Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CriticalErr0r

[Share] DMC Pandora's Box

Posts recomendados

ok pessoal aqui deixar esse bom trabalho do amigo fazendo animação desfrutar

Yl2Kwbq.png

http://www.4shared.com/rar/oYwmPtWg/73_Pandora_Box.html? 

Credits to Eagle-la2base

Editado por NattanFelipe
Arrumando Link e imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

ESTA FALTANDO O OS ARQUIVOS: ITENNAME-E, WEAPONGRP, SQL E STATS WEAPON, POR FAVOR COLOQUE O DOWNLOAD DESSES ARQUIVOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• @vert seu entusiasmo me faz querer volta a jogar criar compartilhar e ajudar!! ❤️   H5 é um Ímã para mim!!
    • "BOM GALERA EU QUERIA SABER QUE PARTE EU ALTERO PRA MIM REQUERER QUE A PESSOA TENHA UM ITEM MAIS ESSE ITEM NÃO SUMA PRA ELE REALIZAR TAL COISA" DESDE JÁ AGRADEÇO ! if(activeChar.getInventory().getItemByItemId(Config.ChangeSex_ITEM_ID) != null && activeChar.getInventory().getItemByItemId(Config.ChangeSex_ITEM_ID).getCount() >= Config.ChangeSex_PRICE)
                  {
                      activeChar.getInventory().destroyItemByItemId("ChangeSex", Config.ChangeSex_ITEM_ID, Config.ChangeSex_PRICE, activeChar, activeChar.getTarget());
                      String id = Config.ChangeSex_Male_Female;
                      activeChar.teleToLocation(activeChar.getX(), activeChar.getY(), activeChar.getZ(), false);
                      activeChar.sendMessage("seu s*** foi alterado "+Config.ChangeSex_Male_Female".");
                      activeChar.broadcastCharInfo();
                  }
                  else
                  {
    • Estou terminando umas coisas e já logo!
    • Tranquilo, eu estou terminando de upar e esta bem facil, na verdade, ta normal.. se bastante gente entrar ou tiver como logar box's, eu queria testar as instancias do gracia, kamaloka (79/81).e tambem algumas quests principalmente a de seal mahum..