Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Kelvin

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2.

Recommended Posts

Kelvin, entao kra eu fiz tudo certinho, os ips e tal. mandei para meus amigos a system modificada, ja com o endereco do meu servidor, so depois q pois a senha e tal nao carrega mais para escolher o servidor. o que pode ser?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow fiz tudo conforme vc falow mais quando eu logo no server aparece as opções normais mais quando vc entrar pra jogar n acontece nada

 

se vc souber como arrumar isso me responde

 

ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

O que se passa comigo é o seguinte..

 

Tentei criar um servidor a partir do tutorial e não consegui.. estou usando o da Video-aula do Thiago Arbues.

 

Não sei oq fazer, vejam...

 

30954686pw4.jpg

 

Ficou quase 2 horas pra mudar pra isso

 

91017802yg3.jpg

 

Depois de quase mais 1 hora esperando, ainda não havia saido daí.

 

Então desistir.. e já tentei fazer o servidor varias outras vezes, e sempre acontece isso..

 

Grato desde então..

 

Obrigado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kelvin me explica uma coisa, ja to mt confuso de tanto mudar as configuraçao do loginserver e do server.propriets !!

 

1- pelo q entendi depois de configurado preciso de 2 l2.ini um pros meu clientes da lan logar aki e outro pros players de fora logar né ? isso eu acho q to fasendo certo !

 

2- como tem q colocar o login e o server.propriets ?? eu to usando no-ip olha ai e me ajuda configurar certo porfavor amigo ...

 

================================================================

# General login server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!

# ================================================================

 

# Bind ip do gameserver, use 0.0.0.0 para vincular disponível em todos os IPs

# EXEMPLO: LoginServerHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE

LoginServerHostname=0.0.0.0

LoginServerPort=2106

GMMinLevel=100

 

# The port, ip on which login will listen for GameServers

# EXEMPLO: LoginHostname=127.0.0.1 <-- NUNCA TROQUE ESSE IP

LoginHostname=10.1.1.9

LoginPort=9014

 

 

serverpropriets

# ================================================================

# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!

# ================================================================

 

# Bind ip do gameserver, use 0.0.0.0 para vincular disponível em todos os IPs

# EXEMPLO: GameserverHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE

 

GameserverHostname=0.0.0.0

GameserverPort=7777

 

# Esta é transmitida para os clientes a partir de uma conexão de rede externa, por isso tem de ser um IP público ou resolúvel hostname

# EXEMPLO: ExternalHostname=l2mak.servegame.com <-----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O SEU NO-IP AQUI

 

ExternalHostname=valhala.servegame.com

 

# Esta é transmitida para o cliente a partir da mesma rede, por isso tem de ser um local IP ou hostname resolúvel

# EXEMPLO: InternalHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE

 

InternalHostname=10.1.1.9

 

# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)

InternalNetworks=

 

# Define optional networks and router IPs

# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name

# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).

# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask

# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)

# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server

OptionalNetworks=

 

# O Loginserver host e porta

# EXEMPLO: LoginPort=9014 <--NUNCA TROQUE ESSA PORTA

# EXEMPLO: LoginHost=127.0.0.1 <-- NUNCA TROQUE ESSE IP

 

LoginPort=9014

LoginHost=10.1.1.9

 

obs: assim o jogo ta com mt lag na tela de seleçao dos personagens !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kelvin, sou novo aqui e tbm qto ao funcionamento do server em l2j.

 

Eu parei no Editor do l2.ini, que quando incio pede o l2.text, decobri que preciso de um patch.

 

Até agora tudo funcionou igual ao tutorial, não sei se estou fazendo certo, poderia me dar uma ajuda?

 

Não consegui encontrar um Interlude limpo sem edições que tivesse um patch pronto, ou uma system limpa.

 

É isso msm que devo fazer? kolokar o patch e/ou a system pra kontinuar?

 

E se caso for msm, onde posso conseguir o patch limpo do interlude ou system com o l2.text??

 

Vlw pelo tutorial meu velho, poucos brasileiros gostam de compartilhar o conhecimento.

 

 

----------------------------------------------------

 

Ja descobri o problema =D, era o arquivo l2.ini que estava faltando, porem, copiei esse arquivo de um server q eu to jogando e colokei o ip de boa.

 

Agora apreceu outro problema.... da um erro:

erroso7.th.jpg

 

 

O que devo fazer para conseguir editar meu server amigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kelvin, oi meu nome e Kelvin, spaoska', bom e o seguinte como eu faço pra edita um mob, tipo a pdefesa dele, e etc?

Outra duvida, tem como editar a chance de um item dropa de um mob?

Por exemplo, 60% de dropa anel do Baium?

E outra coisinha como eu dou spawn nos boos?

So ir no lugar dele e dar //spawn? Não né

Pois la na aonde o Baium fica tem um na parede ja!

Espero suas respostas obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo por aqui e queria saber quais são os arquivos

exatos para baixar, pq la no HD virtual tem muita coisa

e eu não sei qual é pra baixar se puderem me ajudar agradeço.

 

vlw!

 

PS: eu to querendo fazer um server Gracia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não vai nemmmm, ja tentei de todo jeito e nada, o navicat não restaura a db.

Uso o mais novo o 8.1.9 enterprise.

 

Clique para ampliar

navicat8.th.png

 

navicat81.th.png

 

ja consegui faze ele conecta que antes nem isso ele tava fazendo, mas não sei ate quando ele vai funfa.

me ajuda ai de alguma maneira.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi vou tentar ajudar com o que eu sei!

Cara, baixa o navicat, o mysql, java, l2j.

Pronto simples.

Aconselho a l2j que tem aqui no forum em parte de servidores do Ganso!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KELVIN, SOU NOVATO AINDA NESSE NEGÓCIO DE MONTAR SERVER, EH MINHA 1º VEZ Q TENTO MONTAR E DAH CERTO, FIZ TUDO NO TUTORIAL... PEGOU TUDO BLZ, NO-IP PEGOU LEGAL, MAS LAH NO FINALZINHO QUANDO VC DIZ: Agora vc soh tem q colocar no IP EXTERNO da configuraçao do seu server e no L2.ini dos clientes o REDIRECIONAMENTO Q VC CRIOU ! Nesse exemplo seria Nargenserver.servegame.com

 

EU NAO ENTENDI NADA PQ NAO MEXO COM ISSO...

ONDE FICA ISSO?EH LAH EM SERVER? ME EXPLICA...

EU ABRI O L2.exe MAS NAO CONSEGUI LOGAR, PQ? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tem que editar o l2.ini na pasta system do seu cliente

 

usa o L2fileedit para abrir onde tiver serveradress ( ou algo assim) vc coloca seu no-ip para os cara de fora logar (cliente que não está no mesmo pc do server) e coloca seu ip interno pra vc logar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pessoal não presta atenção... se você seguir certinho esse tutorial, com alguma rev postada aqui (tipo l2jfree 1.2.10 Gracia parte 2, as de interlude e etc) funciona blz...

 

nego quer tudo mastigadinho (ta nem todos, mas... procurem tentar mais antes de vir aqui perguntar pessoal, as vezes é bobeira, erro de atenção)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw ae.. o negócio foi soh pensar.. eu tava confundido l2.ini com l2.exe.. xD

Agora deu tudo certinho... consegui botar o char GM numa boa...

EU BAIXEI O SERVER CONFIGURADO DO KELVIN COM WEAPONS DEATH E AKELAS OUTRAS SOH Q QNDO EU PASSO O MOUSE EM CIMA DELAS (IMAGEM PRETA) DA CRITICAL ERROR... EH PQ EU N TENHO ELAS NO MYNHA SYSTEXTURES?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem por favor cria um server ae pra mim com nome L2 Destroyers e me passa pelo e-mail:

[email protected]

pra mim e muito complicado!!!

 

Se alguem criar vlw ae!!!!

 

 

com esse tuto vc nao consegue.. :P LOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suspeito que esse JDK aí não funciona em sistema de 64bits...

Tou baixando a nova versão, que no site tá dizendo que funciona em Vista 64x

Tomara que seja tudo compatível.

 

Edit:

Funcionou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites






Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×