :unsure:

Faltando algo na system ?

add tudo certinho ? Pq eu testei aki e foi mais qualquer coisa pega no link eu reupei outra aki se testa ai se num der me manda mp irei ver para você

Editado por Synyster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

add tudo certinho ? Pq eu testei aki e foi mais qualquer coisa pega no link eu reupei outra aki se testa ai se num der me manda mp irei ver para você

 

Baixei denovo e subistitui mas não consegui ainda :mellow:

 

Screen:

shot00023q.jpg

Fala que foi spawned mas não aparece :(

juhh.jpg

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria por os meus creditos n ?? Ta tudo igual a que eu postei...! postei xmls..itemname armor grp tudo !! vc so copio e add !

Quer creditos então aprenda a fazer um trabalho direito tu fez uma coisa toda errada aprende pelo menos -.-' se tive se me deixado com algumas coisas bobas eu msm refiz ate o xml -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei denovo e subistitui mas não consegui ainda :mellow:

 

Screen:

shot00023q.jpg

Fala que foi spawned mas não aparece :(

Hum me manda por mp seu msn sei la vou testa junto com você :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LORD VENANCIO AQUI E O TONYRADEON OU MELHOR OLD XxJrBrxX tu vem pertubar de CREDITOS POR POR*** DE TEXTURAS E STATUS QUE NAO FORAM FEITOS POR VOCE? EPIC FAIL

 

ja postei em outro forum com a minha acc ( essa aqui peguei emprestado UHAUHAUha pq essa eu tinha q dizer) voce e mt newbie PQP parece um muleque reclamando por creditos direto

 

fez a textura? nao entao Xiu <.< cansei cara se voce tivesse almenos feito um lindvior p interlude com texturas etc com o seu nome add ai sim voce poderia tentar reclamar mas por algo tao banal assim fique na sua pff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc è o foda a galera tava precisando vc n posto ..ai eu posto vc copia e eu so o errado ?? TNC !

Mew amigo copiei de tu aonde se você quizer posto as de level 1 a 5 nesse pack tbm so não fiz isso pq seria muita coisa fala merda nao!! tatto ja e antiga então para de enxer o saco e rala

Editado por Synyster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N vo Descutir nada com leecher ! Parei por aqui ! :tongue:

vaza mlk fala merda não tu nunca fez nada de importante aqui como proprio Tony falo então você tem que se cala so te resta isso !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.