Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video Tutorial] Crie seu próprio Custom


Posts recomendados

awe mano's eu fiz tudo que os videos mandaram fazer e deu certo

mais na hora de usar os shields um da um erro e aparece uma janela e no outro da invalid target

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/44146-erros-nos-meus-shields-custons/'>http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/44146-erros-nos-meus-shields-custons/

vejam e me ajudem por favor ai esta o link do topico que eu fiz

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/44146-erros-nos-meus-shields-custons/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

@marlosl2 voce tem que usar o L2ct2fixer e o UTTP para extrair as DDS da sua textura mais porqe voce pergunta, simples as texturas do gracia final acima sao travadas.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

copia a xml de algum outro set, altera os status ao seu gosto, muda o id da xml pra id do set e depois salva em stats/armors/nome_da_xml.xml

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

c vc puder faser tbm o tutoria completo como editar ukx do amodura fasendo favor antes de flar q procurar no tuto do l2jbrasil ja aviso q eu procurei mais nao ta bem exlicado fiz com ta no tuto ele sempre fica torto no ar e no tuto q encina tbm temina errado e nao mostra como corrigir -.-"obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Se gostou deixe seu post, Obrigado!

 

muit bom parabens :), me ajudou pakas ;)

olha cara, nada contra mais video esta legal, so que chegou em uma parte que do video que meu conceito foi a ( 00000000000 ) (Y), achei horrivel, video tutorial sem voz é pessimo! voce meche em coisas que aparece no historico que eu pelo menos nao tenho ideia de como fazer --'

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, nada contra mais video esta legal, so que chegou em uma parte que do video que meu conceito foi a ( 00000000000 ) (Y), achei horrivel, video tutorial sem voz é pessimo! voce meche em coisas que aparece no historico que eu pelo menos nao tenho ideia de como fazer --'

Nao entendo voces se e escrito o povo reclama se e video aula reclamam.

Basta So terem atencao e vontade que aprender nao importa se e video aula ou nao.

sem voce seguir os passos atentamente ira conseguir .

Eu conseguir e um monte de gente tambem porque so voce nao conseguiu ? ;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo voces se e escrito o povo reclama se e video aula reclamam.

Basta So terem atencao e vontade que aprender nao importa se e video aula ou nao.

sem voce seguir os passos atentamente ira conseguir .

Eu conseguir e um monte de gente tambem porque so voce nao conseguiu ? ;

 

nessa eu tenho que concordar rsrsrs, nao reclama manim (siegler), eu aprendi umas par de coisa nesse tutorial rsrs só o final pra por na system que nao endendi pois eu fiz com arma ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo voces se e escrito o povo reclama se e video aula reclamam.

Basta So terem atencao e vontade que aprender nao importa se e video aula ou nao.

sem voce seguir os passos atentamente ira conseguir .

Eu conseguir e um monte de gente tambem porque so voce nao conseguiu ? ;

Se ler meu post, em hora alguma eu falei que nao consegui fazer !

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, nada contra mais video esta legal, so que chegou em uma parte que do video que meu conceito foi a ( 00000000000 ) (Y), achei horrivel, video tutorial sem voz é pessimo! voce meche em coisas que aparece no historico que eu pelo menos nao tenho ideia de como fazer --'

 

 

Se ler meu post, em hora alguma eu falei que nao consegui fazer !

 

 

Eu aprendi com esse tutorial, é um tutorial muito bom :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Bom mano, eu nao comecei a criar ainda meu custom , + mesmo sem ter começado gostei do seu TUTO, e as video aulas em htms.

parece q estão bem facil de se entender vou, tentar fazer meu custom baseado no seu tuto. vlw por posta ele.

 

Qualquer duvida é só postar que responderemos.

Relembrando para alguns membros que já me perguntaram:

Esse tutorial é apenas com escudos ?

RE: Tutorial serve para Weapons, Shields, armors, dentre outros.

O Tutorial apenas da uma base e ensina, para ampliar seus conhecimentos é por sí próprio ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.