Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Video Tutorial ] Como Compilar Vol.2


annonimooO

Posts recomendados


Meu win 7 é 64bits, andei lendo em outros fórum sem ser de l2 que algumas pessoas tiveram erros com o 64bits, para o l2 tem algum erro no win 7 com Subversion 64 bits?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando clico na imagem mostra aquele mesma mensagem :S

e depois tem essa tambem !

sl6tyr.png

 

Cara, tu reparou que colocou o link com os 3 pontinho(...) neh? Ele esta imcompleto!

Vai onde tu o pegou e clica com botao direito do mouse e depois em copiar link p/nao dar erro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando da esse erro oq eu posso fazer para corrigi-lo ?

 

V1SAx.png

 

Velho, esta parecendo que esta falando que as bibliotecas JNA e a SVNkit ja estao instaladas, desmarca elas (somente elas), e tenta de novo p/ver se da certo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fácil de entender, seu tutorial. Fiz fora de ordem, instalando os programas que eu já tinha no pc e depois instalei o que faltava. Mas deu tudo certo do mesmo jeito. Parabéns.

Abraço.

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

E quando da esse erro oq eu posso fazer para corrigi-lo ?

 

V1SAx.png

 

 

 

O meu esta dando o mesmo erro do amigo acima e já desmarquei a opção igual o outro amigo falou e não deu certo... Quando desmarco a opção SVNKit Library ele apresenta o seguinte erro:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Alguém pode me dar um HELP referente a esse erro, por favor?

 

 

EDIT:

 

Consegui resolver essa parte... é só ir ignorando o item que o programa fala... "desclicando"

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Uma duvida bem fácil para quem já esta acostumado a compilar;

Quando eu compilo por exemplo uma L2JFrozen a atual do dia de hoje e amanhã sai uma nova revisão os arquivos que foi criado da L2JFrozen anterior eu devo apagar ou pode deixar?

Mesma coisa para outros projeto.

O que devo fazer?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida bem fácil para quem já esta acostumado a compilar;

Quando eu compilo por exemplo uma L2JFrozen a atual do dia de hoje e amanhã sai uma nova revisão os arquivos que foi criado da L2JFrozen anterior eu devo apagar ou pode deixar?

Mesma coisa para outros projeto.

O que devo fazer?

- apaga!.

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- apaga!.

Então devo de deixar limpo a pasta workspace e o eclipse?

Estou tendo varios erros ao tentar compilar as revisões, ja ocorreu erros na L2JFrozen e acontece erros na L2JBrasil!

Na Frozen acontece esses dois erros:

 

Os prints:

 

Erro no DataPack:

 

1datapackl2jfrozen836.jpg

 

Erro em geral:

2l2jfrozen836.jpg

 

Na JBrasil acontece erros parecidos com o do segundo print...

Não sei o que fazer... Configurei conforme o tuto e um membros já experiente me ajudo... Formatei o micro ontem e instalei tudo que precisava não sei o que acontece :(

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então devo de deixar limpo a pasta workspace e o eclipse?

Estou tendo varios erros ao tentar compilar as revisões, ja ocorreu erros na L2JFrozen e acontece erros na L2JBrasil!

Na Frozen acontece esses dois erros:

 

Os prints:

 

Erro no DataPack:

 

1datapackl2jfrozen836.jpg

 

Erro em geral:

2l2jfrozen836.jpg

 

Na JBrasil acontece erros parecidos com o do segundo print...

Não sei o que fazer... Configurei conforme o tuto e um membros já experiente me ajudo... Formatei o micro ontem e instalei tudo que precisava não sei o que acontece :(

não, esse apaga que eu escrevi foi para apagar o post.. q eu cliquei sem intenção lhe pesso desculpas :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom Estou com uma duvida, fiz tudo como foi feito no Tutorial.

- Estou com a SVN do Xtreme

-

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

- Do Checkout no GameServer / MMOCore - Normal

- mais quando vo dar Checkout no DataPack e no Community da erro

- copilarerro.jpg

- Como posso aruma isso ?

- Fica com o X do lado Vermelho

 

Editado por ZInho
assinaturaua.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.