Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

8B33Nkw.jpg Editado por Sr.Slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom galera logo abaixo na imagem na 3 linha, (L2Properties: Missing property for key - DatapackRoot), isso é algum erro? se for alguem pode me ajudar a arrumar isso??

 

errobrxtreme.png

Não é um erro sim apenas uma configuração faltando coisa que não está vai em config/server.properites e procure por DatapackRoot e retire o #

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um erro sim apenas uma configuração faltando coisa que não está vai em config/server.properites e procure por DatapackRoot e retire o #

ixe BOSS TIREI A # AGORA DA ERRO NA HORA LIGA O SERVER OLHA: EU SÓ TIREI # NÃO FIZ MAS NADA !!! TA ASSIM .

 

 

# Datapack root directory.

# Defaults to current directory from which the server is started unless the below line is uncommented.

DatapackRoot = C:/Work/tmp/DataPack

 

 

qqqqqqb.png

Editado por denilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dizendo que já existe um item com esse ID

 

seriooo? ta achando que nao sei ler, por favor não responda os reportes, leia o que eu escrevi e você vai etender

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa cara tava tentando te ajudar

 

ta bom cra, mas isso obviamnete eh ERRO java por isso vim reportar aqui pra o Browser que ateh o momento nao se pronunciou

 

desculpe-me se fui meio RUDI. abraço fica com Deus

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempo atrás tive esse mesmo problema com revisões l2jserver e l2jcenter, ambas em servidores online, e um que foi pra frente, deu essa merda.

 

#chateado#

 

Eu tinha aberto 2 servidores um atrás do outro por conta desses erros.

kelvin até tinha me informado por suporte que o erro era porque tinha desligado forçadamente o GS.

Ai peguei a revisão e fiquei em casa tranquilamente. (rev limpa) e a l2jcenter ... Comprando itens elegia pelo painel de admim e etc...

Do nada eu sento e da essa merda -.-'

 

##04/04/2013 22:05##

Estava testando a l2jcenter dei uma parada. Estou baixando a rev 133 ai agora e começarei os testes, vou atualizando o post.

 

##04/04/2013 22:47##

Lembrei de uma coisa, nesse erro

 

 

 

8B33Nkw.jpg

 

 

 

 

 

 

Além de informar que o item está sendo duplicado, o mesmo some. Porém a questão é: Ele não é bem "duplicado" , não aparece nas bolsas e etc, somente da o erro no database, Porém, quando esse erro ocorre o item citado some da bolsa do char, ou seja, é algo grave, pois se so avisasse talvez não gerasse problemas futuros mas além de avisar o item é removido então os players choram, e muito, e com razão.

 

 

##05/04/2013 00:33##

Finalizando testes por hoje, fiz muitas coisas restart nos chars, deslogando-os forçadamente pelo gerenciador, por outro l2, criei varios itens e joguei por essas horas, o erro não apareceu, creio que só aparece com uma quantidade maior de online (cheguei a ficar com 3 chars alguns minutos fazendo esses restarts e etc) e nada do erro. O erro existe, e é grave, aconteceu cmg 2 vezes em l2jserver, l2jcenter e uma na br. Tambem ali com o amigo Slaive ne :)

 

Enfim pessoal, fucei fucei e uma das coisas relacionadas pode ser isso

 

 

 

 

# Check for bad ids in the database on server boot up.

# Much faster load time without it, but may cause problems.

# Default: True

BadIdChecking = True

 

 

 

Se colocar para nao checar oque sera que pode acontecer? piorar tudo ou parar com esse erro? :)

 

Aguardo alguma aparição do mestre Browser.

Abraço'

Editado por MrCrazye

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testei isso e os resultados que obtive foram iguais... Testei em comparaçao duas revs sendo a BR e uma l2jserver limpa em diferentes capacidades de processamento e memoria...

2GB de memoria e 2Gb de processamento ou menos = o erro aparece tanto na br como na l2jserver...

 

Capacidade de memoria e processamento maiores que os citados acima = nao ha incidencia do erro....

 

#Continuarei a fazer testes pra confirmar se realmente o erro tem haver com os dados citados acima (tudo indica que sim)....

 

Novidades, postarei aqui... Obrigado por reportarem... Abraços

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente se for oque entendi, relacionado a questão de memória mesmo, tenho que discordar, meu último VPS foi de 8GB.

isso nao quer dizer kara. vc pode ter uma super maquina mas tem q configura a memoria noarquivo gameserver.bat para ele jogar essa memoria sako? n adianta vc ter um vps quenem um aviao mas nao configurar direitinho pa ele suportar usso... mesma coisa eh instalar uma placa de video e nao colokar os drivers moro?
fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso? > REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts

>)

Dobrei todos.

você não tem que dobra a quantidade da memoria utilizado pelo o servidor, se deixar no maximo 2048, ou padrão msm 1024 já está de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

----------------------------------------------

BR Xtreme Freya Project Java

----------------------------------------------

---------------------------------------------

O que temos:

Grand Bosses

* Antharas

* Baium

* Beleth

* Core

* Frintezza

* Orfen

* Queen Ant

* Sailren

* Tiat

* Valakas

Zones

* Plains of the Lizardmen

* Den of Evil

* Labyrinth of the Abyss

* Seed of Annihilation

* Beast Farm

* Pavel Ruins

* Monastery of Silence

* Hellbound

* Stakato Nest

* Fields of Silence / Fields of Whispers

* Forge of the Gods

* Primeval Isle

* Mithril Mines

* Crypts of Disgrace

* Giant's Cave

 

Instance Zones

* Stell Citadel

* Tully WorkShop

* Tower of Naia

* Crystal Caverns

* Nornils Garden

* Dark Cloud Mansion

* Kamaloka

* RimKamaloka

* Zaken Instances

* Pailaka Instances

* Chamber of Delusion

* Seed of Infinity - Incompleto

* Seed of Destruction - Incompleto

 

Quests

* Request of Ice Merchant

* To the Seed of Annihilation

* Secret Mission

* Seven Signs Series

* Poisoned Plains of Lizardmen

* Watch What You Eat

* Figuring It Out

* Finding the Lost Soldiers

* I Must Be A Genius

* Destructor of Fire Dragon

* Conqueror of Land Dragon

Proteções

* Ant Over Enchant System

* Safe Admin System (Fixado)

* Bot Detected/Punish (Implementado AdminBlockIp)

* Bot Report Buton (Funcionando 100%)

* Ant PHX

* Walker Protection (Proteção Básica [ainda...]

 

Mods

* Enchant System

* Fake PCs

 

Correções

* Effect Zone Tower of Naia

* NPCs de Tower of Naia

* Zone Devils Isle (Zaken Raid Curse)

* Missing XML e Html Seven Signs Séries

* Missing Skills Sevens Signs Séries

* Missing XML Pailaka Injured Dragon

* BotDetect/Punish

* BotReport (table sql erros)

* Siege Manager (Não era possível se registrar na Siege)

* Clan Hall Zones

* Antharas e Valakas Scripts

* Clean GS e DP

* Spawnlists Quests Seven Signs Series

* NPCs Quests Seven Signs Series

 

Acompanhem o Stream para verificar mais modifições

 

 

Revisões Compiladas

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Informações Adicionais

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obs: Por favor, reportem qualquer bug ou anormalidade para que possamos melhorar o projeto. Estou no aguardo de sugestões, críticas e contribuições... Agradeço a todos que acreditam no projeto... Thanks :D

 

 

 

Minha duvida é. com essa nova REVISION tudo que havia na antiga br.xtreme ainda permanece?

 

entenda meu lado browser quero migrar para esse novo projeto e fico com receio por isso estou aqui lhe perguntando o mesmo, pois poderia testar, mas com o tempo que possuo fica meio INVIAVEL, fico no aguardo.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Minha duvida é. com essa nova REVISION tudo que havia na antiga br.xtreme ainda permanece?

 

entenda meu lado browser quero migrar para esse novo projeto e fico com receio por isso estou aqui lhe perguntando o mesmo, pois poderia testar, mas com o tempo que possuo fica meio INVIAVEL, fico no aguardo.

A BRX está do o mesmo jeito que era antes, só que esse agora está mais trabalhado que o antigo entende agora ?,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LPHX esta pegando, creio e talvez esteja certo, a maioria dos bugs feito por phx, usa uma quantidade x minima de caracteres, entao sugiro que limite ela para 99, pois uma vez eu li em outro forum algo parecido com isso, e talvez ajude, assim que corrgir eu posto se funfa ou nao.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok... Vou ser carinhoso DESSA VEZ e citar diferenças do pack antigo para o pack novo... Quem sabe assim os mal informados param de falar tanta merda. Ja estou perdendo a paciencia com isso... Se eu quisesse privatizar essa porra eu nem disponibilizava SVN pra um bando de gente que só sabe falar... Se eu quisesse privatizar pode ter certeza que eu teria feito isso desde 2010. Então, vamos a algumas diferenças:

 

1. O projeto antigo foi privatizado?

Não!

 

2. O que temos de diferente no projeto novo?

O projeto novo veio com todos os fixes que foram feitos no projeto antigo mantendo assim a integridade do pack em respeito aos testers que reportaram bugs.

 

3. Em que o projeto novo perde para o antigo?

Somente em um ANTPHX basico que vai ser reimplantado brevemente.

 

4. Qual dos dois projeto é mais estavel?

O projeto atual.

 

5. O Browser realmente privou o projeto antigo?

Não. O Browser teve que deletar a SVN do projeto antigo porque a mesma ficou com um bug e mesmo estando com as permissões publicas ficava pedindo senha o tempo todo. Então o procedimento que foi adotado, foi deletar a SVN e recria-la... A SVN recriada tem o mesmo endereço, e vale ressaltar, que se o senhor Browser quisesse privar o projeto, não liberava mais SVN pra NINGUEM!

 

6. Esse projeto é confiavel?

Se voce confia no developer, voce tambem confia na Revisão.

 

 

Agora vamos a uma pequena lista de diferenças e fixes da rev atual para a rev antiga:

 

GrandBosses:

  • Antharas Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X )
  • Baium Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X )
  • Baylor Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X ) >>>>>> (Spawn por Crystal Caverns Script)
  • Beleth Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>>>>> (Acessivel somente a mais de 30/40 players no channel (configuravel)
  • Core Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X )
  • Frintezza Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X ) >>>>>> (Instanciado na nova)
  • Freya Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>>>>>> (Tem que ser feita uma sessão de quests... Modo Easy e Hard)
  • Lindvior Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>>>>> (Apenas uma Excene (filme) Em Keucerus
  • Orfen Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X )
  • Queen Ant Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X )

 

RaidBosses:

  • Aenkinel Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>>>> Spawn pelas Instances DELUSION CHAMBER
  • Anays Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X )
  • Darion Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>>>> Spawn por Script (Tully Tower)
  • Tully Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>>>> Spawn por Script (Tully Tower)
  • Demon Prince Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>>>> Spawn por Script (Tower of Infinitum - Hellbound)
  • Doutor Chaos Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X )
  • Epidos Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>>>> Spawn por Script (Tower of Naia - Hellbound(So aparece se houver mais de 27 characters na party
  • Gordon Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X )
  • Glakias Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>>>> Spawn por Script (Freya Instances Easy - Hard)
  • Ranku Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>>>> Spawn por Script (Tower of Infinitum -Hellbound)
  • Queen Shyed Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>>>> Spawn por Script (Stakato Nest)
  • Typhoon Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>>>> Spawn por Script (Hellbound)
  • Sailren Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X ) >>>>> Fixado na Nova (Spawn por Script- Quests)
  • Tyranossaurus Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X ) >>>>> Respawn por Script

 

MiniBosses:

  • Cats Eye Bandit Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>> Por Script
  • Dark Water Dragon Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X )
  • Keltas Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>> Somente nos Level 3/4 de HELLBOUND
  • Lematan Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X )
  • Latana Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>> Script Pailaja Injured Dragon (quest lvl 73)
  • Outpost Captain Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>> Somente no Level 8 de HELLBOUND
  • Seer Uguros Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>> Acessivel por quests
  • Sin Wardens Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>> Level 11 de HELLBOUND em Tully Tower
  • Derek Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>> Level 4 de HELLBOUND
  • Hellinark Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>> Level 6 de HELLBOUND
  • Amaskari Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>> Level 10/11 de HELLBOUND na cidade do comercio
  • Celtus Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>> Level 7 de HELLBOUND
  • Guzen Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X ) >>> Level 10/11 de HELLBOUND em Steel Citadel

 

Zones Fixadas:

  • Hellbound Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X )
  • Chamber of Delusion Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X )
  • Crypts of Disgrace Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X )
  • Frozen Labirinth Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X )
  • Ice Queen Castle Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X )
  • Lost Nest Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X )
  • Field of Whisper / Silence Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X )
  • Stakato Nest Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X )
  • Mithril Mines Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X )
  • Isle of Prayer Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X )
  • Monastery of Silence Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X )
  • Archaic Laboratory Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X )
  • Floran Village Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X )
  • Plains of Lizardman Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X )
  • Seed Anihilation Revisão Antiga: ( X ) Revisão Nova: ( X )
  • SelMahum Training Revisão Antiga: ( ) Revisão Nova: ( X )

 

Proteções da nova rev:

 

ANT-PHX Enchant

Bot Protection

Bot Report

Safe Admin

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Enfim, eu poderia passar a noite toda citando as diferenças entre as duas revs, mas isso nao faria diferença nenhuma... Aos que acreditam e ja notaram que sem duvidas a rev atual é melhor, parabens! Coloque seu servidor pra rodar sem medo... Teste, comprove e obrigado por ACREDITAR que eu nao tenho interesse nenhum em privatizar um projeto que trabalho com AMOR!!! Faço isso porque sei que assim como tem muitos que fodem minha imagem aqui, tem tambem os sangue bom que me consideram e acreditam no meu trabalho. Eu faço isso por voce amigo, que acredita no meu trabalho.

 

Thaanks... Abraços galera :)

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.