Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JWars Project.


Posts recomendados

Outra coisa estou vendo se deixo o svn free com timeline para ficar mais facil estarei organizando o pack para melhor uso para vocês.

 

@ Rodolfo Lopes

 

Quando eu por a svn free vocês poderam fazer isso fiquem tranquilos.

Editado por Paulinho Souza*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Projeto parado mesmo e o cara ta desde 05 de janeiro mandando a gente falar bug e falando q ia concertar

 

eu acho q isso é comprometimento viu THEMORDOR, pq a gente passou dia e noite vendo bug e relatando...

 

nem comento,

 

A gente se comprometeu com ele pq ele disse q ia tentar resolver os bugs reportados, porem só to vendo discussão , post de duvidas sobre l2j e adiamentos.

 

saiu totalmente do focu ,

 

eu acho q os caras q reclamaram , falaram com razão e foram os q gastaram muito dos seus tempos procurando bug,

 

TheMordor me admiro vc q acompanha o projeto quase do inicio e perdeu seu tempo tb, ficar defendendo.

 

se não quer disponibilizar o projeto ou parar, avisa! não tem troxa aqui pra ficar testando bug pra vc.

 

flw

Editado por WsxsW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WsxsxW

 

isso que voce falo esta correto!!

 

Minha Opiniao > pos quem esta com um serve com muitos players e rev sem atualizacoes tem que sai dela o mas rapido posivel

 

por isso que eu sai dessa rev demora muito para atualiza etc

 

mas a rev e muito Boa !

Editado por ola

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulinho Souza

 

Mas Ate voce cria vo fica usando uma outra rev :tongue:

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulinho Souza

 

to doido que vc posta a SVN do progeto e que tenha atualizacoes vo para ele correndo eoieoi :laugh: :tongue:

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Paulinho Ande Altero o Nome dessa Opção Abaixo ae do [CheatGuard]: "l2 freya" ...

Quero Altera Aquele Nome que Esta Entre Aspas

 

Ai eu Abri o Jar dela e Achei esse Arquivo ae So que tbm nao tem para edição

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

imagemknnh.jpg

Editado por Hurricane Games
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hurricane Games

Man, se eu não estiver errado é aki:

 

 

public CheatGuard(L2PcInstance player)

{

_log = LogFactory.getLog(net/sf/l2j/guard/CheatGuard);

_myName = "[CheatGuard]"; <- Altere este nome e veja se funfa.

_myDefaultChat = 3;

_actor = player;

_actions = new FastMap();

}

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Calmaai

A falta da vírgula na frase que ele escreveu já responde sua pergunta :wink:

 

 

Não estou fazendo de tudo para postar atualizações o mais rapido possivel.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho Souza , nao sei se vc esta usando o seu progeto no seu servidor ou sei la uq pq ta parecendo q e seu server pq l2wars parecido. cara so nao vo te chinga pq tomo ban , cara isso e sacanagem com os membros aki os caras viserao lista de bug ate eu ajudei para que afinal ? para vc resolver os bugs e bota seu serve lixo on? , hum bom para voce , mas tipo mano uma promeca que vc so fica falando falando e falando a vo bota o o forum etc para nos copilar e ver as atualizacoes kd ? ate hj por.. nem uma vey nem comneto ... progeto parado mas e claro se o serve for seu e isso endica q e 99% resolveu os bugs e boto on os bugs q os troxa esta testando para vc q nao fez nd nem msm atualizo umas coisas para gente e vez um serve para voce , mas e bom para o pessoal ver como q vc e esperto , e olha esta no grupo contribuidor so se for contribuidor de falsos ... nao tem palavra . vc tem que fala a veerdade .

 

so isso .

 

 

mas uma coisa nao acha engracado o pvpx usando l2jwars? se ele esta bugado e nao tem atualizacoes??? sera pq em sera que alguem resolveu os bugs todos e vendeu ? hum acho que sim nos aki pelo menos merece uma verdade . a parada e de uma pessoa falsa como vamos saber a verdade . :mad: :mad: :mad:

 

< :aaaa: :smile:

Editado por ola

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho Souza , nao sei se vc esta usando o seu progeto no seu servidor ou sei la uq pq ta parecendo q e seu server pq l2wars parecido. cara so nao vo te chinga pq tomo ban , cara isso e sacanagem com os membros aki os caras viserao lista de bug ate eu ajudei para que afinal ? para vc resolver os bugs e bota seu serve lixo on? , hum bom para voce , mas tipo mano uma promeca que vc so fica falando falando e falando a vo bota o o forum etc para nos copilar e ver as atualizacoes kd ? ate hj por.. nem uma vey nem comneto ... progeto parado mas e claro se o serve for seu e isso endica q e 99% resolveu os bugs e boto on os bugs q os troxa esta testando para vc q nao fez nd nem msm atualizo umas coisas para gente e vez um serve para voce , mas e bom para o pessoal ver como q vc e esperto , e olha esta no grupo contribuidor so se for contribuidor de falsos ... nao tem palavra . vc tem que fala a veerdade .

 

so isso .

 

 

mas uma coisa nao acha engracado o pvpx usando l2jwars? se ele esta bugado e nao tem atualizacoes??? sera pq em sera que alguem resolveu os bugs todos e vendeu ? hum acho que sim nos aki pelo menos merece uma verdade . a parada e de uma pessoa falsa como vamos saber a verdade . :mad: :mad: :mad:

 

< :aaaa: :smile:

 

Deixa de Ser nob cara se ele não ta atualizando o pack porque deve ter outra coisa ninguem pode dedicar 100% do tempo pra ficar em jogos QUER UMA *** DE PACK 100%? FAIZ O TEU CARALHO! E DEIXE DE CRITICAR OS OUTROS

Editado por Kais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa que isso aki chigando .. ? moderadores dps da uma olhada ae :D

 

posso ter criticado sim nao to falando de serve 100% to falando q os bugs q nos achamos ele resolveu e fez um serve para ele e ate pode ter sido vendido para pvpx ! login no pvpx e vi . so q tipo acho isso uma injustica mas nos , nao podemos faser nd so falei isso ai uq meu coracao falo para faser .

 

agora sem educaçao ngm te chingo em nem um momento antes de voce fala com as pessoas vai estuda e ter mas educaçao .

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem acho KAIS nao precisava ser tao agressivo assim mano cuide com as palavras de baixo CALÃO

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.