Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configuraçao L2JTEON, [Max PVP]


l2edit

Posts recomendados

Ola pessoal estou postando aki uma Pré-Configuraçao do L2JTEON. Estou postando essa REV , prq gostei muito dela, ja vem com NPCS, qui eu gostei muito, Adicionei somente 3 tipo de itens que nao tinha nela. O set Moirai , as armas Freya e os tatos com aparencia e dando certos ADD. Como que todos ja viram que o server ja vem com proteçoes e muito mais coisas boas..

O meu principal objetivo ness REV era fazer o balanceamento de pvp, tentei de tudo pra ficar balanceado, mas nao consegui.

Mas fiss o possivel pra deixar o PVP emocionante Editei skill e itens pra deixar o maximo de balanceamento.

Modifiquei algumas skill Modifiquei alguns icones de skill Modifiquei o jeito do pvp.

Espero que gosten. Server Especial pra PVP..

 

Armaduras

Somente 1 Moirai

 

Armas

Somente 1 Freya

 

Joias

Custon

 

 

Acessórios

Maskaras Especiais

Tatto Fight

Tatto Mage

 

NPCS

Buffer

Gatekeeper

Ranking

Augmentador

Armaduras

Armas

Acessorios

 

Outros

Ticket Jogador

Blood Coin

Unholy Coin

Frost Coin

 

 

PRINTS

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Servidor

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System,Sys,Ani

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Creditos: Muito Obrigado pela a (REV l2JTEON) Zeus , Pelo os itens maravilhosos (Freya) Rob1089.

 

 

E Obrigado L2JBRASIL por ser esse site que todos respeitem e adora

Editado por l2edit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mano esse server tem sor o set Moirai e armas freyas ou tem outro set e armans ?

 

 

Bom acho que tem o DY TT E DK armas icarus, prq a REV é l2jteon, tipo nao colokei nas npc esses itens so os itens que ta la no post mesmo....... o server nao esta tao legal pra itens mas sim o PVP diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Proteçoes ?

 

Proteções contra PHX - ( Principalmente contra OverEnchant ).

Flood Protector totalmente configurável.

Proteção contra L2Walker.

Retail Potions (pode ser usado porções junto com Skills e Scrolls).

Retail Portas ClanHall ( confirmação antes de abrir ou feichar )

Retail Olympiadas ( Funcionamento = ao L2OFF )

Retail Bluff (Effect = L2Off)

Retail Weight ( Peso da bag controlado por CON )

Newbie Tutorial.

Adicionado muitos Custons (pasta config/custom/)

Banking System.

ClanHall Sieges (Bandit Stronghold, Beast Farm, Devastated Castle, Fortress of Resistance, FortressofTheDead).

Remote Classes Master ex: (upar para o level 20 aparece uma janela para escolher sua classe).

Mod PVP e PK Color / Reward.

Auto Annoucements.

 

 

 

A Pré-Configuraçao e L2JTEON em qualquer duvidas em proteçoes ow alguma coisa amais confira nesse site

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/17916-interlude-pre-configurado-l2jteon/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu Coloco o NPC de cadastra nas olly novamente substituindo akele manage hero la

 

 

ou mais facil qual o ID do NPC de cadastrar/

 

 

O id do npc é 31688 mas como o PVP fica mais balanceado com buff entao Olympiad nao havera tanto balanceamento... algumas classes tera mais vantagem contra outras ... ...:happy:

Editado por l2edit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O id do npc é 31688 mas como o PVP fica mais balanceado com buff entao Olympiad nao havera tanto balanceamento... algumas classes tera mais vantagem contra outras ... ...:happy:

 

aew eu conseguir botar on mais quando vo colocar os IDS dos set tatto arma etc na janelinha fala que ta no inventario quando eu olho nao ta porque?

Editado por Lu!z St!l0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew eu conseguir botar on mais quando vo colocar os IDS dos set tatto arma etc na janelinha fala que ta no inventario quando eu olho nao ta porque?

 

Nao intendi oq vc quer meu amigo, nao sei que janelinha vc esta falando, seja mais especifico no que deseja...... qualquer duvida estou aki para ajudar................................:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Nao intendi oq vc quer meu amigo, nao sei que janelinha vc esta falando, seja mais especifico no que deseja...... qualquer duvida estou aki para ajudar................................:happy:

Esta Dando Erro no Backup

 

 

o seguinte erro >>>

[Msg] 1064 - Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a 'IF EXISTS `conta_comentarios`' na linha 1

[Msg] 1064 - Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a 'DEFINER=`root`@`localhost` FUNCTION `conta_comentarios`(cod_not INT) RETURNS int' na linha 1

[Msg] Importing Data...

[Msg] Finished - Stopped before completion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parabens pela rev

baixei e testei... :tongue:

 

mas tem um problema ,não to conseguindo bloqueiar os itens nas olympiadas.

O Que falta? ou o que tem de errado?

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

ow ninguem pode responder essa minha pergunta?

Editado por sasuke3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow baixei aki , deixei on , mais tipo eu vo olha os itens freyja pra crafta n aparece o item q precisa dropa . la aparece 0x . eu cliko pra compra , fala q gastei tanto de adena e eu comprei a arma , quando olho no meu iventario nao tem nada la , alguem me ajuda por favor ! vlw agradecido desde ja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao faze start game serve diz la ke tem falta dos NPC , vou na paste nao tem la nada... no ficheiro do servidor ... tem 2 *.PSC qual deles rodo o backup ? Bakup_DB ou o l2terminado .

 

 

ajuda Por favor....

 

o l2terminado..........par

 

para todos que estao com problema de ver os itens .............. é o seguinte abaixe a systexture e animation ow si nao ...... nao vera os itens que estao na NPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.