Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SITE Rox


Lineage2New

Posts recomendados


pra voces verem como o site era meu mesmo e esse mané ripo , antes de mudarem o link do orkut olhem la meu orkut é esse clika em orkut la e verao que vai redirecionar pro meu orkut se esse mané ai nao mudou tb

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Somente os sonhos , nos fazem acreditar que tudo é possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARLHO MANO LADRAO FDPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

 

Deixa eu esclarece esse Mal entendido ele ta confudido meu site qui eu comprei com o dele ele com o mesmo site ou feis seila. .

 

o dele era l2Fear entaum eu gostei do site e pedi pra equip do geramidia faser um engual cendo com o nome L2Ares

nada aqui foi roubado Mal entendido Resolvido !!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ainda vai dar muito pano pra manga. Se foi mesmo feito por uma empresa de Designer e super possível que eles revendam o site. Para mais de um usuário. Então nem tem como dizer.

 

Na minha sincera Opinião Parece Ripado Sim.

Pois os arquivos da page principal estão em arquivos em pastas server.php_arquivos normalmente arquivos fikam nesta quando se usa a opção salvar como pagina da web completa ai ele salva todo o conteudo da página.

 

Mais Mudando de assunto vi que muita gente não ta conseguindo coloca simples nome do site no banner em flash mesmo com ele limpo que postei aqui :dry:

 

Novo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E Só cria uma imagem no photoshop com o mesmo tamanho 378x110px e salva como logo.png tem que ficar na mesma pasta da swf substituindo a png que já existe.

 

Mais facil que isso, só roubar doce de criança. E eu acredito que ainda vai aparecer gente que naum vai conseguir fazer isso :dry:

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Melhor Fexar o Post, Pois o site e geramedia.net e axo q ele nao gosta q un site feito por ele ester aki...

Eh Outra o Membro postou con nome do L2 dele, Se for postar, poste un banner sem o nome ..

Esa e minha opiniao ! 62 Post en menos de 1 Dia :&

Qualquer tentativa de divulgação de fórum paralelos mesmo que indireta é vetada pela l2jbrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria o MSN de algem que saiba deixar o site Online!

Por favor mim ajudem!

 

Para o nome do site fica assim www.nomesite.com.br ou assim www.nomesite.rg3.net ou assim www.nomesite.rg3.net

 

Mim ajudem Ficarei Grato!

 

 

AREA ERRADA AMIGO

EVITE FLOOD !

Qualquer tentativa de divulgação de fórum paralelos mesmo que indireta é vetada pela l2jbrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pra tirar todas Dúvidas de vcs, este site foi vendido para l2dragons.com.br a 2 anos atrás e nesta cor AZUL, e claro que é ripado nenhum outro cliente geramedia encomendou este site nesta cor azul, já publiquei ele em outra cor (vermelha) e se nota que é ripado pois o flash no topo ta com as imagens totalmente distorcidas e não foram feitas pela geramedia, Design é algo sério e eu não colocaria uma foto daquele jeito.

 

Natal ta chegando quem quiser o site com o nome do seu site e o banner Original. MAnda PM com seu e-mail de contato, nome do servidor e links q quer no flash, quiser q remova forum, lanhouses , so falar tenho todos arquivos ORIGINAIS aqui.

 

 

Lineage2New - Cresce e aprenda. Se comprou site coma geramedia devemos ter seu MSN e contato aqui me manda por email que verifico nos meus registros.

SMBLADE - Designer

banner468.jpg

ADMJackBauer - www.interludel2.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus. Será que e tão complexo que LER UM POUCO ACIMA o banner simples de se editar. Coloquei até explicando como o fazer. Leiam primeiro antes de pedir as coisas. Vocês também querem tudo na mão. Querem ter servidor mais não sabem fazer um simples banner. Faça o favor!

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajuda

Eu peguei esse site ae

TO testando aqui mais ele

Nao criz conta no meu server

Eu tenho server freya

Alguem podria me ajudar

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.