Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2


Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

Posts recomendados

@brfx991663

 

E ai meu amigo sou meio nob aqui mais vou lhe dizer o que vc pode fazer... procure um programa que desinstale por completo softwares, e tente desinstalar o JAVA faça o programa fazer uma varredura interna e externa para remover tudo que o pacote do programa JAVA teria colocado... Espero te ajudado vlw

Editado por Cássio Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


MODERADORES DO FORUM LEIAM IMPORTANTE !

 

Vou editar todos meus topicos, está tudo resolvido.

Podem apagar ou deixar assim, como quiserem!

Gosto de seguir as regras, não gosto de deixar um tutorial cheio de spam

 

Para quem tem dúvidas pode-me mandar mensagem TENTAREI ajudar!

 

Flw

Editado por zariche

Zarich3CRBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite gente, fiz tudo que o tutorial pede mas na hora de você executar o login server da o seguinte erro

errof.png

 

PS: da o mesmo erro se eu executar o gameserver

PS2:meu SO e win 7 32 bit

PS3:meu modem é roteado

 

se alguem puder me ajudar agradeceria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MODERADORES DO FORUM LEIAM IMPORTANTE !

 

Vou editar todos meus topicos, está tudo resolvido.

Servidor a funcionar tudo ok :)

Podem apagar ou deixar assim, como quiserem!

Gosto de seguir as regras, não gosto de deixar um tutorial cheio de spam

 

Para quem tem dúvidas pode-me mandar mensagem TENTAREI ajudar!

 

Flw

Editado por zariche

Zarich3CRBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que alguem me ajudase a resolver um problema ele aconse no game server ele diz assim error occurred during initialization of UM

Could not reserve enough space for object heap

Could not create the Java virtual machine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz exatamente como foi dito nesse tutorial e apareceu o seguinte erro :'' o java não é reconhecido como um comando interno ou externo,um programa operável ou arquivo em lotes ''

 

então achei um topico por aqui que falava que se eu colocasse nas variaveis de sistemas chamada Path : C;\java\bin; , tudo ficaria ok

 

ao fazer isso, nada mudou e o erro continua o mesmo = /

 

alguém pode me ajudar ?

 

P.S : meu windows é o seven x64

Editado por Rhoddius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza!! Aqui to fazendo tudo certo mais quando chega na parte do no-ip,nao entra :/. Vou posta tudo que estou fazendo para vcs verem se estou fazendo alguma coisas errada...

 

printporta.jpg

Aqui sao as portas aqual o tutor pedi para abril pelo visto acho que esta ok

 

printnoip.jpg

Aqui e meu no-ip configurado pelo visto esta tudo ok

 

printlonggame.jpg

Aqui configurei o longserve e gameserve com o ip host do no-ip tudo ok

 

printl2ini.jpg

Aqui e o l2.ini da minha system configurado pelo ip host do no-ip tudo ok

 

Agora quando coloco para roda...

 

printlonggameteste.jpg

Aqui tudo ocorre sem erro tbm pelo visto tudo ok

 

mais... quando vou entra no servido nao passa nem do long...

 

printserve.jpg

 

 

Se vc poderem me ajuda desde ja agradeço eu estou usando o rev 817 do l2frozen pelo vista a mais estavel delas.

 

Obs: Eu uso o modem speedtouch para quem nao consegui indentifica nas configuraçao... uso um rotiado wireless com uma placa de rede wireless.

 

 

Ai gente ajuda ai ainda estou com msm problema.... plisss hellppeeeee :sad:

 

 

__________________________

 

Nesse aqui era mesmo as definições de IP que estavam mal..

E mais, o system era de um outro servidor antigo que nem pertencia ao meu (noob kk)

Vê se eh isso :)

 

Flw

Editado por zariche

Zarich3CRBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando criar servidor Freya mas estou tendo 1 erro.. alguem me diz oq fazer?

PQAAAPHgROGhsg-aFYnCOQ7oLd9AV_WTkwy3WDAJic7dbg7jLdd_4O1o6vUW_j5qimWYqQtNCAcbUV7Kfo7hvMT82owAm1T1UKLk8Js26wDyQnh2TkEMGWEnfrvG.jpg

 

 

________

 

Meu problema aqui era o ip mal configurado (o externo)

Editado por zariche

Zarich3CRBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ja fiz de tudo pra fazer meu char ADM mais nau consigo naum sei pq tipo... Segui todo o tutorial ai quando eu logo eu digito os comandos mais nau aparece ah janela. quando vc escreve //admin nau aparece nada !!! se vcs puderem me ajudar ficarei muito grato a todos ;D

 

____

 

Cara nao sei o que voce fez mas oh:

Edite o acess_levels no navicat, leia se é 100 se 200 ou mesmo 1, depois disso vai no characters e dai coloca no acesslevel o numero

Voce tem de estar OFFLINE , nao log o char ta bom?

Se nao conseguir me mande mensagem

 

Flw

Zarich3CRBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza!! Aqui to fazendo tudo certo mais quando chega na parte do no-ip,nao entra :/. Vou posta tudo que estou fazendo para vcs verem se estou fazendo alguma coisas errada...

 

printporta.jpg

Aqui sao as portas aqual o tutor pedi para abril pelo visto acho que esta ok

 

printnoip.jpg

Aqui e meu no-ip configurado pelo visto esta tudo ok

 

printlonggame.jpg

Aqui configurei o longserve e gameserve com o ip host do no-ip tudo ok

 

printl2ini.jpg

Aqui e o l2.ini da minha system configurado pelo ip host do no-ip tudo ok

 

Agora quando coloco para roda...

 

printlonggameteste.jpg

Aqui tudo ocorre sem erro tbm pelo visto tudo ok

 

mais... quando vou entra no servido nao passa nem do long...

 

printserve.jpg

 

 

Se vc poderem me ajuda desde ja agradeço eu estou usando o rev 817 do l2frozen pelo vista a mais estavel delas.

 

Obs: Eu uso o modem speedtouch para quem nao consegui indentifica nas configuraçao... uso um rotiado wireless com uma placa de rede wireless.

 

 

Ai gente ajuda ai ainda estou com msm problema.... plisss hellppeeeee :sad:

 

Amigo ali no no-ip, onde ta a carinha ali do lado onde tem para marcar da 2 cliks mais !

 

Para o NO-IP FUNFAR,

 

MAIS AXO QUE O NO -IP NAO ESTA FUNFANDO. USE O DNS EH MELHOR

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, esse tuto fico mt bom, consegui criar de primeira, mt bem explicado

 

@Netinhuh . vc acha que ele vai add ? lol

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________

 

Nesse aqui era mesmo as definições de IP que estavam mal..

E mais, o system era de um outro servidor antigo que nem pertencia ao meu (noob kk)

Vê se eh isso :)

 

Flw

 

Mano... acho que nao e isso ainda, pois dexei ele on pelo hamachi, so que ficar eslando hamachi é chato pakas... se alguem tive mais alguma ideia me aviza ai estou na espera. Desde jáh agradeço.

 

Amigo ali no no-ip, onde ta a carinha ali do lado onde tem para marcar da 2 cliks mais !

 

Para o NO-IP FUNFAR,

 

MAIS AXO QUE O NO -IP NAO ESTA FUNFANDO. USE O DNS EH MELHOR

 

Manin... tbm ja vi isso nao deu nada. Usei tbm o ddns so que da no msm assim como expliquei la em sima... Esse probleme percisti ainda comigo... è na verdade nao e so comigo se derem uma olhado no topico vao ver varios mebros falando disso. Se alguem mais tive uma ideia me cominiquem. Vlw

Editado por Cássio Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu estava seguindo tudo direitinho como no topico só que ai chegou uma parte dizendo pra eu extrair todos os arquivos, ai me embolei, nao sabia da onde q era pra extrair, ai quando me deparei com o video aula vi uma zip q nao tenho escrito interlude server "pré configurado by thaisa".

Eu n tenho e nao vi aonde q dar pra baixar, pois preciso disso para criar o server pq precisa do arquivo (InterludeSvBAK.psc)e so consigo atraves desse interlude server ai pré configurado.

COMO FAÇO PRA ADQUIIRIR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.