Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] System com Proteções - Anti Hacker [HLAPEX - PHX - L2Walker - Cheat Engine]


-KaKa-

Posts recomendados

  • 4 weeks later...

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

O sistema Anti-Hacker e uma Junção de System + Server Não se assuste não vai mexer em "Java" Va Ate As configurações do seu servidor Pasta "Config" Va a gameserver.propreties ou gameserver.ini

 

Encontre Esta Configuração

 

# Allowed to connect the minimum and maximum protocol client.

# Must be a correspondence MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.

MinProtocolRevision = 740

MaxProtocolRevision = 746

 

não achei esse caminho tem como alguem me ajudar? na minha config de gameserver n tem esse arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Oi Sou Novo Aki Galerinha Venho Posta um trabalho meu pra voces

 

Pesso que Fixem o Topico ^^

 

Sistema Funcional em Clients Interludes Para Outros Clients vai depender do que o pessoal achar aki!

 

Ele Blockeia Boots L2walker , Phx , Hlapex , Cheat Engine

Não foi blockiado o CP Reload Por uma Questão obvia blockiando o CP reload eu tbm blockiaria programas vitais do Sistema!

Bom Vamos La!

 

O sistema Anti-Hacker e uma Junção de System + Server Não se assuste não vai mexer em "Java" Va Ate As configurações do seu servidor Pasta "Config" Va a gameserver.propreties ou gameserver.ini

 

Encontre Esta Configuração

 

# Allowed to connect the minimum and maximum protocol client.

# Must be a correspondence MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.

MinProtocolRevision = 740

MaxProtocolRevision = 746

 

Modifique Para :

 

# Allowed to connect the minimum and maximum protocol client.

# Must be a correspondence MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.

MinProtocolRevision = 737

MaxProtocolRevision = 737

Caso Seu Game Ou Network Tenha uma opção de GameGuard = True

Pois a System Utiliza sim o GameGuard

Bom esse gameguard e um desafio pra vocês grandes servers utilizam o mesmo! algums bem grandes como l2tnt ! bom gente algums players vão ter dificuldades por isso vocês presisão antes saber como funciona ! depois vocês passam conhecimento para os players!

 

 

O Protocol Cuidara que todas as systems que não forem esta Não loguem! Teste voce mesmo por o L2.ini em outras systems

 

##################################

NOVA SYSTEM L2JBRASIL BY : KAKA

##################################

PS: DESCUPE UTILIZAR O NOME DO L2JBRASIL SEM PERMIÇÃO MAS ESTA SYSTEM ESTA SENDO POSTADA APENAS AKI!

A SYSTEM TEM AS NOVAS DLLS

 

l2jbrasil.dll

orcs.dll

 

Substituindo o L2.exe ou qualquer outra parte da system o anti hacker continua! ao contrario do nophx.dll ^^

 

LINK PARA DOWNLOAD DA SYSTEM

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

QUEM TIVER POBLEMAS COM CRITICAL NA SYSTEM INTERLUDE BAIXE O FIRE.DLL VIRGEM AKI!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos -KaKa-

 

NOVA VERSÃO -> http://www.l2jbrasil...994#entry274994

 

ai eu n achei o caminho . estou atras de uma boa proteção mesmo q seja pagua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

essa system presta ?

ela funciona,mas esta com problema nos portaoes dos fortes,se clicar da erro,e nao sei pq as vezes com essa system o meu gm da critical errro......e como se tivesse usando algo q nao pode,mas funciona...

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

caramba mano correndo indo testar isso, meus olhos estão se enchendo de alegria tem um filha da mae viad o que ta usando ta todo mais 20 no meu serve eu ate acreditei no começo que ele tava com essa sorte mais depois parei pra raciocinar nao e possivel.

 

alguém conseguiu uma system com proteção pra l2jfronzen pra windows 8!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.