Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

"BFMV" o link que voce mandou está MUITO desatualizado a ultima rev brick liberada foi a 1538 que ja era H5, repetindo o que voce falou: (pesquisem melhor para falar).

 

Quanto ao erro do Kinho, se vc tiver usando o eclipse pra compilar tenta atualizar ele, teve outro cara aki no forum que teve este mesmo problema e so atualizou.

"BFMV" o link que voce mandou está MUITO desatualizado a ultima rev brick liberada foi a 1538 que ja era H5, repetindo o que voce falou: (pesquisem melhor para falar).

 

Quanto ao erro do Kinho, se vc tiver usando o eclipse pra compilar tenta atualizar ele, teve outro cara aki no forum que teve este mesmo problema e so atualizou.

 

Acabei de atualizar meu eclipse, e mesmo assim nao consegui copilar... oque pode ser ?

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Kinho! respondi sua duvida

 

Muito obrigado amigo.

 

Tive que baixar o Eclipse mais atual, pois o meu falava que ja tava atualizado e mesmo assim nao copilava..... Mais agora deu certinho!

 

Link do Eclipse Atual: Clique Aqui!

 

Aqui vai o Subclipse Atual:

http://subclipse.tigris.org/update_1.8.x

 

Boa Tarde a todos.

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei tive vendo os últimos commits tava escrito deletando removendo etc... Porque ? não commitaram e removeram ao mesmo tempo. Fica meio ruim olha pra time line assim. Estou pensando em abri um Freya em quanto o C4 não ta muito estável gostaria de saber se as defesas estão boas ainda?

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei tive vendo os últimos commits tava escrito deletando removendo etc... Porque ? não commitaram e removeram ao mesmo tempo. Fica meio ruim olha pra time line assim. Estou pensando em abri um Freya em quanto o C4 não ta muito estável gostaria de saber se as defesas estão boas ainda?

 

Ola amigo,

 

Olhando os Commits do projeto e a "Evoluçao" dos programas hacker, posso afirma que si voce depender apenas do CORE do server pra realizar uma proteçao voce estara perdio, server FAIL.

 

Mais isso que citei acima aconteci com todos projetos FREE e a maioria dos privados tambem.

 

o ideal, é voce adquirir uma proteçao, aquela que faz a varredura no PC e elimina os hacker ON, tem varias empressas que vendem, So nao irei citar aqui, mais si enteressar posso te passar o nome de algumas.

 

Boa tarde!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dev poderia ter add isso , e fundamental , se eu tivese um tempim mano eu add pra vc

 

Nao vejo muita importancia.... Mais Irei adicionar pra voces, e posto ainda Hoje !

 

Queria pedir um favor para Ambos, Sabe de algum BUG ? Alguma coisa fora do "normal", Me diga, Hoje anoite irei postar pra voces.

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SVN do projeto só foi liberada pq pediram... Por mim nem teria SVN. Ai a gente libera a SVN pros caras e ainda ficam achando ruim em? |To lascado mesmo... O que for necessário apagar eu apago e add tb eu adiciono... O projeto é meu, faço como quiser e do jeito que eu quiser... quem contribui muito obrigado e quem critica e não gosta por favor faça um projeto melhor que o meu!

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SVN do projeto só foi liberada pq pediram... Por mim nem teria SVN. Ai a gente libera a SVN pros caras e ainda ficam achando ruim em? |To lascado mesmo... O que for necessário apagar eu apago e add tb eu adiciono... O projeto é meu, faço como quiser e do jeito que eu quiser... quem contribui muito obrigado e quem critica e não gosta por favor faça um projeto melhor que o meu!

 

Ola amigo,

 

Voce podia me informa quais os BUG mais visivel que ainda tem no projeto ? Queria fazer a correçao e postar a REV copilada pra galera testar e si fikar 100% postarei a diff da correçao pra voce commitar.

 

Boa Tarde, Parabens pelo projeto!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu java baixa outro.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser você ainda ta trabalhando no projeto?

 

Seria possível manda o código fonte do projeto para que eu possa fazer umas alterações?

 

E se alguém poder ajuda eu fico grato; estou com o seguinte problema: não importa o cast ou atak speed Ex: 1300 ou 5000 de cast o delay das skils continua o mesmo, alguem sabe como posso resolver isso?

Editado por jnior

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REV 93

ERORS:

ATNHARAS/VALAKAS are NO AGRESIVE! stand on the place

 

 

At compilation rev 110 was these erors

ERROR ONE) ATNHARAS/VALAKAS are NO AGRESIVE! They instead of stopping and when i KILLING valakas and teleport town so valakas spawned in valakas lair , but not killing but only delete.(EROR TWO)= valakas on spwan movie are bad than as have be.......EROR FREE) In DION village are no NPC in grocery stone! PLEASE REPAIR br extreme! I´m sorry for english(google translate) -====REV 110

Editado por alanieska

Tomino alanies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteções que vão ser lançadas no proximo update:

 

Anti Anuncio

Anti Critical Error

Anti CRTL+ALT+DEL Olimpiadas

Anti Dual Box Oly

BUG CP

Anti Over Enchant

L2 Walker Protection

Bug Multisell

Oly Fake Death

Oly Same IP

Pet Enchant

Trade Bug

 

E muito muito mais...

 

Aguardem!

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor,corrigir VALAKAS/ANTHARAS agresive,errors npc in giran (igreja TEPLATE )e por favor em DION NPC in (GROCERY STONE) rev 110. Por favor BR EXTREME se conseguiu para 10 dia..desculpa para português (google translate)

Tomino alanies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteções que vão ser lançadas no proximo update:

 

Anti Anuncio

Anti Critical Error

Anti CRTL+ALT+DEL Olimpiadas

Anti Dual Box Oly

BUG CP

Anti Over Enchant

L2 Walker Protection

Bug Multisell

Oly Fake Death

Oly Same IP

Pet Enchant

Trade Bug

 

E muito muito mais...

 

Aguardem!

 

Mentira Oo nem acredito Browser volto a mexer Woooooooooooow :P Aguardando essas atualizações. Não vejo a hora.

 

Browsermo; estou com o seguinte problema: não importa o cast ou atak speed Ex: 1300 ou 5000 de cast o delay das skils continua o mesmo. como eu resolvo isso PFV.

Editado por jnior

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm estarei testando Rev e atualizando ela sempre aqui ^^

browser, tem como colocar um npc no stilo do npc da l2js? aquele npc buffer e muito rox!

att.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, não me leve a mal.. gosto do projeto Freya, mas você visa em um futuro começar um High Five ou vai continuar no Freya?

Porque Goddes of Destruction é muito cedo para mexer até hoje como muita gente comento.. e estamos carente de projetos High Five, e se precisar da minha ajuda estarei aqui para ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser vai continuar com o projeto,e to vendo que o projeto vai ser ate melhor que L2OFF freya,Continue assim que teremos uma Ótima revisão para Low Rate tanto para pvp,mas vai surgir muito low rate :)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, não me leve a mal.. gosto do projeto Freya, mas você visa em um futuro começar um High Five ou vai continuar no Freya?

Porque Goddes of Destruction é muito cedo para mexer até hoje como muita gente comento.. e estamos carente de projetos High Five, e se precisar da minha ajuda estarei aqui para ajudar!

 

O projeto freya permanece... ainda ah muito o que ser corrigido.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.