Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Lineage2New

SITE Rox

Posts recomendados

Eu tinha esse site , Fui o 1 a usalo que comprei do geramedia em 2005 enquanto o kara tava montando a impresa, eu tinha ele vermelho o site era o www.l2dragons.com

So que eu coloquei no cd e emprestei ate Hj nunka vi a cor do cd mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra voces verem como o site era meu mesmo e esse mané ripo , antes de mudarem o link do orkut olhem la meu orkut é esse clika em orkut la e verao que vai redirecionar pro meu orkut se esse mané ai nao mudou tb http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11370824939498439838

Compartilhar este post

Link para o post

LADRAO FDP FICA ROBANDO SITE DESGRASADO TI PEGO FDP

Compartilhar este post

Link para o post

CARLHO MANO LADRAO FDPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Deixa eu esclarece esse Mal entendido ele ta confudido meu site qui eu comprei com o dele ele com o mesmo site ou feis seila. .

o dele era l2Fear entaum eu gostei do site e pedi pra equip do geramidia faser um engual cendo com o nome L2Ares

nada aqui foi roubado Mal entendido Resolvido !!..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda vai dar muito pano pra manga. Se foi mesmo feito por uma empresa de Designer e super possível que eles revendam o site. Para mais de um usuário. Então nem tem como dizer.

Na minha sincera Opinião Parece Ripado Sim.

Pois os arquivos da page principal estão em arquivos em pastas server.php_arquivos normalmente arquivos fikam nesta quando se usa a opção salvar como pagina da web completa ai ele salva todo o conteudo da página.

Mais Mudando de assunto vi que muita gente não ta conseguindo coloca simples nome do site no banner em flash mesmo com ele limpo que postei aqui :dry:

Novo: http://www.4shared.com/file/42frFgOH/drago.html

E Só cria uma imagem no photoshop com o mesmo tamanho 378x110px e salva como logo.png tem que ficar na mesma pasta da swf substituindo a png que já existe.

Mais facil que isso, só roubar doce de criança. E eu acredito que ainda vai aparecer gente que naum vai conseguir fazer isso :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh Melhor Fexar o Post, Pois o site e geramedia.net e axo q ele nao gosta q un site feito por ele ester aki...

Eh Outra o Membro postou con nome do L2 dele, Se for postar, poste un banner sem o nome ..

Esa e minha opiniao ! 62 Post en menos de 1 Dia :&

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria o MSN de algem que saiba deixar o site Online!

Por favor mim ajudem!

Para o nome do site fica assim www.nomesite.com.br ou assim www.nomesite.rg3.net ou assim www.nomesite.rg3.net

Mim ajudem Ficarei Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria o MSN de algem que saiba deixar o site Online!

Por favor mim ajudem!

Para o nome do site fica assim www.nomesite.com.br ou assim www.nomesite.rg3.net ou assim www.nomesite.rg3.net

Mim ajudem Ficarei Grato!

AREA ERRADA AMIGO

EVITE FLOOD !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera pra tirar todas Dúvidas de vcs, este site foi vendido para l2dragons.com.br a 2 anos atrás e nesta cor AZUL, e claro que é ripado nenhum outro cliente geramedia encomendou este site nesta cor azul, já publiquei ele em outra cor (vermelha) e se nota que é ripado pois o flash no topo ta com as imagens totalmente distorcidas e não foram feitas pela geramedia, Design é algo sério e eu não colocaria uma foto daquele jeito.

Natal ta chegando quem quiser o site com o nome do seu site e o banner Original. MAnda PM com seu e-mail de contato, nome do servidor e links q quer no flash, quiser q remova forum, lanhouses , so falar tenho todos arquivos ORIGINAIS aqui.

Lineage2New - Cresce e aprenda. Se comprou site coma geramedia devemos ter seu MSN e contato aqui me manda por email que verifico nos meus registros.

Compartilhar este post

Link para o post

DaMiAnZiiNhOw se você force o Dono do Furum eu num dizia nada, mais eu Pedi o msn de algem que saiba deixa o site online que eu sou muito nub e num Sei ainda, entao DaMiAnZiiNhOw, nao Diga que isso e frode apenas uma ajuda que estou querendo!

Compartilhar este post

Link para o post

VERMES LIXOS ' RIPAO COISAS QUE NAO DEVEM E SAEM POSTANDO NOS FORUM..

Editado por xanos

Compartilhar este post

Link para o post

Ei tem como edit o site ae que se pego do l2j|||| --'

Colocar pra mim o Baneer em Flahs lah L2Need

Soh isso resto deixa comigo se puder mandar Pm com Link Upado >D

Editado por AiroN

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de Deus. Será que e tão complexo que LER UM POUCO ACIMA o banner simples de se editar. Coloquei até explicando como o fazer. Leiam primeiro antes de pedir as coisas. Vocês também querem tudo na mão. Querem ter servidor mais não sabem fazer um simples banner. Faça o favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me ajuda

Eu peguei esse site ae

TO testando aqui mais ele

Nao criz conta no meu server

Eu tenho server freya

Alguem podria me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.