Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial]Bloqueando Dual box


isacasj91

Posts recomendados

Não vi aqui no forum então aproveitando vi um pedido de um cara pedindo o bloquio de dual box no server ta ai

 

Vai na pasta loguin/config/loginserver.properties

 

vai na linha abaixo:

#FloodProtection. time in ms

EnableFloodProtection = True

FastConnectionLimit = 15

NormalConnectionTime = 700

FastConnectionTime = 350

MaxConnectionPerIP = 50 <----- Coloque aqui o numero de contas por ip

 

Se quizer que em cada ip loge apenas 2 Account coloque 2, e assim por diante ,

 

obrigado'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...

- mais tipo se eoo divulgo o meoo server em uma lan e o ip é fixo e eoo colocar

 

#FloodProtection. time in ms

EnableFloodProtection = True

FastConnectionLimit = 15

NormalConnectionTime = 700

FastConnectionTime = 350

MaxConnectionPerIP = 2 naum vai ter poblema de os outros players da mesma lan logarem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim joel vai ter problema sim

pq e so duas comtas por ip.

se for uma lan com 600 maquinas, e os 600 quiserem jogar, e... ums... 558 vão ficar chupando dedo.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara eu queria saber e como que Bloqueia Pela System eu sei que tem uma Parte na L2.ini que a Gente Bloqueia Isso mais nu lembro onde la qual Linha exata eu lembro que eu Achei aqui no Forum a UM Tempo Atraz se alguem Souber avisa ai para nois...

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Para a galera que compila... será que eles não tem como configurar nesse arquivo, para bloquear por MAC ADDRESS da placa de rede???? pq se vc bloquear por IP, tem esse problema da pessoa ter dois pc's em casa, ou Lan house. Mas se conseguirem fazer um script que ele leia a MAC ADDRESS da placa de rede, ai dá para bloquear de boas.... tipo a conf seria mais ou menos assim:

MaxConnectionPerMAC = 1

Ai sim... nunca mais Dual Box....

 

Fica a idéia...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao faria isso, Pois muitos jogam em Lan Houses .. Voce perderia varios players :)

 

pra quem foi esse seu comentário? nesse caso, vc deveria dar um quote na msg que vc está respondendo..... pois no caso dele... concordo com seu comentário... mas o que eu disse de MAC ADDRESS não afetaria nenhuma rede, pois MAC ADDRESS só existe UM exclusivo de cada placa de rede.... uma placa de rede nunca vai ter o MAC igual de outra...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.