Ir para conteúdo


[Tutorial]Como criar um Npc Walker ..


63 respostas neste tópico

#21    Prision

Prision
  • Muito Noob

  • 72 posts

Postado 05 abril 2009 - 05:24

Ce ele tiver falando Rapido ! , Vai na tabela walker_routes - vai na linha Delay ! e ponha o Tempo !
PROIBIDA VENDA NO FORUM

#22    Calidus

Calidus
  • ForeverAlone

  • 17 posts

Postado 15 abril 2009 - 15:03

Ta legal mesmo : D

Só que a galera aqui falo e falo a respeito de NPC com teleporte ou shop... Mas nao fez nada a respeito de tutorial e talz... Sera que sai 1 ?

#23    McShady

McShady
  • ForeverAlone

  • 40 posts

Postado 15 abril 2009 - 15:37

Oo Legal em ^^ vo fazer um aqui
HugoLz
''Deus Esta comigo , não preciso vira Crente...''
Todos Cogumelos São Comestiveis alguns apenas 1 Vez !

Cupado Ou Inocente , Quem sera o infeliz ? O Reu Fez seu papel mas ja compraram o Juiz!
[Sei que eu nao quero fama , eu nao precisso disso o mundo inteiro idolatra Jesus Cristo ...
Da Nada!

#24    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 25 abril 2009 - 14:12

Ta legal mesmo : D

Só que a galera aqui falo e falo a respeito de NPC com teleporte ou shop... Mas nao fez nada a respeito de tutorial e talz... Sera que sai 1 ?


Eu estava desenvolvendo um NPC que ande, fale, com shop e teleporte pra interlude, ele até tava 80% mas enquanto eu tava tirando férias no Hospital meu irmão formatou o pc e não fez um backUp então o jeito é fazer tudo de novo, mas não sei quando vai ficar pronto, dá muito trabalho pra fazer os scripts e eu não estou com muito tempo

#25    SheZ

SheZ
  • Noob

  • 510 posts

Postado 04 julho 2009 - 20:16

Tem como colocar a fala do npc em chat global ?

#26    patricktb

patricktb
  • Apedeuta

  • 1.747 posts

Postado 05 julho 2009 - 10:04

Otimo TuTo eu nao sabia como se fazia e ja ta ate funcionando aki >



Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.






Parabens .



EDIT. eu tinha um npc Walker que era shop tbm vo procura em meus custon e ver se acho dai do uma olhada nos arquivos dele para nos basearmos.

Editado por patricktb, 05 julho 2009 - 10:36.

Servidor Lineage II Sem Custom: Clique aqui


#27    patricktb

patricktb
  • Apedeuta

  • 1.747 posts

Postado 05 julho 2009 - 15:02

Para vender itens:

Fiz um teste add um HTML do ID do npc e salvei na pasta : Gameserver\data\html\default

Dei reload HTML e ja funfo de boa; agora fazer ele parar o npc ao clicar para vender isso nao soube fazer rsrssr...

Editado por patricktb, 05 julho 2009 - 15:04.

Servidor Lineage II Sem Custom: Clique aqui


#28    Mafra

Mafra
  • ForeverAlone

  • 7 posts

Postado 18 julho 2009 - 13:23

Muito bom o tutorial, eu fiz tranquilo, so que tive um problema... O npc quando da spawn, ele anda e tudo...mas qndo reinicio ele ainda esta lá mas naum anda e nem fala mais...tenho q deletar e dar spawn denovo..... sabem o q posso fazer para arrumar?Obrigado

#29    jaksonl2

jaksonl2
  • Muito Noob

  • 125 posts

Postado 26 julho 2009 - 08:55

Isso funfa no interlude ? eu pus asim no meu interlude e nao funfo veja
INSERT INTO `walker_routes` VALUES ('45', '59', '1, 'Bem vindo ', '82446', '-147968', '-3469', '0', '0');
INSERT INTO `walker_routes` VALUES ('45', '59', '2', '', '83485', '-148356', '-3405', '0', '0');
INSERT INTO `walker_routes` VALUES ('45', '59', '3', '', '82456', '-148713', '-34713', '0', '0');
mas npc noa fala =/

Editado por jaksonl2, 26 julho 2009 - 08:57.

Banido vendas proibidas.

#30    DarkRuuh

DarkRuuh
  • LoL Br

  • 731 posts

Postado 26 julho 2009 - 09:07

esses codigos q ele posto nao sao oq se vai usar e sim as fotos do tabela dele entao vc tem q fazer tipo igual so q no lugar onde esta www.l2jbrasil.com eh onde seu npc fala =D

Editado por DarkRuuh, 26 julho 2009 - 09:08.

Projeto L2j-Infinity epilogue! , 30x mid rate
Ng/d/c/b Grade in shop! A/S/S80 Craft retail

Hellbound lv 10

Buff 1 hour

Quests 100%/ Instances 100%
80% for beta open!


#31    cawsbr

cawsbr
  • ForeverAlone

  • 5 posts

Postado 27 julho 2009 - 11:33

Gostaria de saber se esse Tuto e Apenas pra Gracia!
Pois eu fiz no Interlude e nao consigo Resultados! :)
Obrigado!

#32    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 27 julho 2009 - 12:44

No Interlude não precisa mudar o type do NPC

#33    Anderuimm

Anderuimm
  • Noob

  • 283 posts

Postado 27 julho 2009 - 15:05

Ai vou usar o sistema de Morph NPC to PC e deixar uns NPCs zanzando pelas cidades pro server parecer menos deserto hahahahahha
Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.
By Grundor.

#34    NightWish

NightWish
  • Noob

  • 212 posts

Postado 14 setembro 2009 - 20:42

Muito Bom. Meneiro
www.LiliumServer.tk

30x / No Donaters. / No Wip .

#35    NinO

NinO
  • Apedeuta

  • 1.453 posts

Postado 29 outubro 2009 - 20:00

meu npc nem anda e tmbem nem fica falando so fica la no chat o q ele vai fala

#36    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 29 outubro 2009 - 21:33

não entendi traduz

#37    NinO

NinO
  • Apedeuta

  • 1.453 posts

Postado 29 outubro 2009 - 22:13

não entendi traduz





EU Criei e tal ai o npc walker Fica parado n si meche,e tmbem n fala ,tipo vote no serve e talz

#38    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 30 outubro 2009 - 05:09

Qual Rev Você usa?

#39    JRMHP

JRMHP
  • ForeverAlone

  • 0 posts

Postado 30 outubro 2009 - 09:27

Ai vou usar o sistema de Morph NPC to PC e deixar uns NPCs zanzando pelas cidades pro server parecer menos deserto hahahahahha

auhsAUSHaushaUSH BOA IDEIA IMAGINA USAR AKELES FAKE_PCS DA REV DO REVOLTADO COMO NPC'S WALKERS AUHAUHA SERVER NUNCA VAI FIKA DESERTO KKKKKKKK

[img]http://img193.imageshack.us/img193/1706/bannerwdg.gif[/img]

By JRMHP!

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

#40    NinO

NinO
  • Apedeuta

  • 1.453 posts

Postado 30 outubro 2009 - 12:22


auhsAUSHaushaUSH BOA IDEIA IMAGINA USAR AKELES FAKE_PCS DA REV DO REVOLTADO COMO NPC'S WALKERS AUHAUHA SERVER NUNCA VAI FIKA DESERTO KKKKKKKK




uso rev do nightmare




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.