Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2


Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

Posts recomendados

:aaaaaaaffffff: gente disculpa o incomodo mas tenho outro problema.

 

montei o servidor gracia final, e baixei uma system q axei no L2J tu blz conecta loga e tudo mais porem...

..... o char fika, sem pernas, se braços, e bugado dentro do chão, reistalei o cliente e tudo mais atualizei, porem não funcionou, baixei uma system gracia PT2 e funcionou normal porem o inventario esta bugado nun aparece itens.

 

Alguem sabe oq pode ser??? :semorre:

 

Ajuda Please =]

 

Obrigado

18929dc0.png

Rise_Against_Fan.jpg

ubd4272my4.png

3240oa3.jpg

 

 

 

Introduza um pouco de anarquia, perturbe a ordem vigente, e então tudo se torna um caos... eu sou um agente do caos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


IMPERDIVEL PROMOÇAO BRDEDICADOS

 

100% DEDICADO CORE 2 DUO SERIE 6000 R$ 310,00

 

HD DE 250 GBS

 

4 GBS DE RAM

 

WINDOWS ENTERPRISE BR

 

100 MB DE UPLINK

 

1500 GBS DE TRAFEGO

 

DOMINIO GRATIS .COM OU .NET

 

CONTATOS [email protected] [email protected]

 

SITE www.brdedicados.com.br

 

PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi poderia explicar?

 

Eu fiz o downloads do arquivo chamado: "L2JTW GRACIA FINAL PRÉ CONFIGURADO BY KELVIN"

 

Que tem na 4shared do Kelvin!

 

Dai pra vc extrair o arquivo ele pede a senha, e eu não sei a senha!

 

Quem souber posta aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senha para descompactar www.l2jbrasil.com

 

Embora esse pack não seja muito bom ta ae

 

eu prefiro o da l2jserver

 

Khayruss, muito obrigado por me ajudar! Mas se for possivel me manda o link do pack L2jserver?

 

Obrigado!

Editado por mininu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pack ainda está em desenvolvimento vc pode ir acompanhado esse topico e se atualizando

 

L2jServer

 

 

também tem algums pre-configurados na area de servidores

 

Obrigado, já estou acompanhando o topico!

 

Eu fiz tudo certinho que nem o tutorial desse topico mostra... Ta funcionando tudo certo! so o meu ADM que ele nao pega os comando! Já testei varios comandos de ADMIN e não esta funcionando!

 

Vai uma imagem abaixo, espero que alguem fale oq eu presciso arrumar pra funcionar os comando!

 

Já consegiu arrumar esse error!

 

Só presciso saber como que configura os enchate...!

 

Eu abro o arquivo: "Enchant.properties"

 

dai eu edito as linhas:

 

# Default: 66,66,66

EnchantChanceWeapon = 80

EnchantChanceArmor = 80

EnchantChanceJewelry = 80

 

# DEFAULT NEEDS TO BE VERIFIED, MUST BE CHANGED HERE AND IN CONFIG.JAVA IF NOT CORRECT

# Default: 66,66,66

BlessedEnchantChanceWeapon = 66

BlessedEnchantChanceArmor = 66

BlessedEnchantChanceJewelry = 66

 

# This is the enchant limit, if set to 0, there will be no limit.

# Example: If this is set to 10, the maximum enchant will be 10.

# Default: 0, 0, 0

EnchantMaxWeapon = 25

EnchantMaxArmor = 15

EnchantMaxJewelry = 15

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Só que quando eu entro no jogo e vo enchata qualquer arma, ela quebra... Ela só vai até +5 no maximo, se não ela quebra!

 

Alguem poderia me ajudar pra que ela vai até +10 sem quebra?

Editado por mininu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessario desativar o firewall do roteador?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae estou tentando montar um servidor de lineage

fiz tudo direitinho como manda a video-aula mas na hora q vai configurar o navicat

ai vai abrir uma conecçao com o localhost

ai aparece assim

2003 - Can´t connect to Mysql server on 'localhost' (10061)

oq faço??

agradeço desde ja

msn pra contato

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou qerendo criar meu server de L2 mas n entendo 100%,

me diga por favor quais são os requisitos minimos pra rodar um server de line e como eu crio adm após tudo pronto.

orbigado

 

O bom seria ter um pc com no minimo 1gb de ram ( pra rodar off)

processador pentium 1.4 já aguenta

 

depois que criar um char no server vai no db (Navicat ou outro que esteja usando)

abre a tabela character e coloca o acess level 200 ( o valor vai depender da rev que vc usar)

 

Ae estou tentando montar um servidor de lineage

fiz tudo direitinho como manda a video-aula mas na hora q vai configurar o navicat

ai vai abrir uma conecçao com o localhost

ai aparece assim

2003 - Can´t connect to Mysql server on 'localhost' (10061)

oq faço??

agradeço desde ja

msn pra contato

[email protected]

 

Reconfigura o mysql vc pode ter errado em algum lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeew Kelvin.... to nao consigo resolve esse problema cara eu fiz tudo certinho como ta ai no tutorial mais da esse erro ai

 

 

 

 

Comecando o Login Server aguarde...

 

INFO : loading login config

INFO : MLog clients using log4j logging.

INFO : Initializing c3p0-0.9.1.1 [built 15-March-2007 01:32:31; debug? true; tra

ce: 10]

INFO : Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ acq

uireIncrement -> 5, acquireRetryAttempts -> 0, acquireRetryDelay -> 500, autoCom

mitOnClose -> true, automaticTestTable -> connection_test_table, breakAfterAcqui

reFailure -> false, checkoutTimeout -> 0, connectionCustomizerClassName -> null,

connectionTesterClassName -> com.mchange.v2.c3p0.impl.DefaultConnectionTester,

dataSourceName -> 1hge1d5826tvojm1vuiy4l|1f3aa07, debugUnreturnedConnectionStack

Traces -> false, description -> null, driverClass -> com.mysql.jdbc.Driver, fact

oryClassLocation -> null, forceIgnoreUnresolvedTransactions -> false, identityTo

ken -> 1hge1d5826tvojm1vuiy4l|1f3aa07, idleConnectionTestPeriod -> 60, initialPo

olSize -> 3, jdbcUrl -> jdbc:mysql://localhost/l2jdb, lastAcquisitionFailureDefa

ultUser -> null, maxAdministrativeTaskTime -> 0, maxConnectionAge -> 0, maxIdleT

ime -> 0, maxIdleTimeExcessConnections -> 0, maxPoolSize -> 20, maxStatements ->

0, maxStatementsPerConnection -> 100, minPoolSize -> 1, numHelperThreads -> 20,

numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUser -> 0, preferredTestQuery -> null, propert

ies -> {user=******, password=******}, propertyCycle -> 0, testConnectionOnCheck

in -> true, testConnectionOnCheckout -> false, unreturnedConnectionTimeout -> 0,

usesTraditionalReflectiveProxies -> false ]

INFO : Loaded 127 server names

INFO : LoginManager initiating

INFO : Cached 10 KeyPairs for RSA communication

INFO : Stored 20 keys for Blowfish communication

WARN : SQL Error: 1146, SQLState: 42S02

ERROR : Table 'l2jdb.gameservers' doesn't exist

Exception in thread "main" org.hibernate.exception.SQLGrammarException: could no

t execute query

at org.hibernate.exception.SQLStateConverter.convert(SQLStateConverter.j

ava:67)

at org.hibernate.exception.JDBCExceptionHelper.convert(JDBCExceptionHelp

er.java:43)

at org.hibernate.loader.Loader.doList(Loader.java:2214)

at org.hibernate.loader.Loader.listIgnoreQueryCache(Loader.java:2095)

at org.hibernate.loader.Loader.list(Loader.java:2090)

at org.hibernate.loader.hql.QueryLoader.list(QueryLoader.java:375)

at org.hibernate.hql.ast.QueryTranslatorImpl.list(QueryTranslatorImpl.ja

va:338)

at org.hibernate.engine.query.HQLQueryPlan.performList(HQLQueryPlan.java

:172)

at org.hibernate.impl.SessionImpl.list(SessionImpl.java:1121)

at org.hibernate.impl.QueryImpl.list(QueryImpl.java:79)

at net.sf.l2j.loginserver.dao.impl.GameserversDAOHib.findAllOrderById(Ga

meserversDAOHib.java:96)

at net.sf.l2j.loginserver.dao.impl.GameserversDAOHib.getAllGameservers(G

ameserversDAOHib.java:89)

at net.sf.l2j.loginserver.services.GameserversServices.getAllGameservers

(GameserversServices.java:62)

at net.sf.l2j.loginserver.services.GameserversServices$$FastClassByCGLIB

$$862bd22.invoke(<generated>)

at net.sf.cglib.proxy.MethodProxy.invoke(MethodProxy.java:149)

at org.springframework.aop.framework.Cglib2AopProxy$CglibMethodInvocatio

n.invokeJoinpoint(Cglib2AopProxy.java:675)

at org.springframework.aop.framework.ReflectiveMethodInvocation.proceed(

ReflectiveMethodInvocation.java:154)

at org.springframework.transaction.interceptor.TransactionInterceptor.in

voke(TransactionInterceptor.java:107)

at org.springframework.aop.framework.ReflectiveMethodInvocation.proceed(

ReflectiveMethodInvocation.java:176)

at org.springframework.aop.framework.Cglib2AopProxy$DynamicAdvisedInterc

eptor.intercept(Cglib2AopProxy.java:616)

at net.sf.l2j.loginserver.services.GameserversServices$$EnhancerByCGLIB$

$79e07dd3.getAllGameservers(<generated>)

at net.sf.l2j.loginserver.manager.GameServerManager.load(GameServerManag

er.java:208)

at net.sf.l2j.loginserver.manager.GameServerManager.<init>(GameServerMan

ager.java:111)

at net.sf.l2j.loginserver.manager.GameServerManager.getInstance(GameServ

erManager.java:82)

at net.sf.l2j.loginserver.L2LoginServer.<init>(L2LoginServer.java:113)

at net.sf.l2j.loginserver.L2LoginServer.main(L2LoginServer.java:77)

Caused by: java.sql.SQLException: Table 'l2jdb.gameservers' doesn't exist

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:2926)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:1571)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:1666)

at com.mysql.jdbc.Connection.execSQL(Connection.java:2978)

at com.mysql.jdbc.Connection.execSQL(Connection.java:2902)

at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.ja

va:933)

at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeQuery(PreparedStatement.java:

1027)

at com.mchange.v2.c3p0.impl.NewProxyPreparedStatement.executeQuery(NewPr

oxyPreparedStatement.java:76)

at org.hibernate.jdbc.AbstractBatcher.getResultSet(AbstractBatcher.java:

186)

at org.hibernate.loader.Loader.getResultSet(Loader.java:1778)

at org.hibernate.loader.Loader.doQuery(Loader.java:662)

at org.hibernate.loader.Loader.doQueryAndInitializeNonLazyCollections(Lo

ader.java:224)

at org.hibernate.loader.Loader.doList(Loader.java:2211)

... 23 more

 

Servidor Terminou com alguma anormalidade!

 

 

Servidor Terminado!

 

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

 

==============================================================

:semorre:

Dr4GuN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.