Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Schernikau

FELIZ NATAL L2JBRASIL!

Posts recomendados

Em nome da equipe de Desginer's e dos responsáveis pela ADS ÁREA que desejo á todos vocês um FELIZ NATAL, de muita saúde, paz e prosperidade.

Um grande abraços, e vamo que vamo meus brother's :D

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em nome da equipe de Desginer's e dos responsáveis pela ADS ÁREA que desejo á todos vocês um FELIZ NATAL, de muita saúde, paz e prosperidade.

Um grande abraços, e vamo que vamo meus brother's :D

Obrigado.

Feliz natal. =( sad.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Feelizz natal pra Galera do Forum, que Natal de vocês seja otimo,

E ano novo tbm.

owieoiwoeiwoie <3

Compartilhar este post

Link para o post

Natal é uma época em que a família se reúne e até aqueles primos que brigam o ano todo ou aquele genro chato se abraçam e comemoram felizes essa data. E por isso eu quis vir aqui e digitar algumas palavras pra vocês que de uma certa forma também constituem uma família comigo e com todos os outros membros desse fórum.

Quero aproveitar para relembrar o verdadeiro motivo do natal que vai além do que apenas trocar presentes ou tomar coca-cola, um natal aonde um homem em especial nasceu. Um homem que mudou o mundo que é hoje, ele não veio para pregar religião ou montar uma igreja, ele veio para servir como sacrifício de pessoas como eu e você que não seriamos capaz de pagar o preço da nossa paz e felicidade. Lembre-se de Jesus, ele é o Homem, ou melhor o Deus que se fez Homem para que pudéssemos ter vida em abundância.

Vamos curtir o natal com toda a força, celebrando junto à nossa família.

Conheci pessoas maravilhosas através desse fórum e espero poder continuar por um bom tempo fazer novas amizades aqui.

um Forte Abraço em nome de toda a staff do L2jBrasil.

Desejo a todos um

Feliz Natal!

541009-1024x768-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uhul, FELIZ NATAL, tudo de bom pra vocês e também...

É ...

Pô...

Esquece...

Vou beber ! :laugh:

PRESENTE DE NATAL .

bebida_transformacao1.jpg

0892.gif

Editado por MaGuiinhoO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.