Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

  • 3 weeks later...

Irei dar uma olhada nos Grand Boss!

Alguem ja testo algum em especial?

Ja vou ir dando uma olhada aqui bem rapida!

 

Testei o Scarlet Van Halisha como voce pode ver na screen:

shot0017.jpg

 

shot0018.jpg

 

^^

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta para as atualizacoes funcionarem tenho q usar o bkp postado na tuaizcao posso so colocar os arquivos da pasta gameserver?

 

Sim, tem que instalar o db novo, so nao esquece de fazer backup do velho antes no caso de erros

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem vai atualizar tem que preservar o USER DB (tudo relacionado a characters).

 

Aqui no forum tem tutoriais de como fazer isso. Não pergunte pra mim, jah tenho problemas demais :lala:

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@browser vc pretende fixar as Tower de hellbound ?!, digo deixar hb 100% com o minimo do minimo de bugs possiveis ?

 

Essa eh a ideia...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu faço com esse arquivo?

 

imagem.jpg

 

 

Veio um Backup tambem.

 

Parece q vou ter q refazer meu projeto todo começar do zero e re-add os npcs pq tem um backup junto.

 

Axo que vou ter q pegar a rev. atual dar um backup, instalar a nova atualizacao e depois dar um backup que é o novo estou certo?

Editado por L2Nirvana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ QUANDO EU EMTRO COM MEU ADM

NO JOGO E VO TELESPORTADO PRA JAIL

EU OLHO LA NO NAVICAT O ACCELEVEL

DIMINUI PRA -100 EU COLOCO DINOVO PRA 127

E QUANDO EU EMTRO NO JOGO DINOVO ACONTECE

DINOVO O MESMO PROBLEMA VOUTA TUDO PRA -100

Rafildis, esse server possui safe admin, ou seja, uma proteção para q outras pessoas a nao ser vc logue como adm,gm etc...

 

P: Como faço para colocar meu nome como GM sem ir pra jail?

R: Simples, entra no seguinte diretorio "Freya Server Xtreme\gameserver\config" e procure pelo arquivo "security", abra-o e procure (ctrl+f) por "SafeAdminPunishBan" ao lado vc coloca o nome do seu char GM.

Editado por Michellrsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo flood... pesquisa o significado dessa palavra....

 

Ele apenas agradeceu à ajuda que lhe foi dada..

 

Se ele tivesse postado "Vlw" só que fora de um contexto, aí sim seria flood.. dentro do contexto deles dois aí n tem nada de flood.. ele acrescentou um agradecimento ao outro membro que o ajudou.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Browser acho que voce nao responde quando lhe perguntam algo sobre "svn" simplesmente ignora, se nao quer postar o "svn" o melhor é dizer em vez de ignorar ^^ mas tem gente que em 13 paginas ja perguntou acerca disso e voce simplesmente ignora. Open ou Closed Project. so precisamos de saber isso :)

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta continua sendo a Rev 4443 ou você aproveitou e Atualizou para a mais recente? pois eu uso a 4446 já alguns tempo, apenas essa duvida..

 

Ja tenho uma nova versão a ultima do l2j mas ainda tah em desenvolvimento.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque quando eu emtro com minha conta de adm

com meu char eu levo ban na conta e telesporto

pra jail direto,eu coloco accelevel 127 e quando eu emtro

no jogo o accelevel muda pra -100 toda hora

 

Voce tem que inserir o nome do seu char GM na seção Safe Admin na pasta CONFIG

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu faço com esse arquivo?

 

imagem.jpg

 

 

Veio um Backup tambem.

Esse eh o core novo. Voce tem que substituir pelo antigo.

Quanto a seu projeto, voce so precisa salvar todas as tabelas relacionadas a "custon"

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Browser acho que voce nao responde quando lhe perguntam algo sobre "svn" simplesmente ignora, se nao quer postar o "svn" o melhor é dizer em vez de ignorar ^^ mas tem gente que em 13 paginas ja perguntou acerca disso e voce simplesmente ignora. Open ou Closed Project. so precisamos de saber isso :)

 

Mano relaxa, eh complexo falar de svn agora. Por enquanto deixa como está...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.