Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Nem Muito menos eu.

então vamos fazer uma coisa ? :D

eu posto um video no seu servidor dupando e se eu postar o video aqui você posta sua svn pra galera feito ? :D

e se eu nao postar eu posto a minha. :)

Esté é minha ultima resposta aqui.

"CASO VOCÊ NÃO ACEITE MINHA PROPOSTA"

 

Infelizmente não posso disponibilizar minha svn, simplismente pelo numero de códigos que paguei, mas posso postar a svn da revisão limpa sem problemas com alguns fixs, o motivo pra não postar minha svn oficial é porque tenho códigos que paguei para serem desenvolvidos, um deles é o rank pvp quinzenal que paguei 300,00 para o ivan fazer, eu invisto em meu servidor, tanto em divulgação quanto modificações, 2 anos não é pra muitos.

 

Lembrando que tem que ser em meu servidor, não na copia mal feita que ta online por ai...

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Compreendo.

Então posso postar a sua svn que eu tenho ?

ou posso postar o codigo do ivan que tem na sua rev ?

você me liberar pra mim postar pra galera ?


"SÓ COPIAMOS OQUE É MELHOR QUE O DA GENTE,MAIS ALGO QUE NÃO É,INFELIZMENTE NEM VALE APENA COPIAR NADA ;/"

Se bem que tem alguns mods legais,mais nem me interesso,so quiz um mesmo ;P

o do KILL mesmo,quando voce mata alguém mostrar um show_screen na tela '-' o resto discarto.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo.

Então posso postar a sua svn que eu tenho ?

ou posso postar o codigo do ivan que tem na sua rev ?

você me liberar pra mim postar pra galera ?

"SÓ COPIAMOS OQUE É MELHOR QUE O DA GENTE,MAIS ALGO QUE NÃO É,INFELIZMENTE NEM VALE APENA COPIAR NADA ;/"

Se bem que tem alguns mods legais,mais nem me interesso,so quiz um mesmo ;P

o do KILL mesmo,quando voce mata alguém mostrar um show_screen na tela '-' o resto discarto.

Infelizmente se tiver não pode, a questão é que não tem como ter minha svn a não ser que utilizou algo para invadir meu pc, mas ai já é questão judicial por invasão se você tiver a svn.

 

sobre o kill na tela, é somente um sendpack, coisa básica, o próprio sapoo postou algo parecido.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, vamos parar de mimimi, e caso você tenha como postar um vídeo de que o duplicate está funcionando, faça isso assim de uma vez por todas não resta dúvidas se funciona ou não e saberemos quem está falando a verdade.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vamos parar a discussão besta aqui. A proteção de ant-dup foi adicionada a BrXtreme, o mesmo que está na L2jServer, está aqui! A proteção do Bian, também em relação ao ant-dup esta adicionado também. Se você diz que dá para duplicar, poste o vídeo de uma vez por todas, não enrole. O membro Yato não é obrigado a divulgar o seu projeto, cada um faz o seu. Então faça a sua, como ele faz a dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.