Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Já resolvi mano vlw ai... ^^ boa rev...

vou migrar meu server hj pra ela... vlw!

 

Abrass

 

 

Hum... que bom. Mas me conta ai quaal era o erro?

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a quest freya tah pegando?

---------------------------------

ae tipow quero por aiox no server. sabe neh o char aiox

 

poderia ponha o //setaiox.

 

vou explicar melhor: quero por aiox em 1 humano mago, pra tipow vende, ai seria só dar //setaiox e o char iria lvl 85 com todos buffs aiox

Editado por kisper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a quest freya tah pegando?

---------------------------------

ae tipow quero por aiox no server. sabe neh o char aiox

 

poderia ponha o //setaiox.

 

vou explicar melhor: quero por aiox em 1 humano mago, pra tipow vende, ai seria só dar //setaiox e o char iria lvl 85 com todos buffs aiox

 

 

tem que esperar que o browser coloque ou que exista um svn para voce colocar ^^ eu por acaso tambem tenho isso para colocar entre 21 eventos para alem daqueles que ela ja traz entre outros sistemas para pvp que eu criei. até la tenho que esperar se quiser usar ela.

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porcaria ta bom pra abrir server via hamachi com 2 player on, ligar no PC do quarto e brincar de ser GM, essa porra trava + que a porra, se não quer perder player não use essa porcaria.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Fikei imaginando ele com seu pentium 166, 128mb de memoria, S.O Win 98SE com a marreta na mao bravo pq nao instala o server...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Vacilao rachei aki...

-=Cj=-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente como faço para add as skills level 81 sem precisar dos books tipo que quando o char chegar level 81 as skills ja irao para ele automatico,

outra coisa referente a subclasse tipo o level o cara chegar ate 80 e ja ir fazendo subclasse por que no nesse freya o cara tem que ir ate o 85 ae nao ganha as skills


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, você não entendeu! xD

 

O programa L2 Multisell! sem estas tabelas ele nao funciona! entendeu? ^^

Pois é, sem programas para colocar buff tempo a mais.. tem programa para multisell.

Viva mexer manualmente.. mais certeza kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Fikei imaginando ele com seu pentium 166, 128mb de memoria, S.O Win 98SE com a marreta na mao bravo pq nao instala o server...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Vacilao rachei aki...

 

 

original_breaking-computer.jpg

SAKUSAKUSAKUSAUSAKUKSAUSUKAKUSAASKUSAKUSKUSAKUASUSAUKSAKUKUASKUASKUSA!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Eu agora me atirei no chao rindo com essa xD

Editado por mardok

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Core desse server ta desatualizado, porque no mais recente quando você colocar pra aprender as skills sozinho, até as de lv81 e 83 são aprendidas sozinho, sem precisar de book algum

 

a rev é boa, mas por enquanto não vou me arriscar nela... tem bastante bug que aparece com o tempo online, nos primeiros 30 minutos ela parece excelente e estavel, mas com o tempo vai aparecendo

 

é uma critica construtiva, ta cheio de custom de quest feito em java/py e isso é excelente, muitas areas que não tem no l2jserver nativamente estão funcionando... porém uma polidinha nesses scripts, verificação quanto a possiveis bugs e interação com outros códigos java, inclusive código fonte e etc... porque não é só pegar uma quest custom, adaptar os imports e tudo bem... esse é o ponto

 

a rev é boa? é... funcional pra low rate? não e nem pra PvP uma hora que os bugs aparecem após uns 30, 40 minutos ou quando se entra nas areas dos scripts "custom" colocados para se abrir tais areas ou controlar essas areas, tal qual delusion chamber e até mesmo hellbound

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico não é lugar para brincadeirinhas.

Vamos parar com esta bobagem toda e vamos focar no assunto do tópico.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.