Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2


Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

Posts recomendados

Aew kelvvin ou alguem me responda por favor. Passei a usar roteador Intelbras WRS 240 E Estou com dificuldade pra liberar porta do modem e desculpe me se alguem ja fez a mesma pergunta mas como libero a porta deste tipo de roteador ? Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá pessoal!!! bem estou com um problema

 

ja li todas as paginas do mesmo e não conseguir por meu servidor pra roda on line, bem minha net é via radio com todos os ips fixo, bem eu gostaria de saber como é que eu faço, da tudo certo no loginserve e no serve, tudo certinho mesmo mostra que ta conectado, no ddns ou nos ip's fixo, bem já fiz de tudo mesmo já editei o l2.ini tudo certinho pra tenta de ultima hora também pois ip até onde não deve mas nada da tudo certinho mas na hora de loga no l2 não sai da tela de login e senha. bem pessoal a pré-configuração que estou usando é do meu mano ZeuS é o l2jteon.

 

já fiz o serve roda na minha rede local com 6 maquinas ligadas, mas na hora que eu mudo a configuração pra pode roda o l2 na net não sai da tela de login, será que tem que munda algo no navicat?

 

bem eu espero uma luz de alguém que possa me ajuda nesse misterio

 

bem já liberei as portas no meu roteador vou posta a imagem do meu loginserve e do serve conecta tudo legal mas não passa da tela do login porque?

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAA...1VFziHERXqf.jpg

 

e

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAA...oTI22MVkkRr.jpg

 

só conseguir pelo orkut pelo imagcharque não consegue me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza

so voce ir em loginserver e em Registregameserver da dois cliques espera um pouquinho aii vai pedir pra voce digitar algo aii voce digita.

 

clean e da enter

 

Dps vai pedir pra voce digitar dinovo voce digita.

 

y e da enter

 

e dps quando pedir pra voce digita algo dinovo voce poe.

 

1 e da enter

 

e dps da enter pra feixa.

 

Aii vai aparecer hexid (Server1) voce apaga o (Server1) e so deixa hexid.

 

Dps voce recorta o hexid e poe em LoginServer\Config cola la entro.

 

Dps voce copia da Ctrl C. e dps da Ctrl V la em GameServer\Config.

 

Daii voce liga o server e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amiguin,s!!

 

bom to com um Pipininho aki

 

fiz a tuto certinha ta tudo blz, serve fuunfaando(serv GF), mas quando eu crio o char da Erro

 

poderiam mi ajudar ????

 

Grato...

1° --> poste iso na Area de Duvida por favor!

2° --> O poblema deve ser em umas desas "2" Coisas! ow seu cliente ta estalado erado, ow a Hev que você ta usando não Presta!

3° --> poste iso na Area de Duvidas... com uma Foto o Error...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ONDE JOGAR É APENAS O COMEÇO.... SLOGAN mais perfeito q este não existe e mais uma vez gostaria de parabenlizar o conhecimento e espírito de divisão q vcs tem com todo este conhecimento de L2.

Ae ótimo se eu entendesse algo, sei q o pessoal daki é muito crânio mais deixarei aki meu pedido esperando não estar deixando nenhuma bobaagem em lugar errado.

 

Eu gostaria de pedir por 1 tuto minucioso de como criar o sevidor. Baixei o préconfigurado do yoshida mas quando vou clicar no arquivo: start server login, este não vai até o fim como segue a explicação de uma vídeo aula, sei q vcs são muito capacitados e peço para q por favor façam uma vídeo aula minuciosa, pois eu sou muito noob mais estou aki aprendendo bastante com vcs, mais a capacidade mental de vcs está anos luz a minha frente, se não for uma vídeo aula q seja um tutorial em texto mais q seja algo completamente minucioso. Não estou conseguindo encontrar reposta para a parte em q eu obtenho sucesso nos arquivos: startloginserver / startgameserver. meu start login server aparece diferente do q está no vídeo aula e portanto não posso proceder com o fim para logar no servidor. Tenho tb 2 perguntas noob e peço desculpas por não seber o quanto vcs sabem e por isto estou aki para aprender com os melhores... posso criar e logar em meu próprio server em NET discada? tenho baixado arquivos préconfigurados q não vem a pasta SYSTEM juntos ou seja , me perco completamente em qualquer vídeo aula ou tutorial já q como jogador sou dependente da pasta system e como "GM" não entendo os pré configs sem a system pq pré configs vem sem system? Gostaria de parabénlizar vcs, vcs são D+ e sakam muito de L2,por favor mandem email os mais comovidos com um autista q não entende de criar servers kkkkkkkkk email aí: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ONDE JOGAR É APENAS O COMEÇO.... SLOGAN mais perfeito q este não existe e mais uma vez gostaria de parabenlizar o conhecimento e espírito de divisão q vcs tem com todo este conhecimento de L2.

Ae ótimo se eu entendesse algo, sei q o pessoal daki é muito crânio mais deixarei aki meu pedido esperando não estar deixando nenhuma bobaagem em lugar errado.

 

Eu gostaria de pedir por 1 tuto minucioso de como criar o sevidor. Baixei o préconfigurado do yoshida mas quando vou clicar no arquivo: start server login, este não vai até o fim como segue a explicação de uma vídeo aula, sei q vcs são muito capacitados e peço para q por favor façam uma vídeo aula minuciosa, pois eu sou muito noob mais estou aki aprendendo bastante com vcs, mais a capacidade mental de vcs está anos luz a minha frente, se não for uma vídeo aula q seja um tutorial em texto mais q seja algo completamente minucioso. Não estou conseguindo encontrar reposta para a parte em q eu obtenho sucesso nos arquivos: startloginserver / startgameserver. meu start login server aparece diferente do q está no vídeo aula e portanto não posso proceder com o fim para logar no servidor. Tenho tb 2 perguntas noob e peço desculpas por não seber o quanto vcs sabem e por isto estou aki para aprender com os melhores... posso criar e logar em meu próprio server em NET discada? tenho baixado arquivos préconfigurados q não vem a pasta SYSTEM juntos ou seja , me perco completamente em qualquer vídeo aula ou tutorial já q como jogador sou dependente da pasta system e como "GM" não entendo os pré configs sem a system pq pré configs vem sem system? Gostaria de parabénlizar vcs, vcs são D+ e sakam muito de L2,por favor mandem email os mais comovidos com um autista q não entende de criar servers kkkkkkkkk email aí: [email protected]

 

Heim?! Quer que montem um tutorial mais detalhado ainda? ahsuhasuhuas

Se não conseguir montar com os que o pessoal da L2Jbr postou, desiste velho... oque tem aqui já é mais que muito bem explicado, basta ler todos os tópicos referentes à abertura de server que vai da certo.

 

Net discada, eu diria mais ainda... é perda de tempo criar server. Você está querendo jogar sozinho pro resto da vida? Não ia aguentar nem 5 players sem dar lag... a não ser que você abra o server apenas por rede, aí sim poderia aguentar bastante dependendo do equipamento... mas pela Internet não, consegue ae um link de pelo menos 10MB pra ficar legal.

 

Criar tutorial assim não é fácil, por isso não existem muitos na Internet... ainda mais Video Aula. O Negócio é saber aproveitar o conteúdo rs

 

 

 

Ah.... e outra.. Configurar servidor em Bridge é manha, com 2 horas ta pronto.... agora, com Modem / Router em modo Roteado ... aí complica 1000x ... sem se fala, kkk

 

 

Boa sorte aí... se quiser aproveitar seu tempo, arruma antes uma Internet pra abrir o server. Ninguem vai fazer um tutorial gigantesco pra você apenas "ver como fica" ... capiche?

Editado por SkyCrows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,alguem ai pode tentar me ajudar? estou com problemas na hora de configurar o MySqL ,fasso tudo que diz.. no topico mas quando chega no "start service" la em vez de certo aparece um X de erro se alguem puder me ajudar aii ficaria muito agradescido

Editado por valneimaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado SKYCROW eu já aprendi, o problema foi que eu baixei o Mysql versão 5 que não finalizava a instalação e eu dava ctrl+alt+del no fim da instalação que travava e eu pensava que estava tudo em, porém quando percebi o problema eu baixei a versão 6 e funcionou tudo perfeitamente. Evitarei tirar minhas duvidas por post pois ja tenho amigos aqui que podem me exclarecer as duvidas, pois para falar mau é possivel fazer 1000 vezes enquanto falar bem o ser humano reluta em falar 1 vez.

Novamente obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI mano me ajuda ai porfavor,

 

Eu gostava de saber cmo vc faz pra alterar o nome do servidor quando uma pessoa vai a logar diz la l2 Nobles eu gostava de alterar o nome,

 

outra coisa tb gostava de alterar o nome que vc deixou em "Sair do jogo"

Tem la correr pra mamae

 

Se me puder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza

voce troca em systemmsg-e linhas 34 e 94 se quiser troca mais nomes so voce seleciona tudo jogar no bloco de nota e procurar em que linha esses nomes ficam e troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho Souza ------> Amigo eu não estou conseguindo abrir o systemmsg-e, pois quando abro pelo bloco de notas só aparecem quadrados e pelo wolrd aparecem letrar japonesas, poderia me explicar melhor como faço? Outra pergunta, como eu coloco aquelas informações que aparcem assim que se loga no server, tipo: rate/sp/drop e etc.

Alguém ae pode me ajudar a mudar o estilo do texto do chat do servidor, não possui acentuação e eu queria digitar as coisas com acento.

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente. no meu evento de TVT as portas do coliseu estão abertas, como eu mudo para fechar na hora do evento e abrir depois que acabar? tem como por para acontecer o TVT em locais diferentes cada vez que iniciar, tipo dentro de Oren? última coisa, não sei alterar o tempo de buff e eu queria por tudo para 1 hora e os iguais CoV 4 minutos mais não sei como ajudae pliss. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente. no meu evento de TVT as portas do coliseu estão abertas, como eu mudo para fechar na hora do evento e abrir depois que acabar? tem como por para acontecer o TVT em locais diferentes cada vez que iniciar, tipo dentro de Oren? última coisa, não sei alterar o tempo de buff e eu queria por tudo para 1 hora e os iguais CoV 4 minutos mais não sei como ajudae pliss. [email protected]

 

 

Basta pressionar o shift e encima da porta vai aparecer open / close /kill / delete

 

ai preciona no open / close

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to com um problema!

 

fiz certinho como ta no post, ja é o 3° server que to criando sempre com windows 7 e dessa ves ta dando esse erro no Navicat na hora que clico em localhost, e quando clico com obotçao direito, criar nova conecção, não acontece nada!

 

http://img5.imageshack.us/i/semttulolad.jpg/

 

Obg pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.