Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distancia Dos Arqueiros


Pai

Posts recomendados

Bom Gente Vim Aqui Tentar Ajudar Algumas Pessoas que não sabem como resolver esse pequeno problema...
Para algumas pessoas o ponto de vista muda... Mais na minha "opnião" Archer(arqueiros) devem bater na mesma distancia dos mages(Necro, SpellHoller, SpellSinger, Soccer Etc.)Por conta disso jah vi um servidor de um amigo meu perder 90% de seus players por conta da distancia de archers!
Bom Vamos lah... depois de muita dor de cabeça e procurar bastante no forum nao vii nada parecido com isso por aqui nen em outros. entao Vamos la chega de bla bla bla.
A distancia dos Arqueiros nao fica no bow, nen na arma que ele uza e sim uma skill (Passiva) que todos teem ao criar seus char's archer.
Entre no Seu Game Server e procure as pasta : data/stats/skill
Ira aparecer As XML's das skill. (todas as skill existentes em seu l2 então não meixa no que não sabe... por que voce desabilitando uma skill podem desaparecer varias sem explicação alguma!)
Procure a XML de numero [ 0100-0190 ] e a abra usando o bloco de notas ou algum editor de texto de sua preferencia!
Procure o Skill 0113 ou Long Shot usando "CTRL+F"

 

<skill id="113" levels="2" name="Long Shot">
<table name="#dist"> 200 400 </table>
<set name="weaponsAllowed" val="32"/>
<set name="power" val="0.0"/>
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<set name="castRange" val="-1"/>
<set name="effectRange" val="-1"/>
<for>
<add order="0x40" stat="pAtkRange" val="#dist">
<using kind="Bow"/>
</add>
</for>
</skill>

vá ate a linha : <table name="#dist"> 200 400 </table> e mude mais ow menos para <table name="#dist"> 130 130 </table>
Lembrando que uzo 130 130 em meu servidor porque é uma distancia rasoavel!
Fica a seu Criterio a distancia que vai uzar.
Mas o que significa isso ? vamos la (200) é a distancia dos skill de lvl tipo (stun, Hurricane essas coisas...) e (400)é a distancia de hitar sem uzar magia...
aconselho deixar as 2 distancias iguais para que nen 1 classe bata mais longe que outra nen, nen 1 skill mais longe que outro.
Bom Gente e isso Se gostou ou ajudei de alguma forma da um Obrigado Ai
Editado por Pai

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pra min o arqueiro tem q atacar mais de loge que um mago sim

aqueiro e uma clase pra atacar de loge objetivo dele e não dixar

niquem o ripar e ele ficar ripando c n ele morre minha opinião mais vlw pelo

post vol aumentar distancia do arqueiro aq ta atacando de perto mesma distancia de um mago!

Editado por *.:ADM:..:zifudeu:.*

Novo Perfil Nome:

ADM-Sherlock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Mas o que significa isso ? vamos la (200) é a distancia dos skill de lvl tipo (stun, Hurricane essas coisas...) e (400)é a distancia de hitar sem uzar magia...

Corrigindo você

levels="2"

A skil Long Shot ela contêm 2 lvl Por isto temo o lvl 1 = 200 e lvl 2 = 400

Mages Nascem com lvl 1 por tanto atacam mais perto que Arqueiros

Acher Nascem com lvl 2 Por tanto atacam mais longe que Mages

o Correto é atacarem Sim longe Unica Vantagem que Acher contêm encima de um Mage pois o Mesmo Suga e Debufa assim ficando dificil matar

 

Só corrigindo o'que você disse

kVyUp.png

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Obrigado Pela correção anonimo @annonimooO

Como o anonimo flw:

os magos nascem com skill lvl 1 entao batem de mais perto...

@Luan.silva-

entao vs deve modificar nesta mesma skill os primeiros numeros..

que são de magias de lvl 1!

Editado por Pai

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a Skill de Mago para Arruma a Distancia dos ataks deles?

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidores com itens custons que dão 20% de status um mago com Kamael na PT chega a 97k de M atack. Arche não "presta" pra farmar e ao meu ponto de vista é apenas uma arma usada em PVP, diferente dos 1001 recursos que um mago tem! Ouvir play xorando em servidor é coisa de outro PLAY, ADM não pode ser igual a um play! Olhe as cronicas do L2, arche tem suas vantagens e funções se você mecher em algo disso estará estragando o mesmo e assim desequilibrando as classes. Mais vlw pelo tópico é bom partilhar pontos de vista diferentes.

 

Só uma dica em serves FREYA alguns magos fazem certificação de longshot! Assim almentão seu ranger de atack.

Abraços. =D

Editado por ADM-TONY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

OBS:

 

Isso não é um defeito archer bate mais longe que mago, pois os magos tem as skills definidas pelo seu rage(geralmente 600 ~800) e o rage do Arche é fixo, só diminui quando usa algumas skills específicas.

 

E a certificação de LongShot não afeta skills de mago, se está afetando é um bug pois só era para funcionar com bow/crossbow

 

Também na Cronica freya os arqueiros estão dando dano proporcional a distância.

EX:

Está full rage do alvo da 3k de dano,

Está colado no alvo da 200 de dano.

 

Então se você diminui o rage do mago estará comprometendo o equilíbrio do seu servidor.

 

 

PS: Porra, parem de cagar o lineage.

:aaaa:

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Grundor Como fazemos para mudar a distancia para que fiquem batendo na mesma distancia ?

 

Edita as skills de mago e a long Shot , mais como o grundor disse acho que vai desbalancear !

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade porém mago ou outra classe com longshot só deveria almentar a distancia com Bow na mão, infelizmente tem serve que

isso funfa sem ter bow na mão. Já levou um cancel com 200 ou 400 re range? duhsduhsa se correr o bixo pega.

Alguém pode ajudar postando uma correção para skil passiva longshot ficar fixa apra uso de Bow?

Acredito que ficaria bem mais balanceado dessa forma. Abraços.

 

 

 

"please mantenha lineage como ele é!" Se ñ vão modificar serve de CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

no freya ja e diferente,arqueiro nao mata nada,por isso editei um posto os stats do archer no meu server para ficar bem melhor,mas vou seguir ese tuto ai,explicou bem.vai ajudar muita gente que nao sabia disso ai (eu tambem) . :D

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

manow meu's arqueiros estão atackando por traz da parede como tiro isso ?

não se tira... se coloca!

GEODATA providencie isso caso seu vps / dedicado / pc onde quer que esteja o servidor... tenha mais de 4gb de ram :D

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho meu servidor não veiu com o Skill 0100-0190 || ele veiu com a skill 0100-0199 é a mesma ? não quero editar com medo de causar bug's no servidor . / Outra alguem por favor mim posta um tuto de como eu por Geodata ?

 

Muito obrigado seu tuto ta Muito bom . so que no caso minha REV é JBRASIL e ate agora todas que testei não tem o arquivo 0100-0190 |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Maninho meu servidor não veiu com o Skill 0100-0190 || ele veiu com a skill 0100-0199 é a mesma ? não quero editar com medo de causar bug's no servidor . / Outra alguem por favor mim posta um tuto de como eu por Geodata ?

 

Muito obrigado seu tuto ta Muito bom . so que no caso minha REV é JBRASIL e ate agora todas que testei não tem o arquivo 0100-0190 |

 

Amigo provavelmente no tempo que fiz esse tutorial ai devo ter errado de : 0100 - 0190 por 0100 - 0199

como bugar? é so voce olhar o nome da skill :lala:

o nome da skill é long shot !

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 4 years later...

Galera to com um problema na classe Warlord do meu server.. os atacks só estão acertando 1 mob em um grupo..alguém sabe como resolver? Agradeço desde já :)

Caso não saiba o nome das skills para procurar http://lineage.pmfun.com/list/skill/c3

Após achar a skill verifique como está essa parte:

<set name="target" val="TARGET_AURA"/>

Skills de warlord utilizam "TARGET_AURA" e provavelmente a sua está "TARGET_ONE"

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não saiba o nome das skills para procurar http://lineage.pmfun.com/list/skill/c3

Após achar a skill verifique como está essa parte:

<set name="target" val="TARGET_AURA"/>
Skills de warlord utilizam "TARGET_AURA" e provavelmente a sua está "TARGET_ONE"
Olá amigo, então mas não é skills são atacks normais, deu uma olhada na polearm multi-atacks o targettype está o val="SELF"

Notei agora à noite que só em chimeras bate em apenas um mob, em outros locais já consegui editar para bater em todos

Editado por Perlocux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 18/02/2011 at 11:33, Pai disse:

Bom Gente Vim Aqui Tentar Ajudar Algumas Pessoas que não sabem como resolver esse pequeno problema...
Para algumas pessoas o ponto de vista muda... Mais na minha "opnião" Archer(arqueiros) devem bater na mesma distancia dos mages(Necro, SpellHoller, SpellSinger, Soccer Etc.)Por conta disso jah vi um servidor de um amigo meu perder 90% de seus players por conta da distancia de archers!
Bom Vamos lah... depois de muita dor de cabeça e procurar bastante no forum nao vii nada parecido com isso por aqui nen em outros. entao Vamos la chega de bla bla bla.
A distancia dos Arqueiros nao fica no bow, nen na arma que ele uza e sim uma skill (Passiva) que todos teem ao criar seus char's archer.
Entre no Seu Game Server e procure as pasta : data/stats/skill
Ira aparecer As XML's das skill. (todas as skill existentes em seu l2 então não meixa no que não sabe... por que voce desabilitando uma skill podem desaparecer varias sem explicação alguma!)
Procure a XML de numero [ 0100-0190 ] e a abra usando o bloco de notas ou algum editor de texto de sua preferencia!
Procure o Skill 0113 ou Long Shot usando "CTRL+F"

 


vá ate a linha : <table name="#dist"> 200 400 </table> e mude mais ow menos para <table name="#dist"> 130 130 </table>
Lembrando que uzo 130 130 em meu servidor porque é uma distancia rasoavel!
Fica a seu Criterio a distancia que vai uzar.
Mas o que significa isso ? vamos la (200) é a distancia dos skill de lvl tipo (stun, Hurricane essas coisas...) e (400)é a distancia de hitar sem uzar magia...
aconselho deixar as 2 distancias iguais para que nen 1 classe bata mais longe que outra nen, nen 1 skill mais longe que outro.
Bom Gente e isso Se gostou ou ajudei de alguma forma da um Obrigado Ai

mais e o Mago Qual pasta de skills eu edito para abaixar a distancia porque aqui esta igual archer.

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.