Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Sit Farm Com Alguns [Scripts Adicionados]


Pai

Posts recomendados

 

 

Bom Gente Vim Aqui Postar pra Vocês um trabalho do @Farm Modificado Por Min.

Bom o que eu modifiquei? :

Web Sit Farm 3.0 So tinha Scripts de Gs ON e LG ON

Adicionei Ranking PvP/Pk Ranking Olympiad Dividindo por class e trocar tempo/Pvp/Pk por Itens...

Como vocês iram ver nas imagem abaixo todos os scripts estão com 100% de perfeição (Testando na rev Teon)

Sim Vamos Lah Alguns Screen Shots Do Web Sit.

 

 

Parte de cima:

 

vZMhkPO.png

Parte debaixo:

 

ooBi8zi.png

Vamos Aos Devidos Creditos:

Criação do Web Sit: Farm

Adição de Alguns Scripts (Oly Ranking, Ranking PvP/Pk, Trocar Tempo/PvP/Pk Por Itens) : PainhoO4 (Eu)

Os Scripts Eu Baixei Aki No "L2jbrasil" ha muito tempo atrás e tinha aqui no meu Pc... entao nao lembro os creditos

Entao Creditos (Scripts) : L2jBrasil

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

__________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________

Bom Amigos Como Muitos Usuarios tiveram Problemas com alguns scripts e alguns não souberam onde achar ou modificar... fiz algunas modificações nos configs do web sit!

o que eu fiz?

eu coloquei tudo que preciza modificar de acordo com o bando de dados "os configs" e coloquei na pasta "config".

então caros amigos. tudo que preciza ser configurado pra seu sit conectar com seu bando de dados estara dentro da pasta "config".

Agora venho trazendo com a nova atualização do web sit o SQL do painel de trocas pois tinha esquecido de postar, e o mesmo pode ter gerado esses pequenos erros de configuraçõa com o bando de dados!

Abaixo segue os Novos Donwloads!

 

Donwload Web Sit (Tudo bem organizado para facilitar a vida de Iniciantes nesse mundo como eu mesmo')

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Download SQL do painel de trocas (bem organizado para facil compreensão de todos')

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Tayran.JavaDev

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@ADM=TeMpLaRIoS como assim nao funcionou se especifique por que aqui eles estão funcionando..

e se não estiverem realmente funcionando vou dar 1 olhada e reupa-los.

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... Testados por min e como podem ver... são Scripts graduados de pessoas aki da l2jbrasil!

Funcionalidade dos Scripts 100%... :happy:

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom Amigo Vou ver o que está acontecendo que no momento estou sem tempo :S trampando muito

mais assim que puder eu posto aqui pra vocês...

quando postei eu tinha trocado itens e tava funcionando

vou dar 1 olhada.

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, muito bom o que voce fez no site, mais poe os creditos do criador, voce só fez mudar algumas paginas e add scripts, espero que voce mude os creditos e ponha os creditos do site onde voce pego esse webtemplate, pq eu tambem usava esse template que eu peguei...Abraços.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Amigo Acho que não viu ou não leu corretamente!

leia o topico novamente e veja que os devidos creditos estão sendo citados acima!

Vamos Aos Devidos Creditos:

Criação do Web Sit: Farm

Adição de Alguns Scripts (Oly Ranking, Ranking PvP/Pk, Trocar Tempo/PvP/Pk Por Itens) : PainhoO4 (Eu)

Os Scripts Eu Baixei Aki No "L2jbrasil" ha muito tempo atrás e tinha aqui no meu Pc... entao nao lembro os creditos

Entao Creditos (Scripts) : L2jBrasil

 

Bom amigos... evitem floodar o topico obrigado...

façam criticas e sugestôes que sirvam cada vez mais para o mesmo!

Obrigado!

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... e o mais legal dessa troca é que ela remove os pvp e pk e tempos online no momento da troca assim nem um player metido a sabixão vai bugar para ganhar inumeros itens!

tow uzando no servidor de um colega i ainda não teve nen 1 Bug (nem um que sabemos neah !)

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crow

Amigo procure a pagina "home" na pasta do web sit.

ela é usada com a pagina "index", sendo assim basta renomear a pagina "home" para "index".

Qualquer duvida postar aqui.

Obrigado!

Editado por Pai

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@geoblack

Amigo especifique seu erro.

pois a pagina de cadastro é um de um renomado membro aqui do fórum

e muita gente ta usando ela sem problemas!

poste uma imagem ou algo parecido aqui.

Obrigado!

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DeydTH

ja vi outros membros postarem este mesmo site ate agora não sei quem realmente é o dono..
Vamos Aos Devidos Creditos:

Criação do Web Sit: Farm

Adição de Alguns Scripts (Oly Ranking, Ranking PvP/Pk, Trocar Tempo/PvP/Pk Por Itens) : PainhoO4 (Eu)

Os Scripts Eu Baixei Aki No "L2jbrasil" ha muito tempo atrás e tinha aqui no meu Pc... entao nao lembro os creditos

Entao Creditos (Scripts) : L2jBrasil

Amigo se Ler atentamente o topico você vera que tem os devidos creditos, e se você viu muitos sit's iguais a esses são possivelmente pessoas que gostaram, modificaram e puzerão pra download com mais novidades

Qualquer duvida postar aqui!

Obrigado.

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.