Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial]Telnet Como Usar


StorMaker

Posts recomendados

Tutorial simples e rápido para efetuar várias tarefas em seu servidor sem necesidade de abrir o jogo e logar.

 

PS: comando principal debatido aqui será muito util para entrega de doações diretamente no inventario do jogador.

 

Vamos começar então!

 

1 - Vá ate a pasta > GAMESERVER > CONFIG;

 

2 - Abra o arquivo > TELNET.PROPERTIES;

 

 

Citação:

#Telnet is disabled by default.

#By Bruna: Aqui embaixo você poe "true" no lugar do "false"para habilitar esta opção.

EnableTelnet = false

 

#This is the port telnet server will bind to

#By Bruna: Aqui embaixo você poe um numero da sua escolha de 1 ate 65000 onde está 12345.

StatusPort = 12345

 

#If the following is not set, a random password is generated on server startup.

#By Bruna: Aqui embaixo você apaga o # no inicio da linha e poe uma senha a sua escolha onde está "somepass".

#StatusPW = somePass

 

#By Bruna: Aqui embaixo você NAO mexe.

#This list can contain IPs or Hosts of clients you wish to allow.

#Hosts must be resolvable to an IP.

#The format is as follows:

#ListOfHosts = 0.0.0.0,host,0.0.0.1,host2,host3,host4,0.0.0.3

#Make sure there are no spaces between hosts/ips

ListOfHosts = 127.0.0.1,localhost

 

3 - Abrir o console do DOS:

 

Na maquina onde está rodando o servidor l2j,

vá ate o menu INICIAR do windows e depois na opção EXECUTAR e digite "cmd".

 

Uma janela do DOS ser abrira esperando um comando, digite este:

 

telnet localhost xxxxx (xxxx eh o numero de 1 a 65000 que você escolheu na config acima)

 

pressione ENTER

 

o comando executado acima pedira uma senha, digite a senha que você escolheu na config acima (StatusPW).

 

pressione ENTER

 

pronto, você já deve estar logado no telnet l2j.

 

agora digite este comando para dar/criar o item desejado direto no inventario de um jogador de seu servidor (que esteja logado) você nao precisara nem abrir o jogo.

 

give FULANO ITEM_ID QUANTIA

 

give = comando

FULANO = nick do char a receber o item (nome exatamente como é no jogo)

ITEM_ID = ID do item no banco de dados a ser dado ao jogador

QUANTIA = dahhhh ¬¬

 

Abaixo um exemplo para dar/criar 1 (uma) Dynasty Sword - Focus (ID 9854) para o char mend3 que esta logada neste momento:

 

PS: maisculas e minusculas fazem diferença.

 

give mend3 9854 1 (ENTER)

 

Para saber se você digitou tudo certo e o item foi criado após dar o comando acima um "OK" deverá aparecer na linha de baixo do comando, caso na apareça, então você errou algum dos dados no comando, tente denovo.

 

PS: Este mesmo console server para executar outros comandos interesantes como:

 

restart xxxx (é o tempo em segundos que seu servidor sera reiniciado)

 

shutdown xxxx (é o tempo em segundos que seu servidor sera reiniciado)

 

announce xxxxxx (sera sua mensagem que sera exibida no chat global como gm (azul))

 

gmchat xxxxxx (sera sua mensagem que sera exibida somente para os gms logados (verde))

 

msg fulano xxxxx (xxxxx sera sua mensagem que sera exibida cmo "pm" privada (rosa) pata o char "fulano")

 

kick xxxx

 

jail xxxx

 

unjail xxxx

 

xxxxx será o nick do jogador a sera kickado ou enjaulado

 

reload xxxx (xxxxx sera sua opção a ser recarregada que pode ser: html - multisell - skill - npc - teleport)

 

status (Mostra várias infos sobre seu servidor como quantidade de jogadores online etc...)

 

Créditos: Bruna

376210082.png

4l417ogcc2.gif

Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...

Gosto?;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


entao n sei c configurei erado + aki n deu certo vo tenta dnovo

376210082.png

4l417ogcc2.gif

Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...

Gosto?;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i como to tentando usar + so consegui usar algumas funcoes..

376210082.png

4l417ogcc2.gif

Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...

Gosto?;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW MAN ISSO AJUDARIA MTO HEIN??

o manin creiu eu que consiga... so substituir onde tem localhost pelo host

tipu eu tentei fazer uma conecção com uma amiga... mas ainda nao tive tempo de fazer

todus os testes... que quiser tentar ;)

 

# Telnet is disabled by default.

EnableTelnet = true

 

# This is the port telnet server will bind to

StatusPort = 8090... eu liberei essa port

 

# If the following is not set, a random password is generated on server startup.

StatusPW = minhasenha

 

# Use alternative telnet, requiring to do a real login with a GM so your GM-name can be used for messaged instead of "telnet".

AltTelnet = True

 

# Show GM's name behind his announcements?

AltTelnetGmAnnouncerName = True

 

# This list can contain IPs or Hosts of clients you wish to allow.

# Hosts must be resolvable to an IP.

# The format is as follows:

# ListOfHosts = 0.0.0.0,host,0.0.0.1,host2,host3,host4,0.0.0.3

# Make sure there are no spaces between hosts/ips

ListOfHosts = 127.0.0.1,localhost <<<< no caso aqui iria adiconar so o ip e/ou host do server

 

tipu iria ficar assim...

ex: ListOfHosts = 127.0.0.1,localhost, 192.168.254.1 "ip interno", meuhost.no-ip.biz "aqui o host"

espero que ajude B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • L2JBr ADM

Funciona de boa isso, já usava isso a um tempo... eu acesso o servidor até do meu cel.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Para aqueles que querem se aventurar no Telnet, segue alguns comandos para 4 Servidores e sua descrição ao lado, alguns comandos não consegui traduzir, qualquer coisa posta aqui o que fazem para que todos possam saber:

 

##################### Lista de Comandos para L2JServer - L2JOfficial: #####################
help									- Mostra essa lista de comando.
status								  - Exibe estatísticas básicas servidor.
performance		 					- Mostra estatísticas de desempenho do servidor.
purge			   					- removes finished threads from thread pools.
announce <text>	 					- Anuncio dentro do jogo (Escrito azul).
msg <nick> <text>   					- Envia msg privada ao player.
gmchat <text>	   					- Envia msg ao chat dos GMs.
gmlist								  - Lista todos os GMs On-Line.
kick <name>								- Kick o player do server.
shutdown <time>	 					- Desliga o servidor - <time> informa tempo em segundos.
restart <time>						  - Restarta o servidor - <time> informa tempo em segundos.
abort			   					- Cancela o processo de Desligar/Restarta.
give <player> <itemid> <amount>			- Cria item dentro do inventário do player - <itemid> ID do item a ser criado - <amount> Quantidade do item.
enchant <player> <itemType> <enchant> 	- Enchanta o item do player <itemType> - itemType: 1 - Helmet, 2 - Chest, 3 - Gloves, 4 - Feet, 5 - Legs, 6 - Right Hand, 7 - Left Hand, 8 - Left Ear, 9 - Right Ear , 10 - Left Finger, 11 - Right Finger, 12- Necklace, 13 - Underwear, 14 - Back, 0 - No Enchant - <enchant> Numero de 0 a 65535.
extlist			 					- Lista todas as extenssões carregadas.
extreload <name>						- Recarrega ou Inicializa as extenssões <name> quest, xml, html, npc, ...
extinit <name>						  - Inicializa as extenssões utilizando os argumentos <name> quest, xml, html, npc, ...
extunload <name>						- Para o carregamento de uma extenssão.
debug <cmd>		 					- Executa o camando debug (Digite 'help debug' para saber mais).
jail <player> [time]					- Envia um player para prissão com um deterlinado tempo [time] - Opcional, tempo em segundos.
unjail <player>							- Retira o player da prissão.
quit									- Finaliza a sessão do telnet.

##################### Lista de Comandos para L2Emu - L2JFree: #####################
help									- Mostra essa lista de comando.
status								  - Exibe estatísticas básicas servidor.
printmemusage	   						- Exibe a memória utilizada pelo JVM.
performance		 					- Mostra estatísticas de desempenho do servidor.
purge			   					- removes finished threads from thread pools.
gc										  - forced garbage collection.
class					 				- dumps TPM-class stats.
announce <text>	 					- Anuncio dentro do jogo (Escrito azul).
msg <nick> <text>   					- Envia msg privada ao player.
gmchat <text>	   					- Envia msg ao chat dos GMs.
gmlist								  - Lista todos os GMs On-Line.
kick <name>								- Kick o player do server.
shutdown <time>	 					- Desliga o servidor - <time> informa tempo em segundos.
restart <time>						  - Restarta o servidor - <time> informa tempo em segundos.
abort			   					- Cancela o processo de Desligar/Restarta.
give <player> <itemid> <amount>			- Cria item dentro do inventário do player - <itemid> ID do item a ser criado - <amount> Quantidade do item.
enchant <player> <itemType> <enchant> 	- Enchanta o item do player <itemType> - itemType: 1 - Helmet, 2 - Chest, 3 - Gloves, 4 - Feet, 5 - Legs, 6 - Right Hand, 7 - Left Hand, 8 - Left Ear, 9 - Right Ear , 10 - Left Finger, 11 - Right Finger, 12- Necklace, 13 - Underwear, 14 - Back, 0 - No Enchant - <enchant> Numero de 0 a 65535.
extreload <name>						- Recarrega ou Inicializa as extenssões <name> quest, xml, html, npc, ...
extinit <name>						  - Inicializa as extenssões utilizando os argumentos <name> quest, xml, html, npc, ...
extunload <name>						- Para o carregamento de uma extenssão.
debug <cmd>		 					- Executa o camando debug (Digite 'help debug' para saber mais).
jail <player> [time]					- Envia um player para prissão com um deterlinado tempo [time] - Opcional, tempo em segundos.
unjail <player>							- Retira o player da prissão.
reload <...>							- ???
reload_config <file>					- Recarrega as config <file> informa o nome da config.
ircc <command>						  - Envia um comando para o irc
ircm <target><msg> 						- Envia uma mensagem para um alvo no irc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Funciona de boa isso, já usava isso a um tempo... eu acesso o servidor até do meu cel.

 

como faz para acessar pelo celular?

 

meu cel é um n95 tem como eu fazer isso tb?

Apenas mais um membro do l2jbrasil.com...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

pelo cel vc tem que ter ssh

geralmente só palm tem.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

E MAIS SE NÃO TOMAR OS DEVIDOS CUIDADOS TEM COMO SER INVADIDO CORRETO?

ENTAO PARA QUEM FOR TENTAR LIGAR O TELNET E BOM ACONSELHADO TESTAR ANTES DE POR NO SERVER ONLINE SE TIVER!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Aki NãO tA DanDO NaUm , FAla QUe o ComANDo NãO ExisTE

Eu TO USAnDO o WIndoWs VistA

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.