Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2


Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

Posts recomendados

lokolow, tem como você jogar OFFLINE, com o ip 127.0.0.1 você consegue jogar , mas ninguem entra em seu servidor a não ser você, até sem INTERNET dar para você jogar no seu servidor .

Mas não tem como coloca-lo ONLINE para outras pessoas JOGAREM com portas fechadas bloqueando o acesso dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Booaaaaaaa noite galera , entao , outro erro acontecendo :?

O gameserve / loginserve esta tudu beleza , mais quando eu vo logar , nao da certo , fica parado como se nao tivese o login serve conectado , seria minha internet ?

Editado por IceCubic

divulgaao.gif

Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar.

 

www.pvpinfernal.ddns.com.br

Te ajudei ? Não custa nada falar obrigado

Voce me ajudou ? Eu falo obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho vo fala a verdade , eu nao sei de absolutamente "nada" de como editar essas coisas , rs ... Po se tiver como postar como editar , Eu agradeço , enquanto eu procuro aqui no Forum se existe 1 topico de como editar :rolleyes:

 

Brigadão !

divulgaao.gif

Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar.

 

www.pvpinfernal.ddns.com.br

Te ajudei ? Não custa nada falar obrigado

Voce me ajudou ? Eu falo obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Client

 

Eh preciso ter a versão correspondente a seu cliente.

 

Download.

 

Usaremos um programa diferente para a edição do seu L2.ini que faz a conexão de você com o servidor.

Coloque o programa dentro da pasta system, abra ele, ele ira abrir um texto no bloco de notas procure pela linha em vermelho:

 

 

 

Depois de achado, você coloca o seu IP interno se for jogar em rede ou no mesmo PC.

Exemplo para jogar Offline:

ServerAddr=127.0.0.1

Editado por MaGuiinhoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#

# A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment:

#

# EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x6d8df5af, pid=2308, tid=2648

#

# JRE version: 6.0_21-b07

# Java VM: Java HotSpot Client VM (17.0-b17 mixed mode windows-x86 )

# Problematic frame:

# V [jvm.dll+0xdf5af]

#

# If you would like to submit a bug report, please visit:

# http://java.sun.com/webapps/bugreport/crash.jsp

#

 

--------------- T H R E A D ---------------

 

Current thread (0x48bc0800): VMThread [stack: 0x48c50000,0x48ca0000] [id=2648]

 

siginfo: ExceptionCode=0xc0000005, reading address 0x00080000

 

Registers:

EAX=0x00080000, EBX=0x43921f78, ECX=0x00000001, EDX=0x1a682340

ESP=0x48c9f964, EBP=0x48c9f978, ESI=0x1a68233c, EDI=0x48c9fa64

EIP=0x6d8df5af, EFLAGS=0x00010287

 

Top of Stack: (sp=0x48c9f964)

0x48c9f964: 1a695350 1a682320 48c9fa64 43921f80

0x48c9f974: 43921e30 48c9f998 6d9b78d8 1a682320

0x48c9f984: 1a682340 002bc290 48c9fa64 002bb978

0x48c9f994: 002bc3a0 48c9f9ac 6d8d1111 48c9fa64

0x48c9f9a4: 002bb920 00000001 48c9f9c4 6d8cadb5

0x48c9f9b4: 48c9fa64 00000000 002bb920 48c9fa4c

0x48c9f9c4: 48c9fabc 6d8a65e7 00000000 48c9fa8c

0x48c9f9d4: 48c9fa64 002bbb80 6d8a707d 002bb974

 

Instructions: (pc=0x6d8df5af)

0x6d8df59f: 89 55 0c 73 6d 8b 06 85 c0 74 5a 3b 47 20 73 55

0x6d8df5af: 8b 08 83 e1 03 80 f9 03 75 1f 8a 0d 09 da a5 6d

 

 

Stack: [0x48c50000,0x48ca0000], sp=0x48c9f964, free space=13e48c9f4d8k

Native frames: (J=compiled Java code, j=interpreted, Vv=VM code, C=native code)

V [jvm.dll+0xdf5af]

V [jvm.dll+0x1b78d8]

V [jvm.dll+0xd1111]

V [jvm.dll+0xcadb5]

V [jvm.dll+0xa65e7]

V [jvm.dll+0xcbb78]

V [jvm.dll+0x8002b]

V [jvm.dll+0x1fd4bb]

V [jvm.dll+0x2002e3]

V [jvm.dll+0x1ff5ce]

V [jvm.dll+0x1ff8f0]

V [jvm.dll+0x1ffce2]

V [jvm.dll+0x185f5c]

C [msvcr71.dll+0x9565]

C [kernel32.dll+0xb713]

 

VM_Operation (0x0090f224): GenCollectForAllocation, mode: safepoint, requested by thread 0x002b6800

 

 

--------------- P R O C E S S ---------------

 

Java Threads: ( => current thread )

0x48fc1800 JavaThread "GeneralSTPool-3" [_thread_blocked, id=776, stack(0x49790000,0x497e0000)]

0x48f90400 JavaThread "GeneralSTPool-2" [_thread_blocked, id=2064, stack(0x49740000,0x49790000)]

0x49351c00 JavaThread "GameTimeController" daemon [_thread_blocked, id=3288, stack(0x496f0000,0x49740000)]

0x48c03800 JavaThread "GeneralSTPool-1" [_thread_blocked, id=3128, stack(0x496a0000,0x496f0000)]

0x49081c00 JavaThread "MySQL Statement Cancellation Timer" daemon [_thread_blocked, id=448, stack(0x49230000,0x49280000)]

0x48ff3400 JavaThread "com.mchange.v2.async.ThreadPoolAsynchronousRunner$PoolThread-#2" daemon [_thread_blocked, id=2344, stack(0x491e0000,0x49230000)]

0x48ffbc00 JavaThread "com.mchange.v2.async.ThreadPoolAsynchronousRunner$PoolThread-#1" daemon [_thread_blocked, id=408, stack(0x49190000,0x491e0000)]

0x48ff6000 JavaThread "com.mchange.v2.async.ThreadPoolAsynchronousRunner$PoolThread-#0" daemon [_thread_blocked, id=2632, stack(0x49140000,0x49190000)]

0x48fef000 JavaThread "Timer-0" daemon [_thread_blocked, id=2036, stack(0x490f0000,0x49140000)]

0x48be7c00 JavaThread "Low Memory Detector" daemon [_thread_blocked, id=3468, stack(0x48e30000,0x48e80000)]

0x48bd9000 JavaThread "CompilerThread0" daemon [_thread_blocked, id=3748, stack(0x48de0000,0x48e30000)]

0x48bd7800 JavaThread "Attach Listener" daemon [_thread_blocked, id=2196, stack(0x48d90000,0x48de0000)]

0x48bd6800 JavaThread "Signal Dispatcher" daemon [_thread_blocked, id=2192, stack(0x48d40000,0x48d90000)]

0x48bc7c00 JavaThread "Finalizer" daemon [_thread_blocked, id=2180, stack(0x48cf0000,0x48d40000)]

0x48bc3400 JavaThread "Reference Handler" daemon [_thread_blocked, id=936, stack(0x48ca0000,0x48cf0000)]

0x002b6800 JavaThread "main" [_thread_blocked, id=3744, stack(0x008c0000,0x00910000)]

 

Other Threads:

=>0x48bc0800 VMThread [stack: 0x48c50000,0x48ca0000] [id=2648]

0x48bfb000 WatcherThread [stack: 0x48e80000,0x48ed0000] [id=3752]

 

VM state:at safepoint (normal execution)

 

VM Mutex/Monitor currently owned by a thread: ([mutex/lock_event])

[0x002b5660] Threads_lock - owner thread: 0x48bc0800

[0x002b5a70] Heap_lock - owner thread: 0x002b6800

 

Heap

def new generation total 18048K, used 18048K [0x02990000, 0x03d20000, 0x17ee0000)

eden space 16064K, 100% used [0x02990000, 0x03940000, 0x03940000)

from space 1984K, 100% used [0x03940000, 0x03b30000, 0x03b30000)

to space 1984K, 100% used [0x03b30000, 0x03d20000, 0x03d20000)

tenured generation total 41836K, used 41730K [0x17ee0000, 0x1a7bb000, 0x42990000)

the space 41836K, 99% used [0x17ee0000, 0x1a7a0bc8, 0x1a7a0c00, 0x1a7bb000)

compacting perm gen total 16128K, used 15947K [0x42990000, 0x43950000, 0x46990000)

the space 16128K, 98% used [0x42990000, 0x43922ed8, 0x43923000, 0x43950000)

No shared spaces configured.

 

Dynamic libraries:

0x00400000 - 0x00424000 C:\WINDOWS\system32\java.exe

0x7c900000 - 0x7c9b3000 C:\WINDOWS\system32\ntdll.dll

0x7c800000 - 0x7c900000 C:\WINDOWS\system32\kernel32.dll

0x77f50000 - 0x77ffb000 C:\WINDOWS\system32\ADVAPI32.dll

0x77db0000 - 0x77e42000 C:\WINDOWS\system32\RPCRT4.dll

0x77f20000 - 0x77f31000 C:\WINDOWS\system32\Secur32.dll

0x7c340000 - 0x7c396000 C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\msvcr71.dll

0x6d800000 - 0x6daa7000 C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\client\jvm.dll

0x7e360000 - 0x7e3f1000 C:\WINDOWS\system32\USER32.dll

0x77e50000 - 0x77e99000 C:\WINDOWS\system32\GDI32.dll

0x76b20000 - 0x76b4e000 C:\WINDOWS\system32\WINMM.dll

0x76360000 - 0x7637d000 C:\WINDOWS\system32\IMM32.DLL

0x6d7b0000 - 0x6d7bc000 C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\verify.dll

0x6d330000 - 0x6d34f000 C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\java.dll

0x6d290000 - 0x6d298000 C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\hpi.dll

0x76bd0000 - 0x76bdb000 C:\WINDOWS\system32\PSAPI.DLL

0x6d7f0000 - 0x6d7ff000 C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\zip.dll

0x6d610000 - 0x6d623000 C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\net.dll

0x71a70000 - 0x71a87000 C:\WINDOWS\system32\WS2_32.dll

0x77bf0000 - 0x77c48000 C:\WINDOWS\system32\msvcrt.dll

0x71a60000 - 0x71a68000 C:\WINDOWS\system32\WS2HELP.dll

0x6d630000 - 0x6d639000 C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\nio.dll

0x71a10000 - 0x71a50000 C:\WINDOWS\System32\mswsock.dll

0x76f00000 - 0x76f27000 C:\WINDOWS\system32\DNSAPI.dll

0x76f90000 - 0x76f98000 C:\WINDOWS\System32\winrnr.dll

0x76f40000 - 0x76f6d000 C:\WINDOWS\system32\WLDAP32.dll

0x76fa0000 - 0x76fa6000 C:\WINDOWS\system32\rasadhlp.dll

0x68000000 - 0x68036000 C:\WINDOWS\system32\rsaenh.dll

0x769a0000 - 0x76a55000 C:\WINDOWS\system32\USERENV.dll

0x5bcb0000 - 0x5bd05000 C:\WINDOWS\system32\netapi32.dll

0x6d560000 - 0x6d569000 C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\management.dll

0x60b30000 - 0x60b88000 C:\WINDOWS\system32\hnetcfg.dll

0x71a50000 - 0x71a58000 C:\WINDOWS\System32\wshtcpip.dll

 

VM Arguments:

jvm_args: -Djava.util.logging.manager=com.l2jlive.util.L2LogManager -Xmx1024m

java_command: com.l2jlive.gameserver.GameServer

Launcher Type: SUN_STANDARD

 

Environment Variables:

PATH=C:\WINDOWS\system32;C:\WINDOWS;C:\WINDOWS\System32\Wbem

USERNAME=jean

OS=Windows_NT

PROCESSOR_IDENTIFIER=x86 Family 15 Model 6 Stepping 5, GenuineIntel

 

 

 

--------------- S Y S T E M ---------------

 

OS: Windows XP Build 2600 Service Pack 3

 

CPU:total 1 (1 cores per cpu, 1 threads per core) family 15 model 6 stepping 5, cmov, cx8, fxsr, mmx, sse, sse2, sse3

 

Memory: 4k page, physical 1571248k(887172k free), swap 3512812k(2502576k free)

 

vm_info: Java HotSpot Client VM (17.0-b17) for windows-x86 JRE (1.6.0_21-b07), built on Jul 17 2010 01:10:15 by "java_re" with MS VC++ 7.1 (VS2003)

 

time: Tue Aug 24 17:35:40 2010

elapsed time: 23 seconds

 

 

 

 

 

Esse é o error que da no meu eu ja loguei no server tudu pah ate loguei o gladi do kelvin L2JBRASIL mais depois comeco a da esse error . alguem em ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maguinho muito obrigado velho , Apartir de hoje eu descobri que eu so seu fãn velho !

divulgaao.gif

Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar.

 

www.pvpinfernal.ddns.com.br

Te ajudei ? Não custa nada falar obrigado

Voce me ajudou ? Eu falo obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P0LEGAR. user_popup.png

 

ATUALIZE o JAVA, caso não consiga, POSTE print do erro, e não por ESCRITO. Hospede aqui suas imagens http://imageshack.us

 

Maguinho muito obrigado velho , Apartir de hoje eu descobri que eu so seu fãn velho !

Eu ri! laugh.gifObrigado pelo carinho véey. blush.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maais 1 coisa , Como faço para saber qual o saf enchant / max enchant / rate do meu servidor ?

 

 

NAO RESPONDAM EU JA SEI QUAL È !

Editado por IceCubic

divulgaao.gif

Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar.

 

www.pvpinfernal.ddns.com.br

Te ajudei ? Não custa nada falar obrigado

Voce me ajudou ? Eu falo obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja to ficando injuriado aqui ... nao ta dando de geito nenhum os cara entra no serve , eu fiz tudu certinho o negocio do no-ip e tals ... mais eles nao consseguem logar , nao passa da tela de login

Editado por IceCubic

divulgaao.gif

Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar.

 

www.pvpinfernal.ddns.com.br

Te ajudei ? Não custa nada falar obrigado

Voce me ajudou ? Eu falo obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho uma duvida

 

eu posso cria meu server com um q eu ja tenho sem baixar um pré configurado

 

por exemplo eu tenho a system de um server q ja ta funciando eu pega eela e cria meu server em cima dela?

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho uma duvida

 

eu posso cria meu server com um q eu ja tenho sem baixar um pré configurado

 

por exemplo eu tenho a system de um server q ja ta funciando eu pega eela e cria meu server em cima dela?

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigão, oque faz o SERVIDOR funcionar não é a system, o CLIENT não tem nada a ver com o servidor, o CLIENT é oque proporciona nome do set, textura, mapas, etc...

OBS: System faz parte do client, quando digo CLIENT tambem digo SYSTEM ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sem brincadeira nenhuma , se eu soubesse que pros outros entrar no servidor era tao dificil , eu nem criaria o sv ... Pq tipo eu ja testei o serve em net de 1 mb e naaaaaada , ae fui em outra e naaaaaaaada . Quando eu ponho o meu no-ip eu tambein nao conssigo logar velho , antes dava (Incrivel isso ne?) Po sera que se eu pega o VPS ira me ajudar? :ohmy: :ohmy:

divulgaao.gif

Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar.

 

www.pvpinfernal.ddns.com.br

Te ajudei ? Não custa nada falar obrigado

Voce me ajudou ? Eu falo obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sem brincadeira nenhuma , se eu soubesse que pros outros entrar no servidor era tao dificil , eu nem criaria o sv ... Pq tipo eu ja testei o serve em net de 1 mb e naaaaaada , ae fui em outra e naaaaaaaada . Quando eu ponho o meu no-ip eu tambein nao conssigo logar velho , antes dava (Incrivel isso ne?) Po sera que se eu pega o VPS ira me ajudar? :ohmy: :ohmy:

 

 

Cara não esqueça de liberar as portas nem colocar o ip correto no l2.ini

 

 

VPS ira te ajudar sim e muito ^^ pois ja vim com as portas liberadas e etc...

 

Caso tu não consiga tente comprar um VPS que concerteza vai te ajudar

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como da 1 ajudinha na parte de por o ip externo nas systen e na .ini?

Editado por MaGuiinhoO
Não precisa quotar o post todo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@riouds

RESOLVIDO.

 

@buraneli

Se dizer oque ocorre, claro que podemos ajuda-lo !

na parte de por meu ip interno e externo , e com respeito a l2.ini pra outras pessoas logarem no servidor q pus no pc(so teste por enquanto) tipoo no meu pc roda e tals ta massa mas quero que outros se conectem a ele pra eu testar entende.

se poder ajuda vou ficar muito grato se nao poder tbm xD

Editado por buraneli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na parte de por meu ip interno e externo , e com respeito a l2.ini pra outras pessoas logarem no servidor q pus no pc(so teste por enquanto)

 

Tenta com esse tutorial.

Quanto a l2.ini, como vai rodar de seu PC, a sua L2.ini pode ter o ServerAddr 127.0.0.1, mas o da pessoa que vai logar terá que ter o ServerAddr no-ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.