Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FaRM

Top l2jBrasil

Posts recomendados

Bom aqui vai uma opinião!

O top Do l2jbrasil deveria ser mais divulgado, eu praticamente em 6 anos de player em L2 nem conhecia o TOP, conheci apos registrar aqui!

é apenas uma opiniao, e acho que deveria ser acatada! ^^

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

A divulgação que precisamos, é que vocês cadastrem seus servidores.

Como qualquer outro TOP Servers, começaram do 0, nós também.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opniao o captacha do top l2jbrasil e mto dificil (nao to zuando) deveria ser mais simples tipo o do gamesites

Compartilhar este post

Link para o post

FaRM Acho que em 6anos de L2 nunca viu o Top L2JBrasil porque ele não existe a 6 Anos :laugh:

E o Top L2JBrasil é divulgado também com vocês registrando seus servidores no TOP !

imagemvy.png

Quem ai me diz que isso não é called Bresona ? LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• eso com esse erro nao consigo acessar ele local 127.0.0.1:8888 mensagem do erro  esto usando o easyphp   Fatal error: Call to undefined function session_status() in F:\EasyPHP-5.3.5.0\www\index.php on line 3Call Stack#TimeMemoryFunctionLocation10.0003352192{main}( )..\index.php:0Dump $_SERVER $_SERVER['REMOTE_ADDR'] = (length=9) $_SERVER['REQUEST_METHOD'] = (length=3) $_SERVER['REQUEST_URI'] = (length=1) Variables in local scope (#1) $acc = Undefined $action = Undefined $painel = Undefined $rota = Undefined $site = Undefined $validacao = Undefined
    • Ola Galera da JBRASIL . Por Acaso voces Tenhe uma Tabela Mostrando os comandos da revisão acis.  Pois verifiquei e alguns comandos sao diferentes da FROZEN.
    • Bom dia amigos da l2j Brasil. Hoje venho aqui a vocês pedir ajuda sobre sincronizar um site leilão a minha database/server(Navicat premium). Eu procurei algum Mod que faria leilão para interlude em game mas fui falho, então, eu resolvi utilizar o leilão via web assim como todos os tutoriais que tem para subir o site em localhost todos são bem antigos de 2010 a 2012, procurei o mais atualizado entre eles e o que achei foi um de 2012 do kinho1 e mais abaixo falarei todos procedimentos  já feito. Bom ao baixar o site leilão eu fiz os seguintes procedimentos. 1º Reinstalei o navicat com opção desenvolvedor/ com login e senha root e conexão remota. 2º Utilizei o wamp, mudei o Ip do mysql do wamp para 3307 como mostra o arquivo My.ini abaixo.
      [client]
      ;password = your_password
      port = 3306
      socket = /tmp/mysql.sock ; Here follows entries for some specific programs ; The MySQL server
      [wampmysqld]
      ;skip-grant-tables
      port = 3307
      socket = /tmp/mysql.sock
      key_buffer_size = 256M
      max_allowed_packet = 1M 3º Utilizei a porta do apache 80 e tambem 81, abri as portas tanto 81 quanto a 3307 utilizada a cima. # prevent Apache from glomming onto all bound IP addresses.
      #
      #Listen 12.34.56.78:80
      Listen 0.0.0.0:81
      Listen [::0]:81 #
      # Dynamic Shared Object (DSO) Support 4º Criei o servidor virtual no txt httpd.vhost.config que se encontra dentro do apache.
      #
      <VirtualHost *:81>
          ServerName site
          DocumentRoot "c:/wamp/www/site"
          <Directory  "c:/wamp/www/site/">
              Options +Indexes +Includes +FollowSymLinks +MultiViews
              AllowOverride All
              Require local
          </Directory>
      </VirtualHost> 5º Abri todas as portas utilizadas tanto as do navicat quanto as do site que seriam a 81 e 3307, abri no gateaway e no firewall utilizando UDP e TCP, porem, não fiz regra de saída só de entrada. 6º Coloquei a Sql disponivel pelo kinho1 no navicat, criou duas tables, leião e ofertas_leilão. 7ºConfigurei o Arquivo Connect como o próprio kinho1 diz e também é necessário para qualquer site. C:\wamp\www\config\connect.php $ip_servidor = "localhost";
      $usuario_mysql = "root";
      $senha_mysql = "root";
      $db_nome = "l2jfrozen"; Lembrando que quero rodar o site em local host. 8º Experimentei fazer de todas as formas, com porta 80 e 3306/ 81 e 3307. 9º Estes são os erros que eu recebo ao tentar logar no site leilão com tudo ligado. Com as portas 81/3307 No phpmyAdmin conecto somente com o login root e sem senha. No site leilao receber estes erros. Deprecated: mysql_real_escape_string(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in C:\wamp\www\func\func_protect.php on line 5 Warning: mysql_real_escape_string(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\func\func_protect.php on line 5 Warning: mysql_real_escape_string(): A link to the server could not be established in C:\wamp\www\func\func_protect.php on line 5 Deprecated: mysql_real_escape_string(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in C:\wamp\www\func\func_protect.php on line 5 Warning: mysql_real_escape_string(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\func\func_protect.php on line 5 Warning: mysql_real_escape_string(): A link to the server could not be established in C:\wamp\www\func\func_protect.php on line 5 Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in C:\wamp\www\config\connect.php on line 15 Warning: mysql_connect(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\wamp\www\config\connect.php on line 15 Warning: mysql_select_db() expects parameter 2 to be resource, boolean given in C:\wamp\www\config\connect.php on line 16   Com as portas 80/3307 Deprecated: mysql_real_escape_string(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in C:\wamp\www\func\func_protect.php on line 5 Warning: mysql_real_escape_string(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\func\func_protect.php on line 5 Warning: mysql_real_escape_string(): A link to the server could not be established in C:\wamp\www\func\func_protect.php on line 5 Deprecated: mysql_real_escape_string(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in C:\wamp\www\func\func_protect.php on line 5 Warning: mysql_real_escape_string(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\func\func_protect.php on line 5 Warning: mysql_real_escape_string(): A link to the server could not be established in C:\wamp\www\func\func_protect.php on line 5 Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in C:\wamp\www\config\connect.php on line 15 Warning: mysql_connect(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\wamp\www\config\connect.php on line 15 Warning: mysql_select_db() expects parameter 2 to be resource, boolean given in C:\wamp\www\config\connect.php on line 16   10º Antes tinha tentado por meio de webhost, criei a permissão no navicat para o ip  com login e senha funcionarem no site.   Galera acho que é tudo os programas que estou utilizando são. Navicat Premium db: localhost>l2jfrozen login mysql: root senha mysql: root Acesso remoto ligado. Firewall com todas as regras de entrada das portas  7777, 3306, 9014, 2106, 8090, 3307, 81 Portas abertas no moldem tbm. Wampserver 2 (atualizado) MySQL 6.0   Pesquisei muito antes de fazer o post, li as regras e espero não esta postando em área errada ou infligindo alguma regra. "Espero respostas, estou on dia todo, 10:48"