Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2


Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

Posts recomendados


nao tipo u jogo naum abre

tipo vc naum clica para abrir u jogo

entao aparece um negoco carrengando para depois abrir a tela para vc coloca o login e a senha

e ai que trava

sera que so pega se for com us arquivos interlude?

eu colocquei a system no kamael xD

sera que e por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kelvin tava fazendo ums teste com ums amigos meu o serve so ta indo ate a hora de escolher os mundos dai nao sai mais do lugar fica parado pode me dizer o que e isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola pessoal,

 

Muito interessante o forum, eu havia criado um server seguindo um desses tutorias do kelvin há muito tempo e tinha dado tudo certo. Fui fazer novamente e tive um problema ao editar o l2.ini.

 

Baixei o arquivo L2JFree Final PreConfigurado por Kelvin.rar (da pasta gracia do 4shrared)

Instalei o CT2 Gracia Part I mas não consigo editar de forma alguma o l2.ini.

 

O arquivo Editor L2.ini.exe não executa no meu micro. Clico 2 vezes nele (dentro da system) e nada.

 

Ja tentei modo de compatibilidade e ja tentei usar o FileEdit, sem sucesso. O start login / game server estão rodando 100%. Só me falta editar o l2.ini.

 

Aguardo e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Kelvin eu fiz tudo que está escrito só que na hora que executei o Edito l2.ini num abriu falou que num tinha l2.text dai copiei e colei o do 'LineBras.org' (server que eu jogo) agora não está abrindo o l2.exe da pasta system. <_<

 

Quequeu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Primeiro qual versão do L2 vc quer editar?

Vai na seção servidores e baixa um servidor e um patch, eles já vem com o IP configurado para você logar na maquina que está o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu segui o video e o tuto, na hora de de cria o char ADM ja com o lineage aberto isso (no video nos 14,15min por ai) utilizei o Game Guard Resolve mas não tinha nenhum arquivo da 1ª vez dai foi direto sem precisar sibstituir nada, e mesmo assim ta dando o erro, fala que achou um programa hacker e talz dai dou 'Ok' e fecha o lineage sozinho. :/

 

Alguém ai poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kelvin..

 

Cara, obrigado pelos tutoriais. O Pessoal aqui da lan vivia pedindo para abrir logo um server (Em vista que muiita gente aqui joga L2 Revo), então decidi criar um.

 

Estou a uma semana, e até agora está tudo tranquilo, estou pacientemente edidando todos NPCs das principais cidades, Buffers, Tattoos, etc.. Meu problema aqui está sendo apenas colocar o server rodando OnLine.. agente (eu e mais um amigo) ficamos até as 4:00 da manhã tentando resolver isso e nada..

 

Então, dessa não teve jeito. Preciso mesmo de sua ajuda.. veja o caso aqui, e ajude se poder:

 

PortasModenabertas.jpg

Portas do Modem (Roteador) abertas - Para Login e Game Servers

 

erroip.jpg

Modo que está configurado o Login Server

 

ErroCliente.jpg

Erro ao abrir o Login Server.

 

Bom, é isso.. vamos por partes, uma vez deixando a conexão do Login, passamos para o GameServer..

 

Flw cara, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, atualizando aqui.. esse é o jeito "máximo" que eu to conseguindo chegar:

 

portasatual.jpg

Portas...

 

conectcombug.jpg

Login server e Game server conectados

 

Ok... mas o problema, é que: Eu logo normalmente, mas.. nao passa daqui:

 

npassadaki.jpg

 

Como disse, ele chega a logar, mas depois nao entra.

 

Oque faço Kelvin, tem uma solução ae? Será que com o No-IP ele passa a conectar heim... ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Ip's Do server estão certos? o meu server ta acontecendo isso tbm fui ver era os Ips q estavam erados!:)

Seven!!! " Voçê sai do lineage... Mas O Lineage Não sai de VC!!

 

 

< eu sou um Noob!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Off-, você poderia postar pra mim o exemplo de IPs que você está usando? Não sei se estou fazendo correto.. olha como está aqui:

 

LOGIN SERVER:

 

# ================================================================

# General login server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!

# ================================================================

 

# Bind ip of the loginserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs

LoginServerHostname=127.0.0.1

LoginServerPort=2106

GMMinLevel=100

 

# The port, ip on which login will listen for GameServers

LoginHostname=192.168.254.1 O QUE COLOCAR AQUI? O IP DA MINHA CONEXÃO EXTERNA? Esse é de rede interna..

LoginPort=9014

 

# If set to true any GameServer can register on your login's free slots

AcceptNewGameServer = False

...

 

SERVER Configs

 

# ================================================================

# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!

# ================================================================

 

# ATENÇÃO! ESSE SERVER ESTÁ CONFIGURADO PARA RODAR SOMENTE NO SEU COMPUTADOR SIGA ALGUMAS DAS INSTRUÇÕES ABAIXO PARA RODA EM LAN OU ONLINE.

# Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs

GameserverHostname=0.0.0.0

GameserverPort=7777

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# ATENÇÃO: Coloque seu NO-IP ou DDNS aqui em ExternalHostname= se você quiser jogar online.

ExternalHostname=189.26.211.176 ESTE É O IP DE MINHA CONEXÃO COM A INTERNET (EXTERNO)

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# ATENÇÃO AQUI ESTÁ CONFIGURADO PARA VOCÊ JOGAR OFFLINE, SE QUISER JOGAR EM LAN COLOQUE SEU IP INTERNO VA EM INICAR>EXECUTAR DIGITE CMD QUANDO ABRIR DIGITE IPCONFIG E VEJA SEU ENDEREÇO E PONHA AQUI EM BAIXO!

InternalHostname=127.0.0.1

# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)

InternalNetworks=

# Define optional networks and router IPs

# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name

# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).

# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask

# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)

# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server

OptionalNetworks=

 

# The Loginserver host and port

LoginPort=9014

LoginHost=192.168.254.1 IP DA REDE INTERNA

 

# This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)

RequestServerID = 1

# If set to true, the login will give an other id to the server if the requested id is allready reserved

AcceptAlternateID = True

...

 

 

Bom, tá ae em negrito, os IPs que coloquei aqui. Desta forma, consegui logar, mas não passa da tela de conexão com o servidor.

 

Obrigado pela atenção ae, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Gente pra quem não passa da tela do login é facil.

Vocês estão na maquina que o servidor está rodando então o modem não influencia... é só deixar os Ips do jeito que estão, para logar no PC que esta a maquina é o ip interno no casó o localhost que é 127.0.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin, aqui no meu caso eu já estava passando para a parte 2, digamos... ou seja, tentando conectar ao servidor por uma conta em outro computador, bairro, etc.. pela net mesmo.

 

Mas já consegui aqui e agora o server tá blz... e foi pura burrada o que eu estava fazendo, e pior... mais burrada ainda ter vindo postar direto aqui sem ter lido 1 tópico que está na primeira página de tutoriais.

 

Tutorial para colocar server de lineage on com sistema DDNS http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=71

Tutorial elaborado pelo user Grundor..

 

Segui o tutorial mais algumas modificações que tive de fazer aqui pra o server reconhecer o client.. apenas isso diferente

 

Só não havia entrado no tópico pq eu não tinha nem ideia do que era DDNS... agora eu sô fã do programinha rs

 

 

Bom, vlw ae Kelvin, os arquivos que vc liberou pra galera me ajudou muito aqui. Só falta terminar de editar os npcs aqui que já está quase pronto, e mais algumas customizações que colocarei depois.. mas, considerando o estado atual da coisa, já dá para o pessoal logar e divertir..

 

Ontem eu e mais 3 amigos do bairro logamos, e ficamo a noite toda zuando no server batendo screen-shots e tirando PVPs hehehehe

 

 

Obrigado ae, vlw mesmo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi beleza, eu criei um server aki no meu pc, esse ai q ta no post, do kelvin, fiz como manda e unfo legal, soq o cliente q eu uso ta faltando arquivos, ... texturas e tal ... queria saber aonde pegar as texturas , ou o cliente ou o pacth desse db q o kelvin fez.

 

e pq meu cliente falta arquivo.

 

e uma outra duvida . meu moden e um broadband / rca da net rio (niteroi / rj)

e como faço pra liberar o parta de le a 7777 como vc diz ai ......... no tutu...

 

vlw.. [email protected].

meu msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin tô com uma duvida .. o Client de L2 que eu tenho aki no meu pc é Gracia CT2 Final ..

se eu criar outra system com os dados do Interlude vai dar critical error por causa dos systextures ?

 

;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin tô com uma duvida .. o Client de L2 que eu tenho aki no meu pc é Gracia CT2 Final ..

se eu criar outra system com os dados do Interlude vai dar critical error por causa dos systextures ?

 

;]

 

Ele não ira dar erro nunca por causa de systexure, mas ele obviamente ira dar erro no seu .DAT que está as informações do interlude, porque as linhas dos .dat do interlude não funciona a partir do kamael em diante.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me ajudem .. esta dando erro..

aparece essa mensagem no start game server //

Dawn ! registeration failed : reason : wrong hexid

 

pq isso? me ajudem ae por favor to quase .. ;)

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.