Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


L2ViciO

Posts recomendados

openbrasil.png

 

REVS COMPILADAS AQUI

 

Agora estou começando o projeto L2OpenBR na versao Freya.

Estamos usando o projeto l2jserver como base, porem com muitas modificaçoes.

As configuraçoes ainda estao dividas em pastas e temos o L2AuthD e o L2Server no lugar do Login e Gameserver.

O que o projeto tem que a l2jserver nao tem?

- RimKamaloka

- Pailaka

- AIs: Baylor, Ranku, Sailren

- Quest TheZeroHour

- Quests do NPC Matras

- Chamber of Delusions

- Hellbound Completo

- Warpgate Retail

- Algumas skills passadas pro efeito retail

- Scheme Buffer exclusivo

- Estabilidade Única

- Eventos Bloodshed (solo e party) *party incompleto ainda =p

- Atualizações Constantes

- Proteções

- Sieges Semanais

 

No que estou trabalhando?

Nada no momento =p

 

Por enquanto eh isso.

 

Abri a SVN:

SVN: http://svn.assembla.com/svn/openbr-freya

Timeline(stream): http://assembla.com/code/openbr-freya/subversion/changesets

 

Reporte bugs na seção do L2OpenBR aqui no forum L2jBrasil!

 

TESTEM =p

 

Para acessar o SVN pode ser que voce precise de uma conta na assembla.

 

Como registrar o gameserver?

Basta ativar o registro automatico de gameservers no loginserver..

 

Arquivo: L2AuthD/config/network/L2AuthD.ini

# If set to True any GameServer can register on your login's free slots

# Default: False

AcceptNewGameServer = False

 

Muda de False para True e inicia os dois servers normalmente, que o proprio loginserver registra automaticamente.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 133
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

^^ como sempre vicio ajudando no forum !!!

projeto vai bombar, vou colocar um servidor on com esse projeto e acompanhar o andamento do mesmo.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente!! Já tow instalando o Freya aqui pra testar. Taew a revisão 23 compilada pra quem precisar:

 

 

Flw Manolos! :laugh:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Testar aqui .

 

L2ViciO a Rev sera atualizada periodicamente ? , quais dias da semana , ou ira atualizando quando der na telha ?

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia!

Boa sorte no projeto, se continuar como o Epilogue vai ser bãum =P

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pedidos tow postando o backup, mas da próxima vai continuar vindo sem o mesmo. Ao menos isso como futuros admins vcs precisam aprender a fazer :tongue: , taew um tuto rápido:

 

Intalando Database pelo Database Installer.

Vá no seu Navicat e crie uma database limpa(Ex.: l2jdb), Após isto vá na pasta da revisão e abra a pasta Tools.Clique com o segundo botão do mouse sobre o programa Database_Installer.bat localizado nesta pasta e selecione a opção "editar". Procure pela seguinte parte do código:

:configure

call :colors 17

title L2JDP installer - Setup

cls

set config_version=2

if NOT %upgrade_mode% == 2 (

set fresh_setup=1

set mysqlBinPath=C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.1\bin <-Coloque aqui a pasta que seu mysql está intalado.

set lsuser=root <-Coloque aqui o nome do usuário do mysql.

set lspass=root <-Coloque aqui a senha do usuario do mysql, se estiver sem senha basta deixar em branco.

set lsdb=l2jdb <-Coloque aqui o nome do banco de dados que vc vai utilizar.

set lshost=localhost <-Coloque aqui o host do seu banco de dados.

set cbuser=root <-Novamente aqui o usuario do mysql.

set cbpass=root <-Novamente aqui a senha do mysql.

set cbdb=l2jdb <-Novamente aqui o nome do seu banco de dados.

set cbhost=localhost <-Novamente aqui o host do seu banco de dados.

set gsuser=root <-Novamente aqui o usuario do mysql.

set gspass=root <-Novamente aqui a senha do mysql.

set gsdb=l2jdb <-Novamente aqui o nome da sua database.

set gshost=localhost <-Novamente aqui o host do seu banco de dados.

set cmode=c

set backup=.

set logdir=.

)

 

Depois de configurado com esses dados, basta fechar e pedir pra salvar. Após isto execute o database_installer e vá apertando "Enter" até chegar na tela que pergunta o tipo de instalação, aperte "f" e de enter para instalação completa. No restante das msgs que aparecerem basta confirmar apertando "y". Então espere acabar a instalação de tudo e o programa fechará por sí só. Vá no seu Navicat e estará lá seu banco de dados intalado, então basta vc fazer um Backup e guardar.também é possível separar as databases por Loginserver,Gameserver e Community, bastando apenas mudar o nome da database nos campos "set lsdb=l2jdb", "set gsdb=l2jdb" e "set cbdb=l2jdb", pelo nome desejado(Ex: L2jlogin, L2jgame, L2jcomu), e depois trocar esse nomes nos arquivos L2AuthD.properties e L2server.properties. Flw manolos! :laugh:

 

Link do Backup da revisão 23: 4Shared

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VICIO

tipo eu tenho um npc aqui queria por ele no l2Jserver

mas como sou muito nub e não entendo como aplicar java

teria como o mesmo colocar este npc em custom já nessa nova revisão

que vai fazer?

 

se trata de um npc de info boss basicamente os epic

 

http://www.4shared.com/file/GMydC56p/GrandBossInfos.html

 

ops eu peguei isso de um forum russo se for de autoria de alguem pode descartar

a hipotese de usa-lo

não quero problemas com ninguem.

 

PS2: Credits to BigBoss (Dleogr)

Editado por inccubusprime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VICIO

tipo eu tenho um npc aqui queria por ele no l2Jserver

mas como sou muito nub e não entendo como aplicar java

teria como o mesmo colocar este npc em custom já nessa nova revisão

que vai fazer?

 

se trata de um npc de info boss basicamente os epic

Inccubusprime, não querendo falar mal da sua idéia e tals, só o meu ponto de vista...

Mas você acha que isso é realmente necessario? eu lido com Lineage II a 7 Anos,

administro servidores a 3 anos e posso te afirmar que player nenhum da atenção

a esse tipo de coisa.

 

Eu penso assim, que seria bom add coisas que seriam boas para o projeto e não

coisas que seriam do tipo "ahh tanto faz" você consegue me entender?

 

quanto + mods tiver, mas demorado fica o carregamento do mesmo, acho que seria

legal colocar só coisas de grande valor.

 

Caso não tenha gostado do meu post, desconsidere.

 

Att. Gnits

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inccubusprime, não querendo falar mal da sua idéia e tals, só o meu ponto de vista...

Mas você acha que isso é realmente necessario? eu lido com Lineage II a 7 Anos,

administro servidores a 3 anos e posso te afirmar que player nenhum da atenção

a esse tipo de coisa.

 

Eu penso assim, que seria bom add coisas que seriam boas para o projeto e não

coisas que seriam do tipo "ahh tanto faz" você consegue me entender?

 

quanto + mods tiver, mas demorado fica o carregamento do mesmo, acho que seria

legal colocar só coisas de grande valor.

 

Caso não tenha gostado do meu post, desconsidere.

 

Att. Gnits

 

entendo seu ponto de vista é que nao trabalho com donativos por itens e sim com moeda vip de 30 dias

e boss epic em low rate é bem disp***do com um npc desses a galera que caça epics se informa

melhor fora que tenho tbm npc de register castle e forthees

minha visão de donater nao é aquela de comprar itens e sim aquela de facilitar a informação ou suporte ao mesmo.

 

mas quem sabe mais no futuro quando eu lidar bem com openbr eu mesmo consiga fazer

esses lances, assim espero o L2Vicio me deu uma esperança em pm me falando que open é mais organizado isso me anima em muito saber...

Editado por inccubusprime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai tira a graça de esperar horas no respawn sem saber quando ele vai spawnar...

 

e tambem acaba com a surpresa de entrar e ele nao estar spawnado =p

 

Verdade , a graça de disp***r 1 Boss e passar a noite toda tretando so com 1 Ptzinha pra segurar Respawn , esperando os Enimigo cansar , e o clan logar pra Matar .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah e quanto a atualização, atualizo quando posso, e quando quero..

 

vão haver semanas sem atualização alguma, tanto quanto vão haver dias que farei 30/40 atualizações de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicio nesse projeto entrará alguns mods que existia no projeto Epilogue, como o PVP Hero System, CTF, Aio Item, Safe Admin ? Grato...

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai tira a graça de esperar horas no respawn sem saber quando ele vai spawnar...

 

e tambem acaba com a surpresa de entrar e ele nao estar spawnado =p

Beleza , o que esta me batendo a cabeça mesmo é esse lance de java

pq esse npc tem java e nao py

se eu nao encontrar aqui no forum tutorial de como adptar, poderia eu, mandar pm

para vc para tirar essa duvida?

 

e se caso tenha de compilar isso junto com a rev to fudido pq nao sei compilar até tentei

mas o link que atualiza o ms2 repository estava desatualizado quando tentei aprender, mais creio eu que nao precise adicionar assim

desse modo

 

estou falando isso pq meu conhecimento disso sobre mods em java é bem limitado e nao consegui me esclarecer!

 

OBS.: Minhas Duvidas é sobre esclarecimentos do projeto caso eu nao ache uma solução, nao quero encher o saco de ninguem, em relação ao resto que eu digitei sobre compilamento é uma auto afirmação sobre """minha pessoa """ entao falei de mim.

Editado por inccubusprime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@inccubusprime

 

O modo de add esse NPC é praticamente o msm modo de add um buff por exemplo.....

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so aqi , ou o RegistreGameServer nao ta pegando ?

 

PS : ele nao abre ;D

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

notei que na pasta ...\Tools não tem o arquivo build.... notei que em todos os packs que tenho aqui ha o build em todas as pastas à compilar, Vicio confere ai por favor.... pois sem o build nao há como compilar a pasta tools

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pasta tools nao tem nada a ser compilado =p

 

Voce tem que entender a função dessa pasta....

 

Essa pasta contém as libraries e o Subversion à ser usado para gerar a versão.

 

Quando tem build na pasta tools é simplesmente apenas para compilar todas as outras pastas com 1 click.

 

--x--

 

Adicionei os sistemas de hellbound na rev.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma opnião de novato.

 

Sempre vejo servidores cheios de mods, e plugins, customizações na jogabilidade isso é old.

 

Hoje em dia o que um player de verdade que um servidor estavel sem bugs, sem essa de custimização ele quer uma opção ao demasiado original onde nos brazukas pra quem já jogou lá somos despresados.

 

o meu sonho de servidor perfeito é um L2j trabalhar como o Official sem precisar de mods ou customizações.

 

ps. não Desenvolvo nem progromado em java. - Sou apenas Evangélico, Desenvolvedor Web, Designer, Baiano, Flamenguista que gostaria de abrir um servidor de qualidade sem precisar pagar R$ 5000,00 por um pack L2OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.