Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
llJuniorll™

[Tutorial]Como criar um Npc Walker ..

Posts recomendados

Anem ia ser massa te um ant pk q fazese ronda e alias para o npc fik mandando auto mensagem e so ir em

Walker_Routes axa o id do seu npc e por a mensagem bem na Linha chatText

Editado por Maycom13

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom tuto!!! Parabens Junior e Parabens Rhion

Num tendi, o tuto eh do Junior , a unica coisa que eu fiz foi esse codigo de desvio de html para o npc walker andar , vender , ser gk e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Po , meu Npc eu adicionei tudo certinho , ai eu do spawn nele , e ele nao anda , nao fala ..

Uso o pack da L2jBrasil

Compartilhar este post

Link para o post

alguém ai saberia me informar como faria para colocar um mob com essa função ficar andando em uma certa região???

ou seja ao inves de NPC um mob?

Creio que para ser Shop só precise fazer um HTML direcionando pra multisell.

Kelvin vamos supor que eu crio um mob qualquer L2Monster dentro do navicat... mesmo sendo L2Monster SE EU colocar rota pelo navicat o mob que eu criei ira para as areas em que eu direcionei?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe me dizer se com npc com aparencia de player funciona isso ? pq alterei aqui e nao funciono o walker!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, esse tutorial não serve para H5 né? gostaria se fazer um em h5 mais quando inicio o server da classe nao encontrada em L2NpcWalker , e tambem nao acho essa xml de rotas no database..pode me ajudar?grato

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.