Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muda Nick


LucasStark

Posts recomendados

Boa noite, boa tarde, manhã, madruga não sei.. só gostaria de saber se tem como eu mudar meu apelido ?

 

se poder muda pra Castiel ... -=Castiel=- , xCastiel alguns desse devi da.. se não der , ou cometi algum crimi,por favor ignore, ou puna mas bem levi por favor. :blush:

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite, boa tarde, manhã, madruga não sei.. só gostaria de saber se tem como eu mudar meu apelido ?

 

se poder muda pra Castiel ... -=Castiel=- , xCastiel alguns desse devi da.. se não der , ou cometi algum crimi,por favor ignore, ou puna mas bem levi por favor. :blush:

viii.. cometeu crime!! Vai ser preso! rsrs, Brincando.

Castiel (Indisponível)

xCastiel (Indisponível)

-=Castiel=- (Disponível. Alteração executada com sucesso!)

 

só não se acostume!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaa muda o meu tbm ? '-'

 

se ver meu loguin é Jackzin , mais meu nome de Exibição e HangLooseE = FEIO !

 

se der pra mudar pra

 

 

# Jack ~

 

Jack ~

 

Jack

 

eu agradeço =D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora vcs compreendem porque as vezes quando pedem algo, nós negamos?

Se mudo de um, todos vao querer mudar. E vai virar oque?

 

viro farra --'

 

Desculpe, mas infelizmente não iremos mudar nome de mais niguém.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que p***a!!

será que não fui claro?

não iremos mudar nome/nick de mais niguém.

 

já recebi quase 10 mps pedindo pra mudar o nome/nick --'

tou aqui stressado resolvendo mil e um problemas e ainda tenho que ficar repetindo 10 vezes o que eu falei.

 

O próximo que enviar mp pra min pedindo pra mudar nome/nick, ta banido até eu resolver meus problemas :lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.