Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedindo Permiçao


Tayran.JavaDev

Posts recomendados

Quero pedir a permicao de usar minha assinatura como uma forma de divulgacao do meu trabalho

 

o que seria bom pra todos do forum , com o que trabalho ? Trabalho com a venda de votos para GameSites

 

Coisa que todo servidor gostaria de ter , Tambem faco venda de revs Configuradas e dedicados

 

mas queria a autorizacao para vender somente esses Votos

 

Acredito que si pensarem no lado do forum vao deixar :laugh:

 

Valew :excl:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sei lá cara, se for abrir exceção para você, muitos aqui no fórum vão querer também.

Vamos ver o que o Kelvin acha disso.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas desde que essa exceçao seja aberta para pessoas honestas qual o problema que isso seja feito ?

 

acho que ele sabera julgar uma pessoa honesta de uma desonesta , tenho uma ideia ate legal tambem

 

abrir esses espaco pra quem ja tem um certo tempo ou certa quantidade de posts/ajuda no forum

 

e os que forem liberados a fazer isso colocando em um topico aberto com os cadastrados para venda :rolleyes:

 

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

votos para gamesites, não sei se ele aprova.

Mas, "venda de revs Configuradas e dedicados" nem pensar...

(Opinião minha)

 

Tópico fechado temporariamente.

Daqui a pouco o Kelvin da uma olhada.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Desculpe não permitirei por varios motivos.

 

1 - Venda de votos pra TOP é proibido, todos os tops desaprovam isso e se o membro for pego podera ser banido do TOP, podendo refletir e vir trazer transtorno ao forum.

2 - Já tivemos inumeros casos de users vendendo revisões no forum e como sempre trazendo problemas a administração.

3 - Como falaram temos que usar o principio da "isonomia" e todos são iguais, não da pra liberar a um de privar a outros.

 

 

Se o membro quiser comercialziar seus serviços no forum pode entrar em contato e contribuir financeiramente ja que vai tirar dinheiro do forum não é justo ajudar e pagar para a manutenção do mesmo?

 

Espero que compreendão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.