Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial]Como criar um Npc Walker ..


llJuniorll™

Posts recomendados

Anem ia ser massa te um ant pk q fazese ronda e alias para o npc fik mandando auto mensagem e so ir em

Walker_Routes axa o id do seu npc e por a mensagem bem na Linha chatText

Editado por Maycom13

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom tuto!!! Parabens Junior e Parabens Rhion

 

Num tendi, o tuto eh do Junior , a unica coisa que eu fiz foi esse codigo de desvio de html para o npc walker andar , vender , ser gk e etc..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Po , meu Npc eu adicionei tudo certinho , ai eu do spawn nele , e ele nao anda , nao fala ..

 

Uso o pack da L2jBrasil

21717.gif

20114hj1.png

youtube3o.png

 

'' Ajudo Para ser Ajudado ''

 

Line][Age 2 Hoop Interlude

Clique aqui

 

Respondo Duvidas por MP , Msn .

Entre em contato comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

ai , como eu faço pra deixar ele parado no lugar mais so falando ?

Contatos :

Orkut : [email protected] ( Não Jogo o L2 Killer Mais. )

Msn : [email protected]

33le9ax.gif

Procuro Alguem Que Possa Me Explicar Como Colocar Um Site De L2 On. Meus Contatos Estão Ai Em Cima .(-.-)

morreubt8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • L2JBr ADM

Imagens online novamente, reupload feito por mim.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

alguém ai saberia me informar como faria para colocar um mob com essa função ficar andando em uma certa região???

 

 

ou seja ao inves de NPC um mob?


Creio que para ser Shop só precise fazer um HTML direcionando pra multisell.

 

 

Kelvin vamos supor que eu crio um mob qualquer L2Monster dentro do navicat... mesmo sendo L2Monster SE EU colocar rota pelo navicat o mob que eu criei ira para as areas em que eu direcionei?

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

alguem sabe me dizer se com npc com aparencia de player funciona isso ? pq alterei aqui e nao funciono o walker!

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.