Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Kelvin

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2.

Posts recomendados

Na parte do PRE-CONFIGURADO aqui n tem o InterludeSvBAK.psc vc sabe o porque? to esperando ^^

Mano isso é o Backup faz 3 Semanas que Mecho com Server e parece que ja sou expert ¬¬"

Editado por fabaol2jbrasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde é que eu baixo o client Interlude ? eu so tenho o Animations o System i o SysTextures

alguem poderia min ajudar a achar o link ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Kelvin, segui o seu tutorial há risca e funcionou normal aqui tanto off line como online via hamachi, bem eu não queria usar via hamachi pois o limiti de player é pequeno, bem quero usar ele pelo no-ip ou ddns mas tem um pro, eu uso velox compartilhada com uma lan de um vizinho, só que eu li em um tutorial que tem que muda o ip do modem para outro pois o ip padrão que vem é o 10.1.1.1 do dlink 500b, bem eu tenho a senha, já liberei todas as portas possivel faço o teste e diz que ta com as portas fechas, bem minha unica solução é muda o ip mas eu não posso simplismente muda sem autorização dele e outra sera que vai da pal na rede dele? tipo a lan dele vai fica sem conexão?? e os clientes dele???

kelvin da uma luz para mim por favor já faz é tempo que sonho em por um serve on para meus amigos jogarem e agora que estou tão pertinho tem esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom o tutorial kelvin, é a primeira vez que tento cria um servidor mas não to conseguindo cria meu serve pois, quero ficar mexendo nele offline para testar ele e depois por online, seguir o vídeo aula mas naquela hora onde executei o StartLoginServe e o StartGameServer de acordo com o vídeo aula e fica sempre repetindo a mesma coisa, baixei o pré-configurado l2jfrozen a minha duvida e se o l2jfrozen esta configurado pra rodar online e eu tenho que ajustar algo.para que eu possa me conectar nele offline. desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz tudo certo , criei a account do adm , eu escolho as caracteristicas do char ai eu clico em criar e nao vai.

alguem sabe oque eu preciso fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

ow alguem ai pode me ajudar eu fiz tudo q ta ai no tutorial...mas infelismente na hora de ir la em startgame e startlogin abre as duas caixa preta em uma a do gamestart = "java" nao e um comando existente em uma caixa de lotes de comando e fika aparecendo isso montao de ves:S, na do login fika aparecendo restart... toda hora :S...tou usando o servidor compilado akela primeira opcao do forum ali....e ja tentei com o seu serve do l2jbrasil e nao deu tambm aparece o msm..

o q facooo ???? se puder em da uma ajuda ae agradeco

Compartilhar este post

Link para o post

BOM JA TENHO A MINHA PRÉ REV, TUDO JA ESTA BAIXADO, MAIS QUANDO,VO UPA O BACKUP PRO NAVICAT APARECE O SEGUINTE ERRO

[Msg] Decompressing...

[Msg] 1289 - The 'InnoDB' feature is disabled; you need MySQL built with 'InnoDB' to have it working

[Msg] Importing Data...

[Msg] Finished - Stopped before completion

--------------------------------------------------

ME DIZ O QUE E ISSO E COMO POSSO RESOLVER, AGRADEÇO MUITO..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos, não sei se é prudente responder o tópico acima, pois ja se passaram muitos dias, mas hoje 01/06/2012 consegui baixar normalmente, tente usar outro navegador.

Olha os links aew de Dowloand kelvin' ta off vey querendo fazer um servidor pliss!! :ohmy:

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.