Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RedHoT

NPC Olympiad Rank Online

Posts recomendados

1wqL8YW.jpg

Feito sobre base equal (Interlude). para adicionar em outra versão basta modificar os imports.

Código Original: Baixar No 4Shared

Código Adaptado para L2jFrozen: http://www.4shared.c..._RedHoTada.html

Créditos:

Meus (Criação)
Marcos-Sayan (Adaptação para jFrozen)
Editado por Nattan Felipe
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

OTIMO NPC MAS FUNCIONA EM INTERLUDE?

Compartilhar este post

Link para o post

blz muito bom mesmo vo usar ele obrigado :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ja Testarao em Gracia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja Testarao em Gracia ?

Bom, não trabalho com servidores acima de c6, mais creio que basta apenas modificar os imports e substituir o seguinte código:

("SELECT char_name, olympiad_points, competitions_done from olympiad_nobles where class_id=88 and competitions_done>=9 order by olympiad_points desc, competitions_done desc");

Por Este:

("SELECT characters.char_name,  olympiad_nobles.competitions_done, olympiad_nobles.olympiad_points  FROM olympiad_nobles, characters WHERE characters.charId = olympiad_nobles.charId AND olympiad_nobles.class_id AND class_id=88 AND olympiad_nobles.competitions_done >= 9 order by olympiad_points desc, competitions_done desc");

teste desta maneira.

Outra coisa:

("SELECT characters.char_name, olympiad_nobles.competitions_done, olympiad_nobles.olympiad_points FROM olympiad_nobles, characters WHERE characters.charId = olympiad_nobles.charId AND olympiad_nobles.class_id AND class_id=88 AND olympiad_nobles.competitions_done >= 9 order by olympiad_points desc, competitions_done desc");

verifique se coincide com o seu servidor, se no seu server for diferente, você deverá substituir pelo correspondente ao seu servidor (Geralmente é obj_Id ou charId)

Editado por RedHoT

Compartilhar este post

Link para o post

alquem pode adapta para frozen ??

O marcos-sayan já adaptou e postou no forum.

Use a busca ou procure nesta mesma área.

Editado por RedHoT

Compartilhar este post

Link para o post

chatwindow.jpg

Feito sobre base equal (Interlude). para adicionar em outra versão basta modificar os imports.

Código Original: Baixar No 4Shared

Código Adaptado para L2jFrozen: http://www.4shared.c..._RedHoTada.html

Créditos:

Meus (Criação)

Marcos-Sayan (Adaptação para jFrozen)

Bom gostei do npc belo trabalho estou uzando ele mais tem um pequeno problema.

ele mostra no rank somente quem tem mais de 10 competições,

Como faço pra mostrar todos?

quero coloca para mostrar todos ate quem tem 1 competição !

pode min ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Npc e muito interessante para o meu servidor que vai ser PvP, mas não consigo baixar nada pelo 4shared a muito tempo não sei o motivo mas qualquer link sempre da erro. Por esse motivo alguém poderia disponibilizar o link no mediafire pfv.

Editado por sinblackmore
erro ortográfico

Compartilhar este post

Link para o post

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Ele da recompensa quando se conquista o fortress? To com um mod assim só que é apenas pra castelo 
    • Informações do servidor
      Site: Classic.lineage2.com
      Free 2 Play
      Starter Pack de 10 e de 30 dólares
      Conta VIP de 50 dólares Terão 2 servidores com fuso horário diferentes para atender as várias regiões. Servidor Giran: GMT+1
      Servidor Talking Island: GMT-5 A nossa ally entrará no Talking Island GMT-5 que é o servidor que mais favorece os horários fixos das nossas CPs. O Classic NA será lançado na versão 1.5, com data prevista para o update 2.0 Informações da Ally Nome da Aliança: Aegis Aliança formada por players experientes das versões clássicas do L2, tendo sua maioria jogado até o end game de forma competitiva no Classic Europeu Skelth. Atualmente temos cerca de 20 CPs formadas e prontas para a abertura do servidor. Temos também CPs ainda sendo formadas no grupo aberto do WhatsApp.
      *Fórum da Ally: http://aegis.forumeiros.com/ *Recrutamento de CPs pelo fórum *TS novo com 500 slots e já configurado *Grupo aberto no WhatsApp para os players discutirem assuntos relacionados ao game, formação de CPs e se manterem informados *Grupo no WhatsApp para os líderes de CPs e conselho da aliança, para discutir assuntos relevantes e posteriormente repassar aos membros. *Grupo fechado no Facebook: Lineage 2 Classic N.A..     Link do grupo aberto no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/6xbkusULropHj7DIZ6jEF0   Link do grupo BR do L2 Classic NA no Facebook: https://www.facebook.com/groups/2167302873518509/?ref=bookmarks
    • pode deixa ja rume nuka deu isso aki primera ves vi isso ja bom fico ligado nos erro tudo liso agora
    • vo olha aki eu tenho 6 gb de ram kkk to morgado mexe l2 vo pego cuso mexe java pq made area de duvida la dos bless tem agora nada
    • eu tenho fortres siege event em jteon