Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Obrigado por estarem reportando. Estou trabalhando em um update massivo aqui e provavelmente muito bug vai sumir nesse update.

 

Abraço galera.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como disse anteriormente Quest Antharas OK

Para testar as coisas em Pack nao se pode estar com char Admin em modo Invul ou Invis.

E outra na quest do antharas nao se mata o Abyss. Tem q ficar batendo até os quest monster aparcer e somente então após matar os quest monster se mata o abyss.

 

Mas de toda forma, vamos continuar a procurar bugs pela rev para deixar ela o melhor possivel.

 

 

Diante o problema de registro de clans em siege Browser me informou que em breve sairá a correção disso e outros coisas ja reportadas.

 

Oks FullDark, vou averiguar isso assim que eu chegar em casa, visto que eu fiz com um char ADM, porém eu acredito que se agente ficar hitando a Abyss jewel ela vai acabar morrendo msm. Porém me desculpe a falha aii. Apartir de agora vou fazer um char pra testar essas coisas e ter 100% de certeza do que eu estou falando.

 

Abraços a todos e boa tarde.

"Um dia já me falaram que somos livres, eu concordo, somos livres pra obedecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo fazer igual o nosso querido fullDark

Testar e ir postando bugs eerros e etc

Obrigado FullDark

E tamo ae browser

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browse ou qualquer membro que saiba como resolver isso me dar uma força, to tentando compilar as Revs BrXtreme para pode ir contribuindo com o Projeto.. Mas não consigo compilar devido a esse erro:

 

Buildfile: C:\Documents and Settings\Jhonny\workspace\BR Xtreme Project\GameServer\build.xml

clean:

checkRequirements:

 

BUILD FAILED

C:\Documents and Settings\Jhonny\workspace\BR Xtreme Project\GameServer\build.xml:133: Ant 1.8.2 is required. But your version is Apache Ant version 1.7.1 compiled on June 27 2008

 

Total time: 265 milliseconds

 

Eu consigo apenas Compilar o DataPack, o resto da esse erro. Aceito qualquer sugestão.

 

Aguardando resposta.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido browser notei tambem que os eventos originais do freya

eventmodelpies

eventmodrabbits

eventmodrace

 

Vc vai arrumar ou oque sera feito com eles

Penso que para meu servidor low rate esses eventos sao otimos

Nao so para o meu servidor mais como pra muitos outros servidores low rates

Que virao ser desse pack

 

Se e que me entende

 

Continuo testando coisas no server e sempre vo postar aqui

 

Abraços

 

"" Outra que esqueci fala nao concigo dar spawn nos npcs da tabela

Npc_custom e eu adaptei um buffer e quando do spawn tambem nao da

Diz que nao existe

Sendo assim acho que o servidor nao ta vendo a tabela npc_custom

OU se nao for isso nao sei oque e

Mais nada e nem um npc da tabela da spawn

Editado por vskiller

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vskiller

Aii rapaz, tudo bom? O que ta acontecendo é que as tebelas do tipo "custom" nao estão ativadas, eu não me lembro agora mais acho que é no arquivo npc.properties:

vc deve mudar um lugar que tá escrito "NPC Custom Table" (+/- assim) de false para true, daí sim seu NPC vai funcionar.

 

@FullDark

ah, eu refiz a quest agora com char normal e deu certo. O problema maior é que eu matava a Jewel de uma vez, o certo é bater nela devagar até que apareçam os "guardiões", quando eles aparecerem é só matá-los e depois ir hitando a Jewel devagar quanto a vida dela chega em 1/3 agente dropa o fragment.

 

@Jonnes

Eu nao sei muito de compilação nao, mais pela mensagem ta parecendo que seu "Apache Ant" está desatualizado, pois o programa tá requerendo a versão 1.8.2 mais a sua é a 1.7.1.

 

@Browser

Browser, eu sei que você tá muito ocupado arrumando bugs mais críticos, porém eu gostaria de saber se vc pretende arrumar as skill novas da versõa Freya e se vc tem previsão disso acontecer...

 

Abraço a todos, e obs: To gostando do projeto, flw ;D

"Um dia já me falaram que somos livres, eu concordo, somos livres pra obedecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vskiller

Aii rapaz, tudo bom? O que ta acontecendo é que as tebelas do tipo "custom" nao estão ativadas, eu não me lembro agora mais acho que é no arquivo npc.properties:

vc deve mudar um lugar que tá escrito "NPC Custom Table" (+/- assim) de false para true, daí sim seu NPC vai funcionar.

Amigo vlw cara era isso mesmo

Agora meu problema e que

Quando clico no buffer que adaptei

So aparece "Quest"

Fix tudo certinho e tals......

 

Ta foda emm

Pts

 

Abraços e muito obrigado

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vlw cara era isso mesmo

Agora meu problema e que

Quando clico no buffer que adaptei

So aparece "Quest"

Fix tudo certinho e tals......

 

Ta foda emm

Pts

 

Abraços e muito obrigado

Que isso, estamos aki pra ajudar o outro no que for possivel, agora vamos tentar solucionar o seu buffer:

 

Pode ser 3 coisas:

1º o script não está funcionando (verifica se não está aparecendo erro no gameserver)

2º script não foi adicionado no script.cfg (o gameserver nem irá apresentar a frase de sucesso no carregamento)

3º o ID do seu NPC no banco de dados está diferente do ID na HTML.

4º Talvez o seu NPC não está do tipo L2Npc ou os arquivos nao estão na pasta .../html/default.

 

Abração, espero que resolva aii, do contrário eu posto um buffer aki qualquer hora dessas oks?

Até ++++

"Um dia já me falaram que somos livres, eu concordo, somos livres pra obedecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido browser notei tambem que os eventos originais do freya

eventmodelpies

eventmodrabbits

eventmodrace

 

Vc vai arrumar ou oque sera feito com eles

Penso que para meu servidor low rate esses eventos sao otimos

Nao so para o meu servidor mais como pra muitos outros servidores low rates

Que virao ser desse pack

 

Se e que me entende

 

Continuo testando coisas no server e sempre vo postar aqui

 

Abraços

 

"" Outra que esqueci fala nao concigo dar spawn nos npcs da tabela

Npc_custom e eu adaptei um buffer e quando do spawn tambem nao da

Diz que nao existe

Sendo assim acho que o servidor nao ta vendo a tabela npc_custom

OU se nao for isso nao sei oque e

Mais nada e nem um npc da tabela da spawn

 

vskiller esses eventos estão funcionando normalmente, é como nosso amigo ai falou vc tem q ativar a tabela delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vskiller esses eventos estão funcionando normalmente, é como nosso amigo ai falou vc tem q ativar a tabela delas.

Isso mesmo amigo

E que esqueci de avisa

Era so ativa mesmo

Meu problema agora mesmo e so a buffer ainda

 

Abraçoss

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, quando vc tiver tempo, dá uma olha nos NPC's onde os chars nascem (spawn das raças), pois akeles npc nao estão funcionando. Abração ate +

"Um dia já me falaram que somos livres, eu concordo, somos livres pra obedecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, estamos aki pra ajudar o outro no que for possivel, agora vamos tentar solucionar o seu buffer:

 

Pode ser 3 coisas:

1º o script não está funcionando (verifica se não está aparecendo erro no gameserver)

2º script não foi adicionado no script.cfg (o gameserver nem irá apresentar a frase de sucesso no carregamento)

3º o ID do seu NPC no banco de dados está diferente do ID na HTML.

4º Talvez o seu NPC não está do tipo L2Npc ou os arquivos nao estão na pasta .../html/default.

 

Abração, espero que resolva aii, do contrário eu posto um buffer aki qualquer hora dessas oks?

Até ++++

Cara tem que ser outra coisas

Vo manda o link do buffer pra vc ver

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36375-freya-rin4ss-buffer/

To tentando achar oque e ainda mais se vc poder me ajudar

Vo ficar muito grato

Abraços

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p3k4d0r os NPCs estão funcionando sim, o que falta é html na pasta "default", copia as htmls desses NPCs que estao na pasta guard, que resolve (resolveu comigo).

 

VSKiller pra adaptar esse npc e fazer funcionar tudo tem que editar umas coisas no script, o maximo que vc vai conseguir adicionando igual os tutos dizem é fazer alguns buffs funcionarem mais nao todas as opcoes. Pros cubos funcionarem é quase uma obra de arte, uma gambiarrada sem fim. Experimenta usar outro buffer, se nao me engano tem mais um no forum com scheme tmb.

Editado por Midas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p3k4d0r os NPCs estão funcionando sim, o que falta é html na pasta "defauld", copia as htmls desses NPCs que estao na pasta guard, que resolve (resolveu comigo).

 

VSKiller pra adaptar esse npc e fazer funcionar tudo tem que editar umas coisas no script, o maximo que vc vai conseguir adicionando igual os tutos dizem é fazer alguns buffs funcionarem mais nao todas as opcoes. Pros cubos funcionarem é quase uma obra de arte, uma gambiarrada sem fim. Experimenta usar outro buffer, se nao me engano tem mais um no forum com scheme tmb.

Mais ae que ta o negocio esse buffer nao vem arquivo html so vem o java.py

E as 3 tabelas de buffes

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p3k4d0r os NPCs estão funcionando sim, o que falta é html na pasta "defauld", copia as htmls desses NPCs que estao na pasta guard, que resolve (resolveu comigo).

 

VSKiller pra adaptar esse npc e fazer funcionar tudo tem que editar umas coisas no script, o maximo que vc vai conseguir adicionando igual os tutos dizem é fazer alguns buffs funcionarem mais nao todas as opcoes. Pros cubos funcionarem é quase uma obra de arte, uma gambiarrada sem fim. Experimenta usar outro buffer, se nao me engano tem mais um no forum com scheme tmb.

Peguei outra buffer funciono so que so fica na pagina de escolhe o tipo de buffer se clica em algum botao

Exemplo Dance SOng buffer improved

Nao vai pra nem um lugar

E outra ela nao e buffer sheme aquela que da pra cria o macro

 

Eu devo ta loko ou ficando loko

Meu tempo de monta lineage ja passo mesmo

Credoo

Idade batendo jahh

 

Abraços

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vskiller

que isso cara, passou nada... faz o seguinte:

Num esquenta cabeça com esse buffer nao, quebra um galho com oq vc tiver aii pq la em casa eu já adaptei o Rina's Buffer (akele scheme) pro BRXtreme e tá funcionando blz. Segunda eu posto na área de Download e te dou um toque oks?

 

Abração, ate +!

"Um dia já me falaram que somos livres, eu concordo, somos livres pra obedecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dificil esse buff

1sebtf.jpg

 

Vo fala oque eu faço pq eu ja to ficando loko

Dezipo o arquivo que tem a sql do buffer e das 3 tabelas pra coloca no BD

e tem a pasta do buffer com o unico arquivo em .py

Lembrando que o buffer e sheme buff ( buff que cria macro )

Entao eu adapto o buffer pq nao da so instalando

e as 3 tabelas eu estalo normal ( so o buffer mesmo tive que coloca manualmente )

Depois disso feito eu pego a pasta do buffer e jogo em

gamesserver/scrip/custom

nao sei mais oque fazer pq ja fiz de tudo que sei e procurei e que me ajudarao

O Midas me deu uma força mais tambem nao deu certo

O link da buffer e esse

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36375-freya-rin4ss-buffer/

 

Alguem pode testa ae eu agradeço

Pq eu vo fica parado agora ate arruma essa bufer

 

Abraços a todos

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao adicionou o no script.ctf no gameserver/data pasta scripts.ctf, deve ser isto.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao adicionou o no script.ctf no gameserver/data pasta scripts.ctf, deve ser isto.

Isso mesmo

Depois o Midas me falo isso tambem

E era isso mesmo

Pts emm

Agora o problema e que ele nao da os cubics nao da heal e nao remove os buffs o resto ta blz

Editado por vskiller

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.