Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SKR.


Renan Vieira

Posts recomendados

Eu gostaria de saber o que skr está fazendo participando da ads dos deuses mitologicos.

 

Olha a imagem usada dele.,esta meia apagada,pois ali ficaria um calda tipo de sereia,pois eu tenho a imagem usada dele completa,ele não fez nada.

 

olha a imagem usada dele,olhem bem.

 

poseidon3rl24.png

 

 

cade o cabelo também foi cortado??.

 

agora olha ela completa,olha o bg como ficou o efeito dele

 

 

poseidonads58skr.jpg

 

 

sim teve modificações,clareamento da imagem,não foi iluminação não,foi clareamento mesmo.

 

Agora olhem a minha imagem ultilizada.

 

netuno.jpg

 

Agora olhem bem a imagem completa e a imagem usada dele,para isso.

 

Ai eu me pergunto,o que é afinal a staff da ads?!,é incompetencia eu ainda avisei para quem toma conta,para quem abriu o tópico,e olha agora o cara está lá participando,

 

Porra,aqui é um forum que ninguem da staff é pago para ficar tomando conta diacordo com o seu cargo,mais tem muita gente responsavel querendo cargo enquando tem uns na staff que não faz nada,apenas a obrigação principal e o resto que se foda...,porra quade a staff de quando grundor estava aqui??!,como eu disse grundor fazia parecer que a staff era o mundo,simplismente não é o mundo,mais se é da staff tem que ter responsabilidade,ninguem para ninguem para nada no forum,mais se você aceitou é porque sabia que teria que ter resposabilidade e ter competencia no que faz.

 

Porra grundor volta logo para colocar ordem nessa porra desse forum,o forum não era qualquer coisa mais hoje em dia essa porra não tem ordem nenhuma,não tem competencia os membros pintam e bordam com o forum e nem toma alerta,eu mesmo já era para ser bannido de tanto flood,mais tem algum moderador global ou moderado que possa da alerta,tem mais ele fazem algo??! não não faz porra nenhuma,cade inframe?,sumiu não esta sempre na porra da index do forum,ele contribui não.

 

desculpes os erros de portugues mais não estou com paciencia de ficar colocando acentos etc... corrigindo.

 

Porra isso tudo é o que eu queria dizer a muito tempo...,agora me diz no que eu menti,pode dizer não ligo mais.

 

Grundor colocar ordem nessa porra.

 

não adianta fechar o tópico,porque eu vou criar outro,e se banir eu crio outra conta e crio o mesmo tópico,se for da ban da logo ban no IP e cinceramente eu não sou igual a esses cara que desbanni e fica tranquilo não,quando eu digo fora eu estou fora definitivamente...

 

cade o forum que eu conhecia cade???

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


[shot]http://img200.imageshack.us/img200/3047/fffuuu.gif[/shot]

Não vou ler tudo isso, porém acho que entendi, e vou repassar mais claro:

O cara não fez nada na imagem, simples =p

 

E cuidado com suas palavras Renan!

Essa porra desse fórum?

OKEY.

Alerta? Alerta nós damos, só não avisamos.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente você está certo, entendo sua indignação, se eu pudesse mexer com ADS deixava esse cara fora do fórum 1 mês, e você eu deixaria 1 semana por abusar do fato de estar certo para utilizar palavras de baixo calão aqui na Adminstração, mas como não posso puní-lo, também não vou punir você, se o Grundor ou o Kelvin ver isso manda vocês dois pro west plaza pra namorar os Emos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele adc alguns soft brushes, Renan mais se você for olhar a maioria das pessoas dessa ADS atual não fizeram praticamente nada na imagem, poucas pessoas editaram mesmo a imagem.

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Renan ta falando sobre a falta de etica do SKR...

Tentou enganar dizendo que todo o trabalho foi dele...

Mas o unico trabalho que ele teve foi de recortar o fundo...

 

 

Realmente...

 

E ele NÃO utilizou aquela render, fez só pra postar em imagens utilizadas... quando na verdade nem utilizou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,imagina o mundo sem as leis?! como seria!? tudo descontrolado um falando palavrao outro matando roubando etc...

 

Bom agora imagina,o mundo = l2jbrasil,As leis = Regras,mais para as Leis serem cumpridos alguem tem que colocar ordem em tudo,que no caso seria o grundor...

 

Cara eu vou falar pela ultima vez...,dar ban no IP se quiser faze algo,somente ban no IP...,pois eu sou bom de palavra e eu dou minha palavra que se for para ficar midando alerta etc...,eu vou fazer esse forum ficar um maluco,vou fazer de tudo criar varias contas eu sei que voces vam banir denovo,mais eu irei criar varias vezes e so atacarei depois de umas 20 contas criadas.

 

Agora Nao so por causa do skr...,sim tambem pelo forum pois nao sou design,por nao me acho um mais tambem sou um developer de l2j,entao eu gosto muito do forum,e eu nao gostaria de ficar fazendo coisas contra ele,mais cincermente,o grundor precisa colocar ordem,ja que kelvin nao bota,cara percebem bem,se fosse o grundor InFrame nao estaria da staff a muito tempo,ele nunca loga ele fica so na index do forum,e nem e todo dia,e o cara ainda esta na staff,porra,assim nao da...

 

EU QUERO QUE PRESTEM BASTANTE ATENCAO A TODOS OS MEMBROS DA STAFF,VOCE NAO SAO PAGO PARA FICAR NA ADMINISTRACAO,MAIS TEM MUITA GENTE QUE TEM NOCAO DO QUE E STAFF E QUE TEM RESPOSBILIDADE MESMO SABENDO QUE NAO SERAM PAGOS,MAIS AS MAIORIAS DOS MEMBROS PENSA ASSIM,QUE SE FODA NAO SOU PAGO MESMO EU FACO O QUE EU BEM ENTENDER,EU FALO ISSO PORQUE EU JA PASSEI POR ISSO,PORQUE EU MESMO JA AGI DESSE MODO PENSANDO SO PORQUE NAO SOU PAGO EU PODERIA FAZER O QUE EU QUERO...

 

CINCERAMENTE TEM QUE TER RESPOSABILIDADE E COMPETENCIA NO QUE FAZ,SE NAO GOSTA DE FAZER NAO FACA,UM EXEPLO EU,EU QUERO ME TORNA DESIGN GRAFICO PORQUE EU AMO ART E ART DIGITAL AMO TUDO QUALQUER TIPO DE GRAFICO,EU QUERO SER DESIGN GRAFICO PORQUE NAO ESTOU AFIM DE FAZER ALGO CONTRA MINHA PROPRIA VONTADE,PORQUE EU QUERO FAZER ALGO QUE EU SEI QUE EU GOSTO E QUE EU ESTOU ME DIVERTINDO VENDO UM TRABALHO BEM FEITO,MAIS IMAGINA MINHA MAE QUER QUE EU SEJA ADVOAGDOS,AI EU ME TORNO ADVOGADO COM AQUELA CARA DE QUE COMEU E NAO GOSTOU,VAMOS VAMOS LOGO TERMINAR ISSO,EU SO FACO ISSO PORQUE SOU PAGO,E BLA BLA BLA,

 

RESUMINDO TUDO,SE NAO QUER AJUDAR QUE COMO MEMBRO DA STAFF ISSO E PRIMARIO,NAO SEJA,PORFAVOR ADMINISTRADOR ARRUMA UMA EQUIPE QUE GOSTE DE ESTA ONLINE,QUANDO ELES QUANSAR DE SER DA STAFF E TIVEREM NAO QUERENDO MAIS POSTAR AJUDAR ETC...,AI TROCA A STAFF DENOVO...

 

BOA SORTE COMO EU DISSE VOCES TEM A ESCOLHA DE MIDAR BAN NO IP EU DE NAO PUNIR.,NAO ADIANTAR MIDAR BAN OU SUSPENDER DO FORUM.

 

BAN IP OU SEM PUNIAO.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, tá certo. O Shernikamau já havia visto em um post mais antigo que ele não teria feito uma imagen que ele postou, ele até mostrou um print montando a imagem mais ele leechou isso.

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempestade em copo d'água do Renan Vieira...

Pra que tanta confusão assim por causa de uma simples trapaça?

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele só quer confusão, acha que alguem tem medo de ataques de conta, amigão mesmo que tenha poucos da staff ativos no fórum ainda sim são suficientes para banir suas continhas, você não gosta do fórum coisa nenhuma, só quer aparecer, se gostasse não faria ameaças ridiculas, tentaria ajudar, se acha que faria um trabalho melhor como membro da staff está enganado, você é tudo que menos queremos: infantil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, Não é uma Tempestade em copo D'agua. e Sim a indignação de um membro, que Se preocupa com o forum.

 

Esse SKR Mercebe BAN e que sirva de exemplo para outro users que abusam da má Fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor deixar o AiroN resolver isso aqui.

Vou fechar, para evitar mais discussões.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maiseurii.. kkk

 

Bom... vamos por ordem.

Primeiramente, você está certo sim! O membro cometeu um erro, tentando enganar o pessoal da ads, e ele vai ser punido por isso.

 

Ai eu me pergunto,o que é afinal a staff da ads?!,é incompetencia

É uma incompetência que fez da ads do l2jbrasil a maior ads de todos os fórums que de alguma forma possuem "rivalidade" com agente.

 

Porra grundor volta logo para colocar ordem nessa porra desse forum

Grundor colocar ordem nessa porra.

mais cincermente,o grundor precisa colocar ordem,ja que kelvin nao bota,cara percebem bem,se fosse o grundor InFrame nao estaria da staff a muito tempo

Pra você, o que é organização? Me responde, por favor.

E o que o InFrame tem haver com tudo isso? Ele avisou a staff que iria se afastar do fórum por um tempo por motivos pessoais. Coisas que não cabem a você decidir o que fazer com ele.

E outra... não interessa como ou por onde ele entrou na staff. Se ele está lá, é porque concerteza tem mais maturidade que você.

 

o forum não era qualquer coisaa

O L2JBrasil hoje é qualquer coisa?

 

pintam e bordam com o forum e nem toma alerta

Igual você está fazendo agora?

Você levou 1 warn meu, 1 do scotting e 2 do revoltado. Nós não te avisamos^^

 

eu gosto muito do forum,e eu nao gostaria de ficar fazendo coisas contra ele

E porque está fazendo?

 

eu mesmo já era para ser bannido de tanto flood,mais tem algum moderador global ou moderado que possa da alerta,tem mais ele fazem algo??

Você próprio acha que deveria ser banido? Ok então, quando terminarmos essa conversa você será.

 

não adianta fechar o tópico,porque eu vou criar outro,e se banir eu crio outra conta e crio o mesmo tópico,se for da ban da logo ban no IP e cinceramente eu não sou igual a esses cara que desbanni e fica tranquilo não,quando eu digo fora eu estou fora definitivamente...

 

Cara eu vou falar pela ultima vez...,dar ban no IP se quiser faze algo,somente ban no IP...,pois eu sou bom de palavra e eu dou minha palavra que se for para ficar midando alerta etc...,eu vou fazer esse forum ficar um maluco,vou fazer de tudo criar varias contas eu sei que voces vam banir denovo,mais eu irei criar varias vezes e so atacarei depois de umas 20 contas criadas.

 

BOA SORTE COMO EU DISSE VOCES TEM A ESCOLHA DE MIDAR BAN NO IP EU DE NAO PUNIR.,NAO ADIANTAR MIDAR BAN OU SUSPENDER DO FORUM.

 

BAN IP OU SEM PUNIAO.

rsrs, então eu o desafio...

Após o seu banimento, pode criar quantos tópicos você quiser... Pois meu tempo é precioso, não sou eu que vai perder o tempo mesmo, pois com dois cliques eu deleto todos eles.

Há... se quiser criar conta, pode criar. É bom que soma na quantidade de membros do l2jbrasil :)

 

Chega ja neh SKR banido por 365 dias.

e Renan Vieira, não precisa falar tudo isso vai levar warn e não podera postar por 1 dia.

Relaxa brother, Eu quero que ele responda minhas perguntas, e vamos deixar ele se defender.

 

E Obrigado por se preocupar com a ads do l2jbrasil.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Vamos Revisar denovo,eu falei que se fosse para fazer algo comigo teria 2 opções,bannir IP ou Sem punição,se fosse só pelo srk porque eu me importaria,logo eu que sou tão calmo,que meu primo me chama de filho da p*** mais de 560 vezes no dia,e eu nem respondo,se eu quise-se me amostrar,eu pegaria uma foto minha e começaria a eu mesmo me gastar.

 

2º não é só pela ads,eu gosto do fórum,o fórum é minha casa,cinceramente,você da 1 clique,mais eu te garanto que um dia você vai cançar, de dar esse tal de 1 clique.

 

3º membro trapassiou sim,mais se fosse só isso você acha que eu teria o trabalho de vim na administração é começar um tópico serio,e falar muitas palavras de baixo calão?! acho que não.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o cara ja ta banido, pois não foi certo mesmo oque ele fez, acho que ta encerrado néh?

ja to estressado o sulficiente por causa de um Leecher fdp que roubou minhas cloaks do meu shared.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o cara ja ta banido, pois não foi certo mesmo oque ele fez, acho que ta encerrado néh?

ja to estressado o sulficiente por causa de um Leecher fdp que roubou minhas cloaks do meu shared.

 

Cabou!? você acha que o tópico foi por caisa do skr,a maioria das coisas foi para por causa da staff,foi praticamente o que eu estava dizendo,o que resta a nois é esperar a palavra do Grundor e do kelvin,faça como prefirir,se quiser fechar o tópico fechem,que se foda staff e membros, que se foda tudo,inclusive eu.

 

Porra eu já estou ficando maluco,isso está dando dor de cabeça,ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,merda,na minha vida parece que só me aparece problemas.mad.gifmad.gif

Vam tudo pra casa do carai quero mais saber de carai nenhum não.mad.gif

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Tsc tsc tsc hormonios.

Rapaz larga essa vida de Lineage ta te fazendo mal... Psicologico ta fraco em.

 

Sobre o membro infrator deixarei o Airon tomar a decisão, ja que o mesmo cordena a ADS.

 

Sobre o boca suja aqui, esta banido e fique a vontade para criar quantas contas quiser, quando extrapolar o limite da paciencia tomo providencias aqui e fora do forum. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.