Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre glow (efeito na arma)


ARCADIANO

Posts recomendados


bom galera to editando o efetio de uma dual ai para meu server porem to com um péqueno problema e uma dual entom a hr que eu faso o ajustes como eu ta explicando ai no tudo so muda a de uma sword nao muda das duas como eu faço pra mudar das duas ja mudei de tudo la e nao deu diferença e algumas coisas que eu mudei fes com que o efeito saice porem voltei ele ao normal e vim ate aque

 

fica a duvida como eu faço para editar o efeito das duas sword da dual como eu faço para nao ficar com o efeito alterado so em uma sword da dual

(essa duvida se refereci em questao do tamanho do efeito)

 

grato des de ja

2nq44rb.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera to editando o efetio de uma dual ai para meu server porem to com um péqueno problema e uma dual entom a hr que eu faso o ajustes como eu ta explicando ai no tudo so muda a de uma sword nao muda das duas como eu faço pra mudar das duas ja mudei de tudo la e nao deu diferença e algumas coisas que eu mudei fes com que o efeito saice porem voltei ele ao normal e vim ate aque

 

fica a duvida como eu faço para editar o efeito das duas sword da dual como eu faço para nao ficar com o efeito alterado so em uma sword da dual

(essa duvida se refereci em questao do tamanho do efeito)

 

grato des de ja

 

LineageEffect.e_u092_a LineageEffect.e_u092_a 4.50000000 0.00000000 "0.50000000" 3.50000000 0.09999990 "0.50000000" 1.00000000 1.00000000 1.00000000 0.09999990

 

 

Esta vendo a 3 casa e a 6 casa modifique elas acredito que a 6 casa de sua weapongrp esta 0.00000000 :)

 

Acho que e isso ai amigo até mais

Editado por Gm llFox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@roel

 

Olha acredito que sim, dá para botar no lugar da aura hero, mas tem que ser cabeça e saber mecher rsrsrs eu não tenho nem idéia como fazer isso...

 

@ damager!

 

 

 

tu fez algo errado amigo, tenta denovo que da^^

 

 

@ PrincipeHEITOR

 

Mano, tenta mudar o protocolo, vê se tu copiou e colou certinho, le com atenção o tópico que não tem erro!

 

Links de downloads Online !

Editado por ScottinG
Unindo posts duplos.

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARCADIANO, procure não fazer postagens seguidas.

Isso é considerado flood, você poderá ser alertado por isso.

Quando tiver de fazer outra postagem, edite a de cima com o conteúdo.

Abraço.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

:biggrin: Olá Galera tenho uma dúvida sobre Glow... :blink:

Fiz o download de umas weapons e quando coloquei elas no servidor elas ficaram brilhando Hero mesmo sem enchant, elas + 0 já ficam com o efeito. Como fazer para conseguir colocar este efeito em outras armas? E também como retirar, pois se não ficar bonito preciso reverter.

Ancioso em saber, pois quero testar em outras weapons, se possível ensina ai...

Obrigado galera... uHUUUUUUUU... bye...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:biggrin: Olá Galera tenho uma dúvida sobre Glow... :blink:

Fiz o download de umas weapons e quando coloquei elas no servidor elas ficaram brilhando Hero mesmo sem enchant, elas + 0 já ficam com o efeito. Como fazer para conseguir colocar este efeito em outras armas? E também como retirar, pois se não ficar bonito preciso reverter.

Ancioso em saber, pois quero testar em outras weapons, se possível ensina ai...

Obrigado galera... uHUUUUUUUU... bye...

 

*3- Modificando a cor dos enchants,opacidade e intensidade.

 

 

Cara e só ler ali, tem uma parte escrito EnchantEffectShow=7, o seu deve estar em "0" por isso quando você equipar uma arma + 0 vai aparecer o efeito mesmo assim.

 

 

 

@ScottinG

 

Desculpa ai amigo, é que tentei apertar no edite e bugou tudo '-'

 

 

Editado por ARCADIANO

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não consigo adicionar nada nas armas grade S os infects lá tão diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.