Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leecher no fórum


Scotti

Posts recomendados

Bom, estava visitando a área de dúvidas para ver se havia alguma dúvida não respondida, quando vi um banner de um servidor de Lineage na assinatura de um tal de "Marcell_xD".

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/34514-skills-somem-da-barra/page__view__findpost__p__190600

 

Entrei no site para ver o servidor, o mesmo utilizava um template postado por mim (http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/33033-web-fusion/) sem utilizar os devidos créditos.

A gente fica a semana inteira fazendo uma merda de um template, para vir um desgraçado para utilizar sem os créditos.

 

Quero saber se tem como tomar alguma providência, pois isso desanima qualquer um que venha postar algo aqui.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E o que o l2jbrasil pode fazer?

vamo sair atrás de todos que fazem isso?

 

rapaz..

quando se compartilha algo na net, que você mesmo fez, tenha em mente que aquilo la entrou numa rede mundial de comp***dores, ou seja... qualquer um pode pegar, usar e fazer o que quiser.

 

por isso que eu não posto nada,

eu um dia estava começando fazer um set prum servidor meu, set único! texturas únicas! que não existem em lugar nenhum, mas parei pra pensar... vou se matar pra fazer um set desses pra os outros pegarem? tirarem meus créditos autorais, e darem como deles?

vou nada.

 

Mas, se algum dia acontecer algo assim comigo, como por exemplo: fiz um sistema web, de alguma maneira alguém obteve ele, sem minha permissão, e o mesmo sair falando que foi ele que criou, eu abro processo na justiça, e apresento todos os arquivos e backups da criação daquele sistema.

Posso não recuperar meu sistema, e ele pode ser espalhado pro mundo todo... mas pelomenos eu ganho um R$ bom ;)

Crime de violação de direitos autorais - Considerações sobre a competência para processo e julgamento. LEI 10.695

- Respondendo a pergunta acima:

E o que o l2jbrasil pode fazer?

Nada.

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, fico chateado com esse tipo de pessoa, não quero arrumar problema na justiça por causa de um template.

Obrigado pela resposta AiroN. Pode fechar o tópico.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.