Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2


Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

Posts recomendados

alguem pode me da uma ajuda aew

pq aki ta tenu essa parad aki oq eu fasso???

http://img246.imageshack.us/my.php?image=imagemasf.png

 

 

Executa a Registergameserver.bat na pasta do loginserver ..

 

depois digita Clean depois 1 .. depois pega o hexid(server 1) deleta o (server 1) e cola na pasta gameserver/config ..

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aew o meu serve esta funcinando mas ele ta l2joff

como faço para por ele on ? para meus amigos poderem logar ??

vlw

HugoLz

''Deus Esta comigo , não preciso vira Crente...''

Todos Cogumelos São Comestiveis alguns apenas 1 Vez !

 

Da Nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@emox

aew o meu serve esta funcinando mas ele ta l2joff

como faço para por ele on ? para meus amigos poderem logar ??

vlw

 

www.portforward.com

Visite este site procure o jogo Lineage II.

Neste site você saberá tudo que precisa para liberar as portas do seu modem.

 

 

 

@pirua

Dr. Kelvin!

eu ja fiz tudo certo.

num deu um erro.

faço minha acc

ai aparece agree

e depois o server(Bartz)

qndo aperto OK

num vai.

fica so ali

mas o gameserver ta on! tudo ok

se puder ajuda ae!

[email protected]

 

Verifique seus IP'S de configurações do Servidor ( server.prorpeties, loginserver.propeties ) e l2.ini.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa Noite =D

 

Fiquei horas procurando algo pra sanar a minha duvida e nao encotrei.. entao venho pedi a ajuda de vcs

 

Conforme as explicacões do tutorial.. instalei e consegui jogar o lineage e nao apresentou nenhum problema.

Baixei esta versao do Gracia e ja coloquei meu char no Lv 85 e ja fiz dele GM, consegui acessar o //admin e fiquei horas aproveitando.. mas a minha duvida é o seguinte..

 

Quando entro na opção de GM Shop (///admin) la tem todas as opçõs de Armor e Weapons ou melhor tudo (so falta o Icarus) mas não estou conseguindo usar nada..quando clico por exemplo no Set Dinasty e coloco pra aparecer no meu inventario e quando clico confirme (nao acontece nada) como ja é um Server pre configurado existe nas cidades o GM Shop, Buff e etc mas custa Angelic Essence os Equips, mas como vo comprar se nao consigo tirar nada do ///admin, tento editar o npc mas ele nao me da opção dos itens, segui um outro tuto do kelvin pra mudar os preços dos itens pelo multisel, quando entro na pasta multisel e acho o maldito npc e quando abro com o bloco de notas, la nao esta o ID (kkk) so queria saber como faço pra tirar as coisas do ///admin Gm Shop, e se consigo edita-lo a minha maneira ou ele esta protegido. Existem diversas duvidas mas vo colocando por partes..

Agradeço desde ja a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos continuar fuçando.. decidi criar outro char e assim ver se conseguia dar trade, quando dei trade em outro char os itens que eu tinha escolhido anteriormente estavam no meu inventario, mas eles so aparecem quando dou trade.. e quando vo confirmar o trade simplesmente da Critical Erro e fecha o jogo...

 

Se puderem me ajudar agradeço.. (to usando a versao System Gracia C5) Editada pelo kelvin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo tudo.. mas eu nao sei se eu tenho que ter alguma coisa mais porque quando eu boto startgameserver e startloginserver da abnormaly !

Tenho que baixar o pack do l2jfree?

eu estou usando o pack pre configurado do ganso

Brigado

Abco

Fiz um topico sem querer perdao..

ADM PLZ ELIMINA ELE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Promoção especial !!!

 

VPS3 Core 2 Duo

HD de 80 GBS

3,5 GBS de Ram

100MB de Uplink

750 GBS de trafego mensal

Windows 2003 BR

R$ 199.99

 

www.brdedicados.com.br

suporte = [email protected]

Vendas = [email protected]

 

ADD e Compre Agora mesmo

 

BRDEDICADOS QUALIDADE ACIMA DE TUDO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo configurar o l2.ini do interlude. Eu coloco omprograma na pasta system e ele nao abre e quando tento forçãr a abretura do arquivo l2.ini pelo windows ele diz q não consegue localizar o arquivo l2.txt. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Kelvin, ja consegui pegando uma l2.ini de outra system. Só uma coisa tem como vc deuxar no seu 4shared a system, animatiosn e texturas do srever interlude pre-configurado 2.1 haja vista dar critical erros por nao ter essas informações. Vlw.

 

Tem algum tópico que ensina a mecher como GM no server?

Editado por rcvkiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola kelvin, gostaria que vc me fala-se como configuro praos moobs droparem goldeinhasad??? e qual id desse item? desde ja agradeco a atenção e algumas coisas estao bugadas como as joias epic q tao aparecendo como uma dual.. esperando resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,alguem aew pode me ajudar

Hj meu game server começou a dar um erro:

 

 

 

 

Comecando l2jfree

 

INFO logging initialized

=============================================================-[ Configuration ]

INFO loading ./config/server.properties

INFO loading ./config/hexid.txt

INFO loading ./config/rates.properties

INFO loading ./config/enchant.properties

INFO loading ./config/pvp.properties

INFO loading ./config/telnet.properties

INFO loading ./config/options.properties

INFO loading ./config/other.properties

INFO loading ./config/altsettings.properties

INFO loading ./config/clans.properties

INFO loading ./config/champions.properties

INFO loading ./config/lottery.properties

INFO loading ./config/wedding.properties

INFO loading ./config/siege.properties

INFO loading ./config/foursepulchers.properties

INFO loading ./config/clanhall.properties

INFO loading ./config/idfactory.properties

INFO loading ./config/fun_engines.properties

INFO loading ./config/sevensigns.properties

INFO loading ./config/GMAccess.properties

INFO loading ./config/command-privileges.properties

INFO loading ./config/irc.properties

INFO loading ./config/boss.properties

INFO loading ./config/sayfilter.txt

==================================================================-[ Database ]

INFO : MLog clients using log4j logging.

INFO : Initializing c3p0-0.9.1.2 [built 21-May-2007 15:04:56; debug? true; trace

: 10]

INFO : Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ acq

uireIncrement -> 5, acquireRetryAttempts -> 0, acquireRetryDelay -> 500, autoCom

mitOnClose -> true, automaticTestTable -> connection_test_table, breakAfterAcqui

reFailure -> false, checkoutTimeout -> 0, connectionCustomizerClassName -> null,

connectionTesterClassName -> com.mchange.v2.c3p0.impl.DefaultConnectionTester,

dataSourceName -> 1hge1538111t8iz31pl14hm|7808b9, debugUnreturnedConnectionStack

Traces -> false, description -> null, driverClass -> com.mysql.jdbc.Driver, fact

oryClassLocation -> null, forceIgnoreUnresolvedTransactions -> false, identityTo

ken -> 1hge1538111t8iz31pl14hm|7808b9, idleConnectionTestPeriod -> 60, initialPo

olSize -> 3, jdbcUrl -> jdbc:mysql://localhost/l2, maxAdministrativeTaskTime ->

0, maxConnectionAge -> 0, maxIdleTime -> 0, maxIdleTimeExcessConnections -> 0, m

axPoolSize -> 50, maxStatements -> 0, maxStatementsPerConnection -> 100, minPool

Size -> 1, numHelperThreads -> 20, numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUser -> 0, p

referredTestQuery -> null, properties -> {user=******, password=******}, propert

yCycle -> 0, testConnectionOnCheckin -> true, testConnectionOnCheckout -> false,

unreturnedConnectionTimeout -> 0, usesTraditionalReflectiveProxies -> false ]

 

INFO Recipes: Loaded 871 recipes.

INFO Extractable items data: Loaded 333 extractable items!

==============================================================-[ Preparations ]

INFO Preparations: done

=====================================================================-[ World ]

INFO RandomIntGenerator: initialized

INFO L2World: Setting up World Regions

INFO L2World: (87 by 128) World Region Grid set up.

INFO Announcements: Loaded 17 Announcements.

INFO Cleaned 0 elements from database.

INFO ThreadPoolManager: io:2 generalPackets:4 general:4 ai:6

SEVERE BitSet ID Factory could not be initialized correctly

com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Tabela 'temporaryobje

cttable' já existe

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)

 

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)

 

at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Sou

rce)

at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)

at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:406)

at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:381)

at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1031)

at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:957)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3376)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3308)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:1837)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:1961)

at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2537)

at com.mysql.jdbc.StatementImpl.executeUpdate(StatementImpl.java:1564)

at com.mysql.jdbc.StatementImpl.executeUpdate(StatementImpl.java:1485)

at com.mchange.v2.c3p0.impl.NewProxyStatement.executeUpdate(NewProxyStat

ement.java:64)

at net.sf.l2j.gameserver.idfactory.IdFactory.extractUsedObjectIDTable(Id

Factory.java:264)

at net.sf.l2j.gameserver.idfactory.BitSetIDFactory.initialize(BitSetIDFa

ctory.java:86)

at net.sf.l2j.gameserver.idfactory.BitSetIDFactory.<init>(BitSetIDFactor

y.java:74)

at net.sf.l2j.gameserver.idfactory.IdFactory.<clinit>(IdFactory.java:125

)

at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:143)

at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:396)

 

INFO IDFactory: 102912 id's avaliable.

SEVERE Could not read object IDs from DB. Please Check Your Data.

Exception in thread "main" java.lang.Exception: Could not initialize the ID fact

ory

at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:147)

at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:396)

 

 

--------------------------------------------------------------------------

Quem souber resolver por favor poste,preciso muito

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:totonto: Kelvin eu estou com um problema no editor l2.ini eu montei um servidor gracia pt2 porem quando vou editar o l2.ini ( pra arrumar o cliente ) ele da um erro dizendo q não pode ser encontrado o arquivo l2.ini porem o arquivo esta la.

eu axo q devo ter q utilizar uma outra verção do l2.ini certo?

 

pode postar um link para download?

 

Obrigado

18929dc0.png

Rise_Against_Fan.jpg

ubd4272my4.png

3240oa3.jpg

 

 

 

Introduza um pouco de anarquia, perturbe a ordem vigente, e então tudo se torna um caos... eu sou um agente do caos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:totonto: Kelvin eu estou com um problema no editor l2.ini eu montei um servidor gracia pt2 porem quando vou editar o l2.ini ( pra arrumar o cliente ) ele da um erro dizendo q não pode ser encontrado o arquivo l2.ini porem o arquivo esta la.

eu axo q devo ter q utilizar uma outra verção do l2.ini certo?

 

pode postar um link para download?

 

Obrigado

 

 

Não Presiza Mais Ja Axei =]

 

Obrigado :wawa...aaa:

18929dc0.png

Rise_Against_Fan.jpg

ubd4272my4.png

3240oa3.jpg

 

 

 

Introduza um pouco de anarquia, perturbe a ordem vigente, e então tudo se torna um caos... eu sou um agente do caos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.