Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ganhar Siege


DeydTH

Posts recomendados

3 - Bishop

2 - Tank's = ficarem no portão, defendendo e não deixando quebrarem os portões juntamente com 2 bishop

1 - Dance = Sair dando medusa em todo mundo menos no lider adversário

1 - Destroyer - Já sabe, se for servidor de baixo rates, Destryer geralmente é o diabo. Ele fica fora matando "los noobs" que saem da cidade para ir ao castelo.

2 - Arqueiros, ficão na área de dentro do castelo eles atakam de longe é mais fácio de parar magos, geralmente quem mata destroyer, tank é mago. Quem mata mago é Arqueiro.

3 - Magos, pendo do lider onde fica para sumonar, e um bishop sempre junto com o lider.

 

 

ai sabendo organizar assim é down para qualquer clan, pode ser o forte que for oq intereça é organização de equipe.

ai voces dizem mais tem um full donate? mais e a organiização de vocês vai combatelo rapidinho.

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


KKKKKKK, Cara um dono de clan deve exigir todos os membros on nas sieges. Pra siege você têm que ter uma pt mage, uma figther uma mista uma para defender e outra para atacar, como você falou uma mista, vou dizer uma mista que usei.

 

1- Titan ou Tyranty ou Berserker ( nesta ordem, caso não tenham titan. )

2- Paladino ou Dark Knigth

3- SwS

4- Bd

5- Dagger

6- Necro ou Arcana Lord ou Elemental Summoner

7- Overlord ou Warcryer

8- Soul Hound

9- Elven Elder ou Bishop

 

Lembrando que os demais buffers ficam fora da Pt, o Elven Elder é preferência em um server Low Rate onde não possui Mana Potion.

 

Eu possuo 5 Pt's que formei, nas férias estou pensando em ir para o official russo, então quem se interessar manda pm. Lembrando que Devem no mínimo utilizar o Ts, ou skype ou Ventrilo.

Editado por Isaac Fn

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ae essa da 1= do Medusa menos do Lider adversário???????

 

 

Se matarmos o Lider adversário Acabou Fiote o resto é resto eles so vai quebrar as Portas e o cristal de teleporte =S

 

 

Tutorial de como ganhar uma Siege quase BOm!

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo no lider :lala:

É o certo, tem que ir logo nele, que é o mais perigoso. Depois que você mata ele é só matar o resto da negadinha e pronto.

Castle owned.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas precisa de uma otima organização e que todas as pessoas usarem ts ou skype (qual quer coisa para se comunicar pela voz)

para conversar melhor , e que todos tenham consciência do que está fazendo e obedeçer as o lider do clan

Bom foi desse jeito que que eu e meu clan dominamos varios servers, eu era lider de um clan brasiliero super organizado em tretas,sieges e tals.. e sempre ganhamos, podemos ate ter morrido mais ganhamos as tretas...

nós não se importavam muito em matar , nos importavamos em ganhar a treta e por isso cada um do meu clan jogava com classe diferente ate msm classe de suporte em serve high pvp

muitos brasilieros hoje em dia só pensam em matar e matar e matar mais um pouco , e por isso sempre eles fazem dagger,mago ou archer só para matar e ser top pvp ou top pk

mais meu clan não pensava desse jeito , nos pensavamos em ser o top clan , e desse jeito sempre foi nós , bom isso faz a muito tempo ! ^^

se voçes querem seguir oq eu disse ai é uma otima ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

pela mor q config é esa ?? Server pvp 35000 ?

 

como alguem q se preza nao tem SWS ??

 

nao tem jeito cara. Party:

 

Bishop

BD

SWS

Warcryer - Pelo menso 1 overlord no clan para CPe ivensibilidade.

elven Elder

DD

DD

DD

DD

 

nao tem segredo. simples. outro detalhe e manter o msm target. tao facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas precisa de uma otima organização e que todas as pessoas usarem ts ou skype (qual quer coisa para se comunicar pela voz)

para conversar melhor , e que todos tenham consciência do que está fazendo e obedeçer as o lider do clan

Bom foi desse jeito que que eu e meu clan dominamos varios servers, eu era lider de um clan brasiliero super organizado em tretas,sieges e tals.. e sempre ganhamos, podemos ate ter morrido mais ganhamos as tretas...

nós não se importavam muito em matar , nos importavamos em ganhar a treta e por isso cada um do meu clan jogava com classe diferente ate msm classe de suporte em serve high pvp

muitos brasilieros hoje em dia só pensam em matar e matar e matar mais um pouco , e por isso sempre eles fazem dagger,mago ou archer só para matar e ser top pvp ou top pk

mais meu clan não pensava desse jeito , nos pensavamos em ser o top clan , e desse jeito sempre foi nós , bom isso faz a muito tempo ! ^^

se voçes querem seguir oq eu disse ai é uma otima ideia!

 

 

isso é uam verdade.

 

Ninguem se se quer pensa em jogar de DC, OL, sws, BD, EE, bishop.... Eu sempre comento, mas nao adianta. Cara se a party tiver 1 bishop forte, E forte, sws e BD fortes e DC ativo, cara, por piro q sejam os DD, eles nao morrem, por causa dos suportes....

 

 

E as classes q influenciam MTO mais a morte dos healer da party sao o restantes dos suportes e o buffer, pois BD e SWS é obrigação nao deixar ninguem encostar no bishop e EE, o DC ou OL sai metendo stun em tudo q ve e SEMPRE mantendo buff UP.

 

Outra coisa idiota é os DD ve inimigo, isso sobre a cabeça dos cara, e nao tao nem ai se o cara é tanker, WC, BD.... SEMPRE tem q ir no Bishop e EE, os ultimos q devem morrer sao BD, sws e DC.

 

 

a mina hordem de se matar uma party. Bishop > EE > DD ROBE > DD Light > BD, SWS e tanker > Buffer , so cuidado q quem custuma andar com brez sao os SWS e BD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

PRA GANHAR SIEGE É ESSENCIAL 3 BISHOP E 2OVER PRA AJUDA A ENCHE OS STATUS JUNTAMENTE COM OS BISHOPP E ALGUNS TANKER'S

 

EU SOU LIDER DO MEU CLAN E NEM VOU PRA SIEGE APENAS FICO NO TS COM O CLAN PASSANDO A LIDERANÇA PRA UNS E PRA OUTROS ASIM NAO PERDEMOS NEMHUMA CHANCE PARA SUMONAR .SÓ ISSO ESPERO TER AJUDAADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii gente você me matam de Vergonha.

 

1 - Titan

1 - Tanker

1 - Sargitarios = Lider

2 - Bichop

 

O Titan se Freniza de Defesa vai cerca de mais ou menos uns 5 nele, o BS Hela ele

O Tanker Angelic + 1 BS Vai vim uns 7 Cara nele

o Sargitarios Corre atras do Castelo E Sumona pela parte de Fora do Crystal mais Dentro do Castelo

 

Pumba Pegaram :D

 

 

pronto Ganharão a Siege.

Editado por *Slayer

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii gente você me matam de Vergonha.

 

1 - Titan

1 - Tanker

1 - Sargitarios = Lider

2 - Bichop

 

O Titan se Freniza de Defesa vai cerca de mais ou menos uns 5 nele, o BS Hela ele

O Tanker Angelic + 1 BS Vai vim uns 7 Cara nele

o Sargitarios Corre atras do Castelo E Sumona pela parte de Fora do Crystal mais Dentro do Castelo

 

Pumba Pegaram :D

 

 

pronto Ganharão a Siege.

 

vem um nb mata o bishop se foi seu castelo :)

4MAgy.jpg

 

www.noixclan.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que foi mesmo ?

 

Pra quem sabe jogar se foi não, o Segredo do Castelo é o Líder.

 

Se está atacando o Líder tem que se Infiar no meio de All com 2 BS com ele e uns 7 caras ao seu Redor com uma Class que aguenta Pancada

 

Ou seja Tytan ou Tanker.

 

Se está defendendo, Mata o Líder do Clan adversário e boa ninguem toma seu Castelo, não se preocupe com os membros

 

do Castelo dele, pois os Próprios atacantes vão matar.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.