Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Config. L2jBrasil By: ViiNiCiUS Revisao 1825


ViiNiCiUS

Posts recomendados

Alguem sabe me dizer umas coisinhas, alias 2 coisas.

 

sabe pessoal esses dias eu fui tentar fazer um web site, pelos tutoriais do l2jbrasil neh..

 

dai eu naum consegui fazer o site, e o sit corrompeu o loguin server e o game server (ao clikar para ligar para min)

 

então pesso q voceis me deêm uma ajudinha, adiconem meu msn ou me mandem seus msn's

 

mesenger meu: [email protected]

 

de voceis: clikem no meu perfil e me mandem por lá eu ja adicione, obrigado!

V3kBk.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

  • 4 weeks later...

KKKKKKKKKK os caras são comédia demais, alem de ter em mãos o servidor 'criticam' por ele ser parecido com outros que ja tem aqui. Acho que se o cara quer exclusividade ele que faça o server da maneira dele. Ja esses servidores que são postados aqui com as tattoos lvl 1 a 6 e mask +200 e +300 são os mais utilizados, e com essa variedade fica legal de escolher o melhor. Só tenho que deixar os parabéns pro vinicius que só posta bons pré-config's, e não desista véi, mesmo que apareça uns caras desse ai falando o que não deve, tem muita gente que admira teu trabalho.

 

Tipo eu ! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

poh galera queria uma ajuda quero botar meu server on para os outros logarem mais eu nao consigo ;/ falta so isso quem poder me ajuda agradeço

 

Man, tem que criar uma conta no www.no-ip.com e baixar o programa do noip, la vc escolhe ,tem windows,mac,linux escolhe o windows que voce usa, e depois cria um host no no-ip

depois abre o programa que voce baixou e loga com login e senha(do cadastro que voce fez no noip) ai vc abre ele e escolhe o seu host que tu criou no noip. depois vai em gameserver

e coloca seu host que vc criou em ExternalHostname e em InternalHostname Coloca Seu Ip do seu comp***dor . a mesma cooisa vc faz em loginserver . e toda vez que for colocar o server on

vc tem que abrir o programa do noip se não ninguem loga. e tambem tem que baixar o prog l2file edit c6 interlude pra configurar sua system.onde esta se não me engano server addr= coloca

seu host do no ip .isso quer dizer que vai ficar assim ServerAddr=l2koko.zapto.org exemplo

e seu game server vai ficar assim

ExternalHostname= l2koko.zapto.org

InternalHostname= 1458.25144.14.1

 

Seu Login server vai ficar assim

ExternalHostname= l2koko.zapto.org

InternalHostname= 1458.25144.14.1

 

e Pronto

espero ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

pow kra nao tem como fazer o download nao abre

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

manow eu gostei da sua rev ficou massa so fais uma coizinha Trocar a cor do nick do admin e feiio de mais Green E sim criar um vidio e postar aii manow como colocar nome em serve de l2 purfavor

As pessoas agarram-se ao que conhecem e que compreendem para sobreviver. E assim criam a sua realidade. Mas conhecimento e compreensão são palavras ambíguas. E facilmente essa realidade pode tornar-se numa ilusão. As pessoas passam suas vidas fazendo suposições erradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

mais o emteresante q quase todos dele nao tem area de drop manow a onde fica as drop do seu serve?

As pessoas agarram-se ao que conhecem e que compreendem para sobreviver. E assim criam a sua realidade. Mas conhecimento e compreensão são palavras ambíguas. E facilmente essa realidade pode tornar-se numa ilusão. As pessoas passam suas vidas fazendo suposições erradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow por q a maioria do seus pre vem sem area de drops??

As pessoas agarram-se ao que conhecem e que compreendem para sobreviver. E assim criam a sua realidade. Mas conhecimento e compreensão são palavras ambíguas. E facilmente essa realidade pode tornar-se numa ilusão. As pessoas passam suas vidas fazendo suposições erradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.