Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Ja tenho uma nova versão a ultima do l2j mas ainda tah em desenvolvimento.

 

Muito bom tipo tô usando uma que tem menos coisas que a sua mais tem coisas que a sua não tem:

 

Tipo eu tô usando uma Rev 4446 que tem:

 

TvT Raward por kill e kills title.

Hero Anunciamento.

PvP e Pk Anunciamento.

Sistema de PvP a cada 10 Kills 1 Raward diferente.

 

Como já tava com essa Base no meu server não quis mudar pros players não estranhar, mais a sua é muito boa, fico na torcida que fique melhor e um dia migre pra ela parabens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom tipo tô usando uma que tem menos coisas que a sua mais tem coisas que a sua não tem:

 

Tipo eu tô usando uma Rev 4446 que tem:

 

TvT Raward por kill e kills title.

Hero Anunciamento.

PvP e Pk Anunciamento.

Sistema de PvP a cada 10 Kills 1 Raward diferente.

 

Como já tava com essa Base no meu server não quis mudar pros players não estranhar, mais a sua é muito boa, fico na torcida que fique melhor e um dia migre pra ela parabens...

 

Juggernaut nao eh por nada nao cara, mas eu entrei no seu server, e vi muita coisa la que gosto tem pra tudo mas ali foi demais, vc deixar seus npc com progaganda do origin? :huh:

 

Ou vc nao sabe tirar akilo ou gosta de fz propaganda de outro server, e tem nome de gente ate que criou ou editou os npcs? Vi coisa errada ali demais nesse seu server, mall editado demais seu server viu, disculpa a sinceridade, tudo bem q agradeça ao dono da rev. ao cara q te forneceu mas deixar o nome de um server e nome deles nos seus npcs foi demais. :ohmy:

 

Obrigado browser pela dica, vou ver oq faço aki ok? Nao esquecerei de por seu nome no meu site agradecendo a vc por tudo, nao tera no server em si mas no site tera. Desde ja agradeço a vc e principalmente ao l2jbrasil. Os 2 estao de parabens continuem assim :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz propaganda como? no nome dos NPC's? a rev que o origin usa provavelmente é a rev pré configurada do mathuza

 

Bom, eu vou testar essa rev ae, se for melhor que a Infinity ja to satisfeito

 

e tipo, vi que o revision do l2jserver ta meio antigo, tem como atualizar o core sem mexer no resto?

Editado por Seifer Almasy®

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço pro //give_all_skills dar todas as skills mesmo as de forgotten? e pra aprender essas skills também sem precisar do livro?

 

outra coisa, ja setei o GM no safe, mas o meu char continua preso...

Editado por Seifer Almasy®

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai pode me ajudar!

to tentando entrar no server e coloco o master acess 127 e os chars vai pra jail

ja fui la colokei o nome do char no security e tbem esta indo pra jail

ja desabilitei o security e tbem continua indo pra jail :S

34475.jpg

34481.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi nessa rev que tem nas configs o AIO_ITEM alguem sabe o id correto pra usar esse sistem?

 

usei o id que esta nas configs e nada...

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo da um doble post pq nao posso editar a pergunta acima:

 

 

# All In One Item (AIOItem)

# ---------------------------------------------------------------------------

# Enable AIO Item.

# Item ID: 10004

# Default: False

EnableAIOItem = true

 

sumonei o id 10004 e coresponde a uma dual dynasty =/

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa mais assim quando subo pro level 85 meu char n pega todas as skill fica faltando nem quando mando colocar como adm , vem so as skill normal de 80 quando vc chegar de 83 pra cima n vem nenhuma skill, n vem nenhuma das skill atualizada do freya.

Obrigado....

Testado gostei muito boa a ver....

< ?php

 

$nome = 'Euder Sousa';

$idade = '16 anos';

$nasc = '22/12/1993';

$web_site = 'nenhum no momento(construção)';

$interesse = 'web_design';

 

include "./mulheres/gatas.lindas";

 

? >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um problema meio chato! sempre q dou spawn em um npc e depois deleto ele , qndo dou rr no server volta tudo os npc q tinha dado respaw....se alguem puder me da uma luz ai minha db custom ta assim:

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database Custom Tables

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: True

CustomSpawnlistTable = True

 

# Option to save GM spawn only in the custom table.

# Default: True

SaveGmSpawnOnCustom = True

 

# Option to delete spawn in alternate table.

# Default: True

DeleteGmSpawnOnCustom = True

 

# Default: True

CustomNpcTable = True

 

# Default: False

CustomNpcSkillsTable = False

 

# Default: False

CustomItemTables = False

 

# Default: False

CustomArmorSetsTable = False

 

# Default: True

CustomTeleportTable = True

 

# Default: False

CustomDroplistTable = False

 

# Default: False

CustomMerchantTables = False

 

# Default: True

CustomNpcBufferTables = True

-=Cj=-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa mais assim quando subo pro level 85 meu char n pega todas as skill fica faltando nem quando mando colocar como adm , vem so as skill normal de 80 quando vc chegar de 83 pra cima n vem nenhuma skill, n vem nenhuma das skill atualizada do freya.

Obrigado....

Testado gostei muito boa a ver....

 

 

o meu filho è ate para rir isso namoral !!

 

AS skils vc tem que comprar as forgottens no gmshop do adm ou dropando dos ride boss !! As skils que pega automaticamente as de lvl 81+ !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo da um doble post pq nao posso editar a pergunta acima:

 

 

# All In One Item (AIOItem)

# ---------------------------------------------------------------------------

# Enable AIO Item.

# Item ID: 10004

# Default: False

EnableAIOItem = true

 

sumonei o id 10004 e coresponde a uma dual dynasty =/

 

Equipa a Dual Dynasty e vai aparecer um icone pra transformação nas skills... ou elas mesmo vão aparecer nas skills (pelo menos era pra acontecer isso)

Editado por Seifer Almasy®

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta a origem do erro, ve se tem como pegar no log

 

ai não ta dizendo porque, só mostrando os sucessivos erros após o "motivo"

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser deu tudo certinho aqui vlw pelas dicas ai.

 

Parabens pela rev. mereceu as 5 estrelas :happy:

 

De nada... Só não vamos envolver os assuntos pessoais nos assuntos do fórum galera.

 

Quanto ao core, tah sendo atualizado. Só não esperem milagre de mim, pois não sou madre tereza de calcuta... :lala:

 

E alem do mais esse pack num precisa de atualização no momento. Mas, fiquem aguardando pela próxima.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 24 horas on sem travar com + ou - 50 onn deu erro no game server, pode me informar do que se trata browse ?

servereee.png

 

Testa do TvT, se não me engano é por causa do TvT, faz assim da restart no server e inicia um TvT pro pessoal ir e fica de olho ^^ se não me engano é isso sim ai depois me diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e sobre o CTF alguem conseguiu fazer o npc para de da quest qndo clica pra cadastra?? se aguem sabe como resolver da uma luz ae!!

 

Por enquanto ele não tem htm, mas voce pode se inscrever usando .joinctf

 

Para sair .leavectf

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 24 horas on sem travar com + ou - 50 onn deu erro no game server, pode me informar do que se trata browse ?

servereee.png

 

Amigo, poderia por favor postar o erro com detalhes?

 

Grato...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.