Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada para sites by ScottinG


Scotti

Posts recomendados

Saindo do forno, ainda quentinho smile.gif
Bom, é simples, porém com um bom design. Espero que vocês gostem.
Este era parte de um template free, era de um casamento.

Créditos: ScottinG, e ARC.
Contém um PSD na pasta images com a imagem do meio, para quem quiser editar.

tEx8BLY.png
!

butttt.jpg

Editado por Tayran.JavaDev
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como você mesmo disse e bem simples.

 

Mas creio que com sua habilidade e experiencia mesmo sendo realmente simples você poderia ter feito com uma imagen que combinasse com o plano de fundo que você utilizou, e uma coisa que você utilizou qua na minha opnião sem utilidade alguma foram essa fitinhas predendo a imagen.

 

 

Creio que poderia ter utilizado uma imagen que estivesse em armonia com o fundo.

 

 

Retirando isso realmente fez um bom trabalho parabens.

 

 

Espero mais de seus trabalhos.

 

Abrassos

Editado por Brunn0Ferreira

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho incrível.

Quanto mais poluido, quanto mais pesado, o pessoal mais gosta.

Não entendo esse povo :wacko:

 

~~~~

Brunn0Ferreira, não estou me referindo a isso, falei por que dias atrás eu postei outro website feito por mim, que era muuuuuuuuuito mais feio, ou melhor: horrível!

E o povo gostou :smile:

Só tenta maneirar no flood :ph34r:

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scottin Apenas dei minha opnião cara realmente gostei eu apenas citei os pontos negativos apenas isso.

 

Desculpe-me

Desculpem-me pelo flood Scottin Obrigado por esclarecer não flodarei novamete

Editado por Brunn0Ferreira

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito!

 

NÃO RETIRE OS CRÉDITOS!!! OU VOCÊ PODERÁ RESPONDER PROCESSO JUDICIAL POR VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS!

 

Pressão psicilogica nos leechers ;D

Editado por Strike.

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo, pena que não é obrigado a votar antes de entrar, mas de qualquer forma parabens.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, deu pra entender a sua itenção, acho que ficou legal, nem tudo que é diferente é bem aceito, tambem sou contra imagens muito poluídas.

 

"NÃO RETIRE OS CRÉDITOS!!! OU VOCÊ PODERÁ RESPONDER PROCESSO JUDICIAL POR VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS!"

 

 

com certeza tem que fazer isso, achei hoje meu server que postei aqui, o meu preconfigurado postado em outro forum,sem meus creditos, e outra o cara so mudou os templates dos npcs, nem o nome ele teve o trabalho de mudar, copiou ate as informações sobre o pre-configurado, apesar de ter colocado a versão do pack muito fora, o projeto gracia final parou na rev 346 ele postou o server feito sobre a rev 1000 a unica que ele mudou foi isso, e os SS tambem logico com o char dele do lado dos npc como se fosse ele o autor de tudo aquilo ali.

 

como dizem Leechers FDP, aprendem a usar os devidos creditos.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

26 leechers já fizeram o download...

Quero pegar alguém usando sem os créditos quero tirar uma indenização boa...

Avisado.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 leechers já fizeram o download...

Quero pegar alguém usando sem os créditos quero tirar uma indenização boa...

Avisado.

 

Se acostume pq isso vai ocorrer!

Eu ja me acostumei.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou show... qualidade impecável...

 

Agora vai um desafio..

 

Tenta fazer uma composição parecida com essa..

 

Só que:

1. Links de 3 tipos de sites de votos (gamesites200, hopzone...)

2. Espaço para um vídeo de divulgação no meio

3. Ao invés de Vote / Entre.. colocar: Site / Forum já que os links para votar estariam separados

4. E um pequeno espaço para informações..

 

Eu tive que pedir a um amigo designer pra fazer um desses pra mim.. não é fácil harmonizar tantas coisas assim..

 

Tenta fazer aí :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou show... qualidade impecável...

 

Agora vai um desafio..

 

Tenta fazer uma composição parecida com essa..

 

Só que:

1. Links de 3 tipos de sites de votos (gamesites200, hopzone...)

2. Espaço para um vídeo de divulgação no meio

3. Ao invés de Vote / Entre.. colocar: Site / Forum já que os links para votar estariam separados

4. E um pequeno espaço para informações..

 

Eu tive que pedir a um amigo designer pra fazer um desses pra mim.. não é fácil harmonizar tantas coisas assim..

 

Tenta fazer aí :)

 

Essa é minha área.Vo fazer uma Simples e irei postar aqui.

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 leechers já fizeram o download...

Quero pegar alguém usando sem os créditos quero tirar uma indenização boa...

Avisado.

 

Indenização boa, quantos casos na justiça de gente explorada, passando fome, roubada e diversas coisas e você acha que vai levar quantos anos pra conseguir uma indenização por algo insignificante eu respondo nunca.

Voltando a ATIVA!


Aguardem.......


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No brazil nem quem mata vai preso você acha que leecher vai acontesser algo ?

o promotor vai é rir...

 

se eu leechar isso vai processar quem? o Amnesia ? nem sabe quem eu sou...

 

e outra, se for assim o site que você pegou o template pode te processar também.

 

não existe essa, você não comprou direitos autorais então não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L2ViciO - Estou fora de casa, provavelmente por uns 3 meses estarei fora do Photoshop. Ficar o dia inteiro na internet não dá dinheiro :tongue: , mas quando eu voltar para casa eu vou tentar fazer o que me pediu :)

@Amnesia - E se eu te falar que registrei em cartório? E se eu te falar que tenho um tio com 36 anos de fórum? Acho que vai facilitar um pouquinho mas :)

E outra: o template que eu baixei, não havia os crédtos :)

Para que irei colocar, já que eu mudei tudo?

 

Obrigado pelas sugestões.

 

Ah, já ia me esquecendo: não é obrigado a votar, antes de entrar. Isso fica chato...

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO RETIRE OS CRÉDITOS!!! OU VOCÊ PODERÁ RESPONDER PROCESSO JUDICIAL POR VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS!

 

si for faser isso com todos que usar sem creditos e voce processar e ganhar algum dinheiro mi fale

 

que vou comessa a criar coisas so pra meter processos ! :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:

 

Vai ter muito trabalho vigiando em , boa sorte e si conseguir mi diga hsausahuhusasuha

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o link no botão de entrar para o index2.html

E renomeie o arquivo de entrada para index.html

Se não souber fazer isso, procure na área de tutoriais, deve ter algum tutorial ensinando a fazer isso.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.