Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Epilogue By RevoltadO


RevoltadO

Posts recomendados

  • 3 months later...

Bom dia.

 

Desculpe-me estar revivendo este tópico.

 

Excelente site, parabéns ao Revoltado.

Mas to com um problema aqui, coloquei ele num host e tenho um servidor em outro host, ai tento acessar o site dá esse erro: Can't connect to MySQL server on 'xxx.xxx.xxx.xx' (4). Já configurei a senha do DB certinho, coloquei o IP do host do banco certo tambem, o IP que aparece ai é o IP do banco de dados, é o IP do jogo. O pessoal entra normalmente no server, jogam e tudo mais, mas o site nao entra.

Já adicionei a Query que vi num outro tópico aqui mesmo na L2jbrasil, mas não funcionou tambem.

 

Me ajudem por favor. O que que eu estou esquecendo?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

No xampp fica ok.

 

para resolver este problema edite o arquivo style.css na linha 45

#header {position:relative; background: #fdf7e1 url(../images/header_bg.jpg) 0 0 no-repeat;}

coloque "/* e */" entre o codigo #fdf7e1.

 

ficando assim

 

#header {position:relative; background: /* #fdf7e1 */ url(../images/header_bg.jpg) 0 0 no-repeat;}

para transforma-lo em comentario testado e aprovado..

Projeto L2JSites By Mephistor

Iniciado em 11-02-2011 webdesign

Contato: E-mail:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ta dando um erro:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\index.php:1) in C:\AppServ\www\index.php on line 2

 

o site ta iniciando normal, so q fica aparecendo isso la em cima

"Lineage II Metal Storm High Five 500x Coming!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Rapaz esse site é massa,Revoltado sempre com belos trabalho vlw man continue a sim. :bom:

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Configurei esse site ele funcionou corretamente( Freya minha versão) Somente o GameServe que fica como se estivesse offline. mesmo estando online

 

Como arrumo isso , por favor ajude!

Verifica a porta e os ips do script de server status, devem estar errados.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ajuda

Ajudo sim, a você levar um warn por Flood.

Membro reportado.

 

Se quer ajuda, podia pelo menos postar o script relacionado ao GAMESERVER STATUS, afinal, ninguém é vidente pra saber o script usado no mesmo.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.