Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2


Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

Posts recomendados

oi gostaria de tira 2 duvidas!

 

"Se vc usar Roteador tera q abrir as portas 7777 (game server), e 2106 (login server)." Onde ficam elas e como eu fasso isso?

 

A outra eh q qando eu ligo o l2 da uma msn que ouve um erro "Q o game Guard foi cancelado" "erro code= 610" como eu conserto isso?

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...portas+do+moden

 

se nao for seu tipo de modem procure aqui:

 

Site com varios tutoriais de diferentes modems

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


agora eu intendi o do rotiador eu achei q tinha q muda no lineage pq n falava nd onde era! ms Vlw

 

A outra eh q qando eu ligo o l2 da uma msn que ouve um erro "Q o game Guard foi cancelado" "erro code= 610" como eu conserto isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo colocar meu servidor Online!

Precisa de backup?

 

E sempre que vou executar o startloginserver.bat e starservegame.bat dá erro nos dois.

 

Como posso configurar meu servidor da maneira correta?

Noobzão xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por favor cria um server ae pra mim com nome L2 Destroyers e me passa pelo e-mail:

[email protected]

pra mim e muito complicado!!!

 

Se alguem criar vlw ae!!!!

 

primero q num vai dar pra passar por email , vai ter q ter instalado tudo ai ... e Se vc num conseguil e ta disposto a criar ainda add [email protected] do um geito pra vc ... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo colocar meu servidor Online!

Precisa de backup?

 

E sempre que vou executar o startloginserver.bat e starservegame.bat dá erro nos dois.

 

Como posso configurar meu servidor da maneira correta?

 

Sim precisa de Backup!

 

em relação a configuração para voce aprender um pouco coloca tudo na rede: 127.0.0.1 gameserver/config/server

loginserver/config/loginserver

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim precisa de Backup!

 

em relação a configuração para voce aprender um pouco coloca tudo na rede: 127.0.0.1 gameserver/config/server

loginserver/config/loginserver

 

 

 

Ja fiz isso e coloquei tudo 127.0.0.1

mas mesmo assim ainda da erro

 

Instalei o Java JDK

MySQL 5.0

Navicat 8.0 com crack

L2.ini

 

 

fiz tudo como disseram mais não deu certo!

 

E alguem tem o link do Backup para hellbound?

Noobzão xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu naum consigo eu iitalo tudo sertin meu servidor fica ate on mais naum entra tipo ele fica horas carregando a telo do iniciar pra entra e e naum entra me ajuden plzz ^^ :love_l2jbr: :semorre:

Editado por deraldo
V3kBk.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá .

 

Bom Meu Problema é o Seguinte, Faço Tudo Como Manda a Video Aula, Mas Na Hora deExecutar o StartLoginServer e o StartGameServer da Essa Tela Aqui, Que é Totalmente Diferente da Que Aparece Na Video Aula . errohbq.th.jpg

Agradeço Desde Já .

 

tente instalar outra versão do java

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei,vlw :D

e uma duvida,eu criei o sv gracia pt2 e usei o Servidor CT2 L2J FREE 2.0 By Kelvin.rar

 

e uma system de ct 2,so que o inventario ta bugado D :

 

o que eu faço ?

 

a system que vc tá usando é a "original" do gracia pt2 do kelvin? se não for aconselho a baixar ela mais chance de não ficar bugado o inventario pois já usei essa rev do kelvin com a system q vem no patch dele e está normal o inventario!

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a system que vc tá usando é a "original" do gracia pt2 do kelvin? se não for aconselho a baixar ela mais chance de não ficar bugado o inventario pois já usei essa rev do kelvin com a system q vem no patch dele e está normal o inventario!

 

 

Vlw cara,vou testar aqui,eu nãão baixei o patch UDSAHUDHSA',

a pasta system era de um server que eu jogava :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a system que vc tá usando é a "original" do gracia pt2 do kelvin? se não for aconselho a baixar ela mais chance de não ficar bugado o inventario pois já usei essa rev do kelvin com a system q vem no patch dele e está normal o inventario!

 

 

Vlw mano, desbugo...

qual codigo deixa o char adm rapido ?

nãão consigo usar o //gmspeed

Editado por Parllyson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mano, desbugo...

qual codigo deixa o char adm rapido ?

nãão consigo usar o //gmspeed

 

//gmspeed 4

//gmspeed 3

//gmspeed 2

//gmspeed 1

//gmspeed 0 <<esse desativa o superhast

bannerlle.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, segui tanto o tutorial quanto a video-aula disponibilizada pelo ADM.

Porém tive o seguinte error:

 

imagemfl3.png

 

Após ler alguma mensagens fiquei sabendo que era necessário um duplo-clique em cima do LocalHost, porém segue um outro error:

 

errorl2.jpg

 

Gostaria da ajuda de vocês, agradeço a paciência e quero falar que o Fórum L2J Brasil está de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, gostaria que me disponibilizem uma system Interlude e um GameGuard para Interlude. Ja usei a opção "Buscar" e só achei sobre a versão gracia.

 

Uma pergunta, após eu por a system na pasta do L2 qual a senha de admin que eu devo por? O.O

Porque no video-tutorial o cara ja entra com uma conta admin e uma senha. Consegui ligar o Login e Game Server tudo certinho. Só está faltando por a system na pasta do L2 e executar o gameguard para entrar segundo o que eu entendi no vídeo, porém ele não fala qual aquela senha de ADM ou como configura uma.

 

@EDIT

a imagem da tela saiu preta, mais é isso ai que falei acima X_X

Editado por Skahz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só posso te agraceder Kharyrus.

 

@EDIT:

Para não fazer double-post editei.

Então, eu configuro o ip com o L2.ini normalmente mais quando tento logar como "admin e a senha" num aparece nada, nenhum error e nem a janela para selecionar o server ou a janela de termos. Ja iniciei o Login e GameServer normalmente.

Editado por Skahz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.