Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
rafaelxdtt

Para a administraçao do l2jbrasil

Posts recomendados

Bom Administrador do l2jbrasil

eu estou fazendo um pack Pre Configurado

Eu queria saber se tem como fazer uma Parceira

Tipo eu apenas eu vou usar a Rev Do L2j Brasil

Dai so queria uma dessa coisa a Escolha e da Equipe do L2jbrasil

Pendurar o Pack

Ou Se tiver como apenas mudar eu de cargo

OBS Se nao tiver como Deleta esse Topico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você se refere a parceria como o Projeto L2JTeon e L2OpenBR que possuem uma área exclusiva no fórum...

Não é bem assim que a coisa funciona amigo.

Já pensou o que iria virar se todos que "criarem" uma revisão baseada no projeto l2jbrasil pedissem para formar uma parceria e ter sua área exclusiva(como nos citados acima)?

Iria virar bagunça e consequentemente, + peso desnecessário para a database do l2jbrasil.

Eles estão lá por serem revisões em destaque(que atualmente são ótimas, eu mesmo já tive experiência com o l2jteon e foi uma das revs Interlude que mais gostei) e por não possuírem fórum online atualmente.

Mas, se a intenção do tópico for "Pendurar o Pack" como você postou...

- Faça por merecer!

Compartilhar este post

Link para o post

AIRON NAO QUERENDO ENTRAR DE GAITO MAS JÁ ENTRANDO , VI QUE OS PROJETOS SAO L2JTEON - INTERLUDE , OPEN BR - EPILOGUE, ESTAMOS COM UM PROJETO L2JC4BRASIL , Como eu faço para entrar nesta parte de forum de projetos e ter um subforum ali? acho que seria interessante ter um projeto c4 aqui tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.