Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dual Vesper Cutter*Vesper Cutter


Endrance

Pergunta

Boa tarde.

 

Gostaria que me ajudassem com algo se fosse possivel.

 

A duvida é simples, qeria editar a Dual Vesper Cutter*Sirra Blade(ja alterado a Sirra Blade para Icarus sawsword) por Vesper Cutter*Vesper Cutter.

 

Mas estou tendo dificuldades com a segunda texture da Vesper (_t01).

 

Segue o file (postei apenas a informacao que achei q influencia):

0 52 1 1 7 45 0 LineageWeapons.vesper_cutter_m00_wp LineageWeapons.icarus_sowsword_m00_wp LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t00 LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t01 LineageWeaponsTex.icarus_sowsword_t00_wp 0 0 0 0 0 2 1 0 icon.weapon_dual_sword_i00 icon.weapon_vesper_cutter_i00 icon.weapon_icarus_sowsword_i00 -1 1520 8 1 60B56B4 0 1 7 3 2 LineageWeapons.vesper_cutter_m00_wp LineageWeapons.icarus_sowsword_m00_wp 2 1 3 LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t00 LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t01 LineageWeaponsTex.icarus_sowsword_t00_wp

Em todas as duals normalmente basta editar o que está a vermelho, pelo que está a azul, mas a segunda weapon (antiga sirra, mas neste file icarus) nao possui a Tex_t01, e nao estou conseguindo contornar para a segunda vesper cutter ficar com a texture da weapon + a texture interior.

 

Ja tentei ter duplicado, ja tentei trocar a ordem mas nada.

 

Alguem tem alguma ideia?

 

 

Agradeço

Editado por Endrance
35878795.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


Entendi o que você quis dizer mas o t01 nada mais é que o efeito de animação da vesper cutter, a sirra's ou a icarus não possui efeito, você precisa entender é que em uma dual tudo é duplicado em relação a uma weapon de uma mão, animação, texturas, então mesmo que não tenha basta adicionar, pois existe uma campo não preechido para isto:

 

0 52 1 1 7 45 0 LineageWeapons.vesper_cutter_m00_wp LineageWeapons.vesper_cutter_m00_wp LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t00 LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t01 LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t00 LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t01 0 0 0 0 0 2 1 0 icon.weapon_dual_sword_i00 icon.weapon_vesper_cutter_i00 icon.weapon_icarus_sowsword_i00 -1 1520 8 1 60B56B4 0 1 7 3 2 LineageWeapons.vesper_cutter_m00_wp LineageWeapons.icarus_sowsword_m00_wp 2 1 3 LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t00 LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t01 LineageWeaponsTex.icarus_sowsword_t00_wp

 

Existem campos invisíveis neste arquivo use as setas do teclado para localizar ( <- -> )

Editado por Williamfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei da ultima vez esse mesmo metodo, duplicando sempre, mas no final o que obtive foi que a animação da segunda vesper se encontrava em cinzento.

 

A segunda ou terceira vez que tentei acabei mesmo por dar critical error no client.

 

Pensei ate que poderia ter alguma logica de ordem, tipo [Arma1, Arma2, Efeito1] onde o Efeito1 seria para ambas, mas tambem foi em vao.

 

 

Agradeço pela atenção.

 

 

 

PS: Williamfs, eu fiz 2 dual evil com base das suas swords (dual perial sword e dual eternal core sword), quer que lhe envie? (posteriormente irei fazer dual dagger com base nas duas daggers)

 

EDIT: Tentei, mas acaba sempre por me dar erro no save. Não sei o que posso estar a fazer de errado, estou a "procurar" os espaços em falta com o keypad, e coloco la a segunda tex, mas no final sempre da o mesmo erro.

Editado por Endrance
35878795.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpa pelo double post.

 

Tentei novamente, e consegui apenas METADE. Nao consigo adicionar a ultima Tex sem dar erro.

 

(novamente, postei apenas a informacao necessaria)

LineageWeapons.vesper_cutter_m00_wp LineageWeapons.vesper_cutter_m00_wp LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t00 LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t01 LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t00 LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t01 0 0 0 0 0 2 1 0 icon.weapon_dual_sword_i00 icon.weapon_vesper_cutter_i00 icon.weapon_vesper_cutter_i00 -1 1520 8 1 60B56B4 0 1 7 3 2 LineageWeapons.vesper_cutter_m00_wp LineageWeapons.vesper_cutter_m00_wp 2 1 3 LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t00 LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t01 LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t00 LineageWeaponsTex.vesper_cutter_t01 4 ItemSound.public_sword_shing_8

Apenas o que se encontra a vermelho que eu nao consigo manter. Tudo o resto ta a funcionar (pelo menos grava) mas esse final da erro ao gravar mesmo.

 

NOTA: Dei uma olhada em alguns sites, e varios mencionaram que nao tem como possibilitar 2 vesper com texture + animation em simultaneo. Tendo em conta que nao consigo adicionar a animation final da vesper (t01) começo a acreditar que de facto nao tem como. Se alguem conseguio, me fale como se possivel.

Editado por Endrance
35878795.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.