Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Epilogue] L2OpenBr Pre-Configurado By:C0rinGa


Posts recomendados

minha net acabou de chegar ^^!!! iupeeeeeeeee mais tarde vejo todos os porblemas de vcs!! e vou colocar o pre-configurado Freya.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Poxa amigos, consegui resolver todos meus problemas..... finalmente consegui rodar e logar.. mas agora não consigo colocar status de ADMIN... ja fui la e troquei o acesslevel pra 127 e pra outros numeros tbm... e não funcionou, Nutter, ou qualquer outro amigo ai sabe me ajudar?? OBRIGADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que loga no sr si so tem pre configurado back up eo geo data nao tem system pow

jaja coloco uma system ai... mas no forum tem system de mais pra epilogue.

 

Poxa amigos, consegui resolver todos meus problemas..... finalmente consegui rodar e logar.. mas agora não consigo colocar status de ADMIN... ja fui la e troquei o acesslevel pra 127 e pra outros numeros tbm... e não funcionou, Nutter, ou qualquer outro amigo ai sabe me ajudar?? OBRIGADO!!

 

vc tem que ficar com o char deslogado... e colocar, depois e que vc loga ai ele aprece como ADM.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Nutter, vc é o cara, mas agora to com outro problema cara.... eu coloco os Ip's 127.0.0.1 pra testar e funciona, eu logo como Admin tudo certo (essa Rev é perfeita!!) mas qnd troco os Ip's para abrir a conexão pra poder logar de outro PC o game server e o login server carregam numa boa, o login e senha entram normal , mas qnd chega a tela de escolher o server não da mais nada... fica lá sem sair do lugar.... O que eu devo fazer??

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

rsrsrs amigo eu estou usando uma internet "Roubada" :D e que estou lançando um novo servidor epilogue pvp e estou meio ocupado... mas como vc ta querendo tanto usar meu pré eu vou parar aqui e procurar pra vc ^^. gorinha eu posto :D

 

vou upar uma system que estou usando aqui... vai demorar um pouco pq a net que to puxando aqui e um sinal Wifi.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

A system ta ai! :D se ajudei da aquele Curtirr!!! :D no post tbm e claro :D

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...

Boa noite pessoal

 

bom para quem nao tem o backup deste configurado do By: Coringa irei posta o Backup que eu mesmo fiz

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos Pre-configurado: By Coringa

Creditos Backup: By Tinhoso

Suntsu

[email protected]

WWW.L2REVOLTZ.COM

OgAAAIume_zSxDoe78SDUW0xfHZcwSft1Z9tYOMDHimTBU9vqjuu3GjQfXjfUq_FXnSslsCNA0MmWRYyb3GWmLPW-WUAm1T1UJqbxnp0WFUorPDnsbQpUEhicOHs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw manolo!!! vou adicionar ao tópico.

 

mais duvidas resporte aqui! quem quizer mais trabalhos meus em H5 me fala aqui.

estou meio sem animo pra fazer :(

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

vlw manolo!!! vou adicionar ao tópico.

 

mais duvidas resporte aqui! quem quizer mais trabalhos meus em H5 me fala aqui.

estou meio sem animo pra fazer :(

 

Eu baixei sua rev epilogue to com ela 3 anos ja editanto mais eu to com bug que nao consigo resolver pode me diser como resolvo ? (pra min sua rev epilogue e a melgor de todas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Eu baixei sua rev epilogue to com ela 3 anos ja editanto mais eu to com bug que nao consigo resolver pode me diser como resolvo ? (pra min sua rev epilogue e a melgor de todas )

 

caro amigo, qual é mesmo seu problema? voltei a mexer com l2... aguardo contato.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 7 months later...

VIVO NUM TA NÃO MAS QUERO DAR UM "RESS" SE LIGA NESSE BACKUP OS NPC'S NUM APARECE !

 

TA NA HORA DE DAR UMA ATUALIZADA .. TA MUITO MORTO ESSES PRE-CONFIGURADO! POR ISSO TALVEZ TENHA MORRIDO ALGUMAS VERSÕES !

 

to trabalhando no meu servidor... mas assim que me sobrar um tempo eu arrumo tudo certinho e posto aqui amigo. ( por exemplo agora estou indo dormir 7:20 da manha :/)

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.