Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Epilogue] Huron Golden Weapons


WilliamFS

Posts recomendados

Bem a pedido de um user fiz uma adaptação nas weapons Huron Golden, screens para quem não lembra :smile::

 

 

 

4hru6u.jpg

 

 

 

jt32n7.jpg

2dhvj2d.jpg

mvsoeh.jpg

9iv8co.jpg

33b321v.jpg

2zy8ubc.jpg

9j419t.jpg

24ce9o7.jpg

mhalir.jpg

9ihk5d.jpg

jg5u7c.jpg

a1l1mh.jpg

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha:l2jbr-williamfs

 

 

 

 

Créditos:

Sofaki - Texturas (Projeto original para Gracia Final, créditos exclusivos para SoFaKi & La2-Devs.CoM)

Chandy - Animations para Epilogue (projeto Weapons Freya Gracia Final/Epilogue)

WilliamFS - XML, adaptação Itemname-e e Weapongrp, SQL e correção do pack utx de icons (bug de transparência quando arrastado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vlw :happy:

 

mas preciso que vocês TESTEM, pode ser que eu tenha misturado com os arquivos do gracia final :ph34r:

 

Se tiverem critical error me avisem o mais rapido possivel!!!!

Mano aki deu de boa sem Critico vlw ae :)

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aki deu de boa sem Critico vlw ae :)

 

 

Ok vlw por testar, para ser honesto não gostei muito delas, mas mantive no meu server pois tem algo me incomodando, logo mais estarei fazendo melhoramentos nelas :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciono por algum tempo mais agora nao q funciona

critical error toda hora...

 

 

Não existe essa de "funcionou por algum tempo" man, ou funciona, ou não!

 

Depois dessas weapons você add algum outro custom no seu server? com certeza foi algo que você fez depois :mellow:

 

se você mandou atualizar o cliente por exemplo, vai dar critical!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para deixar sua consciencia mais tranqüila eu fiz o upload das texturas e animation, extraídos diretamente do meu cliente (Epilogue), mas já vou alertado que seus criticals não devem ter nada a ver com meu pack, o _:*New York*:_ por exemplo não se queixou de critical...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Senha:williamFS

 

Moderador me desculpe pelo post duplicado, mas é que depois de um tempo o botão "editar" some para mim e não consigo mais editar meus posts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe essa de "funcionou por algum tempo" man, ou funciona, ou não!

 

Depois dessas weapons você add algum outro custom no seu server? com certeza foi algo que você fez depois :mellow:

 

se você mandou atualizar o cliente por exemplo, vai dar critical!

 

 

 

POW,não entenda errado eu não disse q o problema é o pack mais sim q começo quando add o mesmo...

nesse meio tempo eu posso ter achado q fiz certo e não fiz por isso disse q vo continua tentando ...

desculpe se me expressei errado...eu não add outro custom depois das weapons.

Fika tranquilo assim q dé eu vo fazer d novo e posto aki o resultado positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Cará nao me leva a mal nao mais pq nao tem a DUAL?? o trampo fico moh legal mais ta sem dual :S

puro-osso2.png

Sou Noob Sim Porem Aprendo Com Meus Erros!

@LipeDeveloper

Voce quer Suporte Meu e Possui um Vivo Direto Com Radio? Mande um Mp com o seu numero e nome que eu te adiciono!

 

// O Computador Nunca Erra quem erra é o seu Progamador! (Prof.Marcos Aurélio Thompson)

Cursando Java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.