Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Todo Em Flash - Luan Sales de Almeida


Luan Sales de Almeida

Posts recomendados

pronto. Reupado e corrigido.

Luan Sales de Almeida, Obrigado por cooperar e contribuir para com o L2JBrasil.

 

Tópico re-aberto.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pronto. Reupado e corrigido.

Luan Sales de Almeida, Obrigado por cooperar e contribuir para com o L2JBrasil.

 

Tópico re-aberto.

Que nada , amigo o l2j brasil e totalmente free, estou aqui para ajuda :biggrin:

 

Outra Coisa Bote Creditos do L2 Serve ele comprou tenho certeza

Editado por Luan Sales de Almeida

L2 DMX INTERLUDE SERVER

 

3000x Online Em Breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

eu acredito que o luan não editou foi é nada, o cara não soube nem escrever ' adobe flash player ' --', eu testei o adobe flash cs3 e o Macromedia Flash MX, e nenhum funcionou para editar o home, oq eu vi foi que ele so adicionou menus, ( se é que ele editou isso ). se alguém conseguiu editar o home. por gentileza diga qual programa foi usado.

ja coloquei cadastro, ranking pvp,pk oly. o site ta quase pronto. so falta esse bendito home. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que o luan não editou foi é nada, o cara não soube nem escrever ' adobe flash player ' --', eu testei o adobe flash cs3 e o Macromedia Flash MX, e nenhum funcionou para editar o home, oq eu vi foi que ele so adicionou menus, ( se é que ele editou isso ). se alguém conseguiu editar o home. por gentileza diga qual programa foi usado.

ja coloquei cadastro, ranking pvp,pk oly. o site ta quase pronto. so falta esse bendito home. :sad:

se quizer me add ai eu conseguir mecher na opcao home , moleza..me add no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

O que Contem do site:

 

# Home

# Informações

# Staff

# Donater

# Donlowad

# Free

# Como Jogar

# Album

# videos

# Contato

# Orkut

 

muda de imagem ' etc...

 

LINK PARA DOWNLOAD:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

PREVIEW/PRINT:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos: Desconhecido. (Se você souber quem é o autor, nos informe enviando uma mensagem privada para AiroN)

Creditos Postagem: Luan Sales de Almeida - BY [ADMIN]Stronda

o man posta ai o programa pra editar ai vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Legal MadWeb editado!

Se não for é bem parecido :D

 

Não é parecido!!! Este modelo ai é um MadWeb, pode estar editadinho em algumas coisas como o logo L2 no canto superior esquerdo!

Mas ainda sim é um M.Web

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.